- TAEHYUNG -
Quando todos se reúnem na sala da casa de Jimin depois de acordarem, começo a falar:
— A gente precisa pegar aquele dinheiro logo. A polícia vai nos achar se continuarmos mais tempo aqui.
— Tem razão, estamos tempo demais aqui.— Jin afirma.
— Eu descobri umas coisas sobre Moon Saem, e uma delas foi que ele não tinha nenhum lugar com poder absoluto na Europa.— Hoseok diz, jogando algumas fotos e papeis na mesa.— Então já podemos descartar a hipótese de estar em algum hotel, mercado, shopping, restaurantes, ou comércios desse tipo.— ele cruza os braços sobre o peito, me olhando.
Desvio o olhar.
— E nem esconderijos ele tinha por aqui, né?— Sana pergunta, limpando o buço sujo de Nari por conta do leite.
— Não... na verdade, sim, mas não são muito confiáveis de ter algo muito valioso dentro.— Jin explica.
Jimin passa a mão no cabelo, frustrado.
— Onde pode estar o dinheiro, então?— questiona.
— Não faço ideia.— respondo.
— Calma, vamos pensar direito: onde vocês esconderiam dois bilhões de wons?— Hobi pergunta.
Pensamos.
— Num cofre de um quarto de hotel.— Jin diz.
— No chão de um banheiro.— Sana fala.
— Na casa da minha mãe.— digo.
— Acho que eu colocaria na minha conta do banco.— Jeongguk responde.
Todos olhamos para ele.
— Banco?
— É, Tae. Banco.
— É claro! Como ele não tinha onde colocar, resolveu colocar em qualquer banco! Jeon, você é um gênio!— Jin se anima.
— Agora temos que ver qual banco, né?— Jeon continua.
— Moon só tinha uma conta bancária em um banco apenas.— Hoseok nos mostra a foto do banco.— E só tem um desse banco em Edimburgo.
Observamos a foto do banco na mão de Jung.
— É um banco qualquer, como qualquer outro. Deve estar em um cofre.— digo.
— É o seguinte, eu ficarei encarregado de vigiar tudo. Caso algo tiver dando ruim, eu aviso por esses fones sem fio.— meu primo afirma.
Todos confirmam.
— Eu posso ficar encarregado de tirar vocês dali. Tenho um carro além da moto.
— Ótimo, depois nós damos um jeito de trocar a placa, junto dos documentos.— Hoseok fala.— Eu vou ficar no carro junto com Jimin olhando as câmeras.
Park assente.
— Entendido.
— Eu posso fingir ser uma policial que está lá pra poder ajudar as pessoas.— Sana diz.
— Eu vou pegar a grana e levar pro carro. Vou por trás tentando evitar a polícia, pegar o dinheiro e sair. Fim.— digo.
— E eu? — Jeon pergunta.
— O que tem você?— questiono.
— Ora essa, como assim? Onde eu entro nessa história?— ele cruza os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[LEIAM A ÚLTIMA NOTA] imprevisível; kth + jjk
FanfictionJeongguk é um policial da penitenciária de segurança máxima de Donghae. Um dia, ele recebe como missão transferir o presidiário Kim Taehyung, seu "amigo" de anos, para a careceria mais segura dos Estados Unidos: ADX Florence . Jeongguk tem duas opç...