12.juuni: chão quebrado.

151 27 0
                                    

Acordo completamente tonto e com a vista meio embaçada por causa de ontem.

Olho para Taehyung que está ao meu lado mexendo no celular.

— Já acordado?— pergunto com uma voz seca e rouca, botando a mão na cabeça.

— Não, pô, tô dormindo ainda.

Dou um soco fraco no braço dele.

— Sua cabeça está doendo?

— Nah, tô de boa.

— A sua cabeça não tá doendo, não? Mesmo? Parece que a minha vai explodir. Que dor de estômago...

— Na verdade, tá doendo, sim, mas também não tá parecendo que vai explodir como a sua.

— Como? Eu bebi menos que você.

— Você é fraco pra bebidas, dentuço. Conforme você for bebendo, vai se acostumar.— ele diz se levantando e me dando um copo de água, junto de um comprimido.

Sento-me na cama meio molenga e pego o copo com o remédio. Mas quando vou jogar o comprimido na boca, percebo Taehyung me braços cruzados me olhando.

— O que é?

— Lembrei de ontem, quando você se assumiu naquela festa pra todo mundo.

Droga, achei que tinha sonhado com isso, não que tivesse feito na vida real.

— Não acredito que fiz isso.— ponho o remédio na boca e engulo com a ajuda da água, me deitando novamente e me cobrindo até a cabeça.

— Olha pra mim.

— Pra quê?

— Jeon.

Tiro a coberta do rosto e o olho.

— Dentuço, é muito melhor ser você mesmo.

— Mas eu sinto vergonha...

— Você sente vergonha porque quer, ninguém vai ligar se saber que você é gay, e se ligar, qual é o problema? Essa pessoa não vai poder fazer nada sobre isso.

— É...

A porta é aberta por Hoseok.

— Ei, vão lá pra sala, preciso falar algumas coisas que ouvi ontem.

— Tá bom, já estamos indo.— Taehyung o olha.

Hoseok fecha a porta e vai pra sala.

Ainda sentindo o efeito da ressaca, tomo um banho e depois desço com Taehyung pra ouvir o que Hoseok tem a dizer.

— Todos aqui? Sim? ótimo.— ele se posiciona no meio da sala.— Lá na boate, quando eu estava lá na porta do banheiro, ouvi dois caras falando sobre algum dinheiro e imaginei que fosse sobre o que estamos procurando.

— E aí?— Jin pergunta.

— Falaram alguma coisa sobre o esse dinheiro estar dentro das garrafas do bar da boate.

— E como a gente vai pegar isso?— eu pergunto.

— Eu já tenho um plano, senhoras e senhores...—Taehyung fala, dando seu sorriso marcante.


{...}

— Coquetel?

— Sim, você sabe fazer?— Sana pergunta.

— Não.— Taehyung responde.

— Então como vai dar uma de barman, anta?

Hoseok já cuidou de tudo sobre sermos os novos trabalhadores da boate.

[LEIAM A ÚLTIMA NOTA] imprevisível; kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora