Passamos para o outro carro e trocamos de roupa lá mesmo. Taehyung voltou todo o percurso que fizemos para irmos até uma casa aparentemente normal. Ele me disse que seus companheiros já descobriram onde o dinheiro está:
Pelo mundo todo.
Moon Saem fez questão de dividir os doze trilhões em seis partes e escondê-los em cada continente. A parte ruim é que ainda não conseguiram saber em quais países em específico.
Mas isso não é um problema para Kim Taehyung, claro que não.
Kim tomou um banho antes de mim e me deu roupas totalmente diferentes das que eu costumava usar até hoje de madrugada. Sinceramente, roupas coloridas não são meu forte.
— Nem parece que é você.— ele aparece no quarto que ficou para mim.— Mas ficou ótimo.
Taehyung está vestindo calça e blusa preta, juntamente da bandana.
Parece que trocamos de personalidade.
— Preto cai bem em você.
— Tudo cai bem em mim, dentuço.
— Policial Jeon, Taehyung.— reviro os olhos.
— Já que você tocou no assunto, vou esclarecer uma coisinha.
Ele se aproxima de mim e para frente a frente comigo.
— Fora da prisão, somos outras pessoas, Leopoldo.
— Quem?
Kim me estrega uma identidade.
— Esse é seu novo nome. Leopoldo.
Vejo a falsa identidade: uma foto de um cara com alguns traços parecidos com o meu, mas bem mais novo.
— Eu não quero me chamar "Leopoldo", é estranho.
— Pelo menos não foi você quem ficou com "Robson".— Taehyung me mostra outra identidade, com a foto de um garoto parecido com ele.
— Muito prazer, Robson Simpson.— leio seu nome, rindo.
— O prazer é todo meu, Leopoldo Robério.— ele se curva, também rindo.
Fala sério, meu novo nome parece nome de cachorro.
— Não tinha outro melhor, não?
— Provavelmente sim. Eu pedi para uns amigos deixarem nossas coisas novas separadas aqui, inclusive as identidades... acho que aqueles viados fizera isso de sacanagem com a gente.
— Agora seremos Robson e Leopoldo.
Ele passa um braço pelos meus ombros.
— Um casal apaixonado.
O encaro.
Ele me encara.
Olho para sua boca.
Ele olha para a minha.
— Ew.— falamos juntos, enquanto fazemos careta e viramos nossas cabeças na direção contrário um do outro.
— Pensei que gostasse.
— De quê?— volto a olhá-lo.— De você?
— De homens. Você não é gay?— ele me olha de novo.
Desvio meu olhar do seu. "Gay" é uma palavra muito forte para mim, eu diria que apenas não gosto de mulheres e prefiro esconder que gosto de homens.
Nunca me assumi de verdade por medo.
Meus amigos carcereiros já me perguntaram uma vez, mas eu neguei. Sempre nego. Não sei como eles reagiriam ao saber que sou gay. Minha mãe não iria querer me ver mais, tenho certeza. Meu irmão me afastaria da minha sobrinha. E Taehyung...
VOCÊ ESTÁ LENDO
[LEIAM A ÚLTIMA NOTA] imprevisível; kth + jjk
FanfictionJeongguk é um policial da penitenciária de segurança máxima de Donghae. Um dia, ele recebe como missão transferir o presidiário Kim Taehyung, seu "amigo" de anos, para a careceria mais segura dos Estados Unidos: ADX Florence . Jeongguk tem duas opç...