- O que acha de eu e você agora no campo de quadribol, melhor de três? - Draco, ainda perto de Harry, disse misteriosamente, disposto a reconquistar suas habilidades como apanhador.
- Mas e os trabalhos para Snape?
Harry ainda estava um pouco desapontado com o fato de Malfoy ter quebrado o clima, mas talvez fosse melhor assim, a relação deles poderia ter ficado estranha se algo tivesse acontecido.
- Por favor, me diz que você tá brincando - Accio! Disse Draco invocando sua vassoura que veio rapidamente, e pousou em sua mão no mesmo segundo, ele era habilidoso... - Não vai demorar, depois se quiser posso até te ajudar com seus trabalhos - dissera convencido.
- Vamos lá, se você quer tanto assim perder, de quanto mesmo? Ah é, três a zero - Harry tinha um sorriso vitorioso em seus traços.
- Mesmo se estivesse a anos sem jogar, ainda ganharia Potter!
- Não foi bem assim no segundo ano... - Disse Harry ironicamente - Estou brincando, vamos logo!
Quando chegaram ao campo, montaram em suas vassouras, Draco soltou o pomo e ali começou... Harry parecia estar meio lento, em contra partida Draco estava mais ágil do que nunca, isso que ele não aparecia nos treinos há um bom tempo, provavelmente seu lugar como apanhador já havia sido substituído, mas seria difícil a Sonserina ganhar sem ele. Malfoy parecia mais vivo, aquilo o deixava feliz, estar com Harry, jogar quadribol depois de tanto tempo, comer que era algo que ele não estava dando tanta relevância nos últimos tempo... Vê-lo feliz deixava Harry feliz...
Os dois jogaram por algumas horas. Os trabalhos de Snape? Completamente esquecidos!
Aquela tarde fizera muito bem aos ânimos de Draco, o vento em seus cabelos, a emoção da adrenalina, a emoção de ver o pomo e se dar conta de que o adversário ainda não havia o visto, o que dava-lhe a sensação da euforia, a emoção de querer gritar de tão intenso, a emoção de ganhar... De 2 a 1 aliás, por puro charme, já que Harry estava um pouco distraído dando atenção aos precisos movimentos de Malfoy. A felicidade era como uma droga, Draco a experimentava e quando acabava, queria mais e mais, porque não se lembrava do quanto era extraordinário senti-la, porém, só o que vinha era desolação e solidão se encontrando e apossando-se de todo o seu ser!
Os dois pousaram no gramado, tomando água em grandes goles, estavam suados, ambos em êxtase, e com um pouco de fome. Harry torcia para que seus amigos se lembrassem dele e trouxessem alguns doces de Hogsmeade.
- Parece que eu sou o melhor apanhador não é mesmo? - Draco disse em tom de deboche.
- Em minha defesa não estava muito empenhado, e a fome não ajudou também - Harry tentava justificar sua perda, mas sabia que Malfoy realmente tinha se saído muito bem.
- É claro, vou fingir que acredito em suas desculpas!
- Vou fingir que acredito em suas desculpas - Harry repetira com voz fina, imitando as palavras de Draco.
- Você é um péssimo imitador - Harry não se opôs, apenas revirou os olhos, rindo de sua situação.
- Vamos subir, estou faminto, poderia matar um javali se estivesse em uma floresta!
- Não seria melhor pegar uma frutinha, acho que você não é forte o suficiente para um Javali Malfoy!
- Você gosta de me desafiar, não é? Você não é forte o suficiente nem para um diabrete! - Disse Draco, rindo do próprio comentário.
- Agora eu me senti um pouco humilhado - Disse, tentando fingir uma suposta seriedade, mas a risada escapara por entre seus dentes.
Alí estavam, os que diziam serem inimigos mortais, conversando normalmente, rindo como amigos, caçoando um ao outro como se sempre tivessem sido amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're my own • Drarry
FanfictionO penúltimo ano em Hogwarts... Seria o mais sombrio, ou a felicidade iria simplesmente surgir de lugares e pessoas jamais cogitados antes? Os últimos dias não estão sendo nada fáceis para Malfoy, depois da morte de seu pai muitas coisas ficaram clar...