Harry abrira seus olhos, mas quando se lembrara dos acontecimentos da noite anterior com Malfoy, apenas os fechara novamente e tornou a pensar no porque ele sentia um monstro querendo sair de seu interior cada vez que via aquele imbecil. Harry dormiu pouco, estava inquieto se revirando nos lençóis quadriculados em vermelho e ouro de sua cama, ainda não havia amanhecido. Ele olhara pela janela e sentira uma intempestiva vontade de dar um passeio pelos terrenos de Hogwarts, para refletir e clarear seus pensamentos para longe do loiro perturbado. Harry estava com uma calça de tecido fino clara e seu moletom preto, no entanto sabia que se saísse daquele jeito iria estar entregando sua vida ao impiedoso inverno de Hogwarts, então acrescentou mais um suéter que Sra. Weasley tinha feito para ele havia um pomo de ouro dourado ao meio. Harry já tinha vários, já que todos os anos ela tricotava um diferente para cada um da família. No último natal ela até fizera um para Sirius, Harry sabia que ele jamais usaria, mas ele ficara grato. Harry olhou seu sobretudo que estava pendurado acima da sua cama, no ganchinho que voou até ele para lhe entregar o agasalho. Assim que percebera que ele o queria, ele saiu do quarto tentando ser o mais discreto possível e quase tropeçando no malão de Lino Jordan - Francamente, quem deixa as coisas em frente a porta? - Harry murmurava encostando a porta já estando do lado de fora. Os corredores de Hogwarts estavam vazios e as pinturas nos quadros estavam todas dormindo, estava bem escuro, o enorme relógio no fim do corredor do andar da Grifinória apontava para o número 4 e abaixo estava escrito em letras pretas alunos dormindo.
Harry caminhou em passos silenciosos até sair dos aposentos da Grifinória e chegar aos corredores que levavam para o exterior do castelo. Quando saiu sentiu o vento cortante sobre sua face e seus cabelos escuros pareciam ter vida própria em meio a ventania, Harry gostava daquilo...sentir o frio. O inverno era sem dúvidas sua estação favorita, ele caminhara até o campo de quadribol e sentou no gramado tentando afastar seus pensamentos de Malfoy. Estava começando a amanhecer, mas provavelmente não seria um dia muito ensolarado, Harry estava absorto em seus planejamentos e estratégias para o próximo jogo que seria contra a Sonserina, consequentemente contra Malfoy, ele era um ótimo apanhador, Harry não podia negar. Seus pensamentos foram bruscamente interrompidos pela suave voz de Draco que estava em um tom bem diferente dos gritos que ele recordava bem e que pareciam ainda estar em sua mente.
-Pelo visto também não conseguiu dormir - Harry não olhara para Draco, estava realmente empenhado a fingir que ele não estava alí, agora que o monstro que ficava em seu interior despertar ao sentir a presença de Malfoy, sua voz, seu cheiro...Harry nunca tinha reparado no cheiro de maçã verde que ele exalava, Harry não, mas seu subconsciente sim...
-Não é muito maduro da sua parte fingir que não estou aqui - Draco disse se sentando há uns quatro palmos de distância de Harry, parecia estar esperando alguma resposta. Harry virara o rosto para encarar Malfoy e dizer tudo o que queria, mas demorou um pouco pois se sentiu paralisado ao olhá-lo. Draco estava com sua bochecha e seu nariz em tom avermelhado devido ao frio, Harry estava analisando cada traço de seu rosto, como sua pele era sensível, e sua vontade de tocá-la estava tomando conta de seus pensamentos, ele estava usando apenas um moletom cinza em meio aquele clima congelante. Harry queria dizer algo, mas a última coisa que queria era que Draco pensasse que ele se preocupava com o fato de que ficaria gripado, então apenas tentou soar grosseiro, porque ainda queria socá-lo pela forma como fora tratado ao tentar ser gentil.
-Você realmente quer falar sobre maturidade depois de tudo o que fez, tudo o que me disse durante toda a minha vida? Me poupe Malfoy - Harry disse encarando os azuis olhos do sonserino, houve um período de silêncio em que Malfoy refletiu, pensando na noite passada.
-Você não faz ideia das coisas que eu tô passando - Draco disse com uma entonação de tristeza voltando a olhar para o campo de quadribol.
-Ontem quando eu ofereci minha ajuda - Harry disse voltando a olhar para Malfoy - você não parecia muito interessado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're my own • Drarry
FanfictionO penúltimo ano em Hogwarts... Seria o mais sombrio, ou a felicidade iria simplesmente surgir de lugares e pessoas jamais cogitados antes? Os últimos dias não estão sendo nada fáceis para Malfoy, depois da morte de seu pai muitas coisas ficaram clar...