Acabamos de pousar em Mumbai.
Desço do jato segurando Nari no colo e seguindo Taehyung.
O vento frio bate fortemente contra minha pele, mas não ligo muito. Me preocupo mais com a pequena Han.
Kim encontra um grupo de indianos e conversa em inglês com eles, como se fossem conhecidos há bastante tempo.
Pergunto-me como ele conhece tanta gente em tantos lugares ao redor do mundo.
— Vamos ficar na casa de uma amiga minha não muito longe daqui.— ele diz, começando a andar.
— Você já falou com ela?
— Eu, não, mas o Robson...
Dou uma leve revirada de olhos.
— O que faremos com ela?— pergunto, me referindo a Nari.
Ele se põe na minha frente.
— Essa pirralha é problema seu, Leopoldo.— Kim dá uma leve olhada para a menina, que está dormindo nos meus braços.— Você quem quis ficar com ela.
— Eu não ia deixá-la morrer, Taehyung.
— Robson.— ele me corrige.
— Tanto faz, a questão é que ela não é só um problema meu, é nosso.
— Comunista.
— Realista.
Entramos no carro, mas dessa vez, sento atrás do banco do carona por causa de Nari.
— Ela também vai mudar de nome?
— Vai ter que mudar.
— Podemos escolher?— pergunto animado.
— Vai ser Joanete.— ele liga o automóvel e sai dirigindo atrás de outro, um dos indianos que ele conversou assim que descemos.
— Não, Taehyung. Não.
— Claudete.
— Você é horrível com nomes.— faço uma careta.
— Eu sou um ótimo "nominador", tá ok?
— Acho que seria legal um nome que seja parecido com o dela, pra não confundi-la muito.— faço carinho no cabelo de Nari.
— Hanna.
— Ahn?
— "Hanna" é parecido com "Han". Podemos chamá-la de "Han" sem problemas, as pessoas vão achar que é um apelido.
Sorrio.
— Boa, moleque!
Ele estala a língua.
— Eu sou demais.
— "Hanna" de quê?
— Se o nome dela começasse com "M" poderia ser "Hanna Montana".
— Ainda bem que é com outra letra.
Paro para pensar em algum sobrenome com "N".
— Nash.— digo.
— Nash?— ele repete, chiando muito.
Já havia percebido que Taehyung tem um sotaque um tanto forte em relação a algumas palavras com a letra "S" ou "X" no meio.
É fofo e sexy ao mesmo tempo.
— Sim, "Nash".
— "Nash" é um bom sobrenome.— ele chia de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[LEIAM A ÚLTIMA NOTA] imprevisível; kth + jjk
FanficJeongguk é um policial da penitenciária de segurança máxima de Donghae. Um dia, ele recebe como missão transferir o presidiário Kim Taehyung, seu "amigo" de anos, para a careceria mais segura dos Estados Unidos: ADX Florence . Jeongguk tem duas opç...