"flashback off"
Já estava escurecendo, ele tinha de ir antes que alguém notasse sua ausência, estava tão submerso no oceano poluído de sua mente, que nem percebera que havia anoitecido, permanecera lá até a noite, a flamejante luz do luar adentrava no lugar cercado por pedras.
Quando foi sair, Malfoy percebeu uma luz peculiar que provinha da parede, talvez só tivesse visto agora pelo contraste com a noite, ou era algum tipo de mágica com a mesma logica da sala precisa, só se vê quando há uma real necessidade. Por instinto ele se aproximou, mas parou quando seu subconsciente o avisou que podia ser algo ruim, mas só ele conhecia o local, provavelmente era desconhecido, inconscientemente ele se aproximava cada vez mais.
Estava cara a cara com a parede, havia um grande anel oval, circundado por uma luz brilhante azul, e por dentro um azul celeste, dentro parecia estar ocorrendo uma tempestade em um labirinto, podia enxergar as curvas que lembravam um labirinto. Draco encostou seus dedos que transpassaram para o outro lado, ele sentiu a chuva grossa e violenta, e sua mão se deformando pela outra ala, seu corpo estava sendo atraído para dentro e subitamente ele tentou arrancar seu braço de lá, parecia estar preso, seu coração batia mais forte pelo medo de algo pior acontecer, sentia os arrepios na espinha, sem pensar, fez mais forças, sua mão junto a seu corpo todo, fora cuspido e arremessado para trás, ele se deparou com si mesmo mais curioso que nunca, algo novo que não conhecia, poderia te-lo matado mas poderia ser algo bom, até mesmo um portal, mas como descobriria?
Saiu do lugar com os olhos fixados naquele elemento, do qual nunca tinha visto antes, não podia negar que a curiosidade o remoía...
____°°°____
Harry procurou por Draco freneticamente pelo castelo durante um tempo, falhando na tentativa, não restara muito a se fazer além de esperar, lembrando do que Hermione disse,foi para a sala comunal, os jogadores da Grifinória se apartaram dos alunos e o receberam com euforia, algo que para ele foi um tanto quanto estranho, já que aquele jogo parecia tão distante em sua mente, tantas coisas aconteciam e tantos ocorridos o perturbavam, mais foi bom descontrair, ver seus amigos e se recordar da taça de quadribol que eles teriam de ganhar esse ano.
Como o que é bom dura pouco, ao escurecer enquanto devaneava pelos corredores, viu Malfoy, ele parecia pensativo e mais triste que o normal.
Draco se perguntava se procuraria por algo na biblioteca, ou só falaria para sua mãe sobre os últimos ocorridos na clareira, quando olhou para frente seus olhos se encontraram com os de Harry, era doloroso, ter de olha-lo e fingir que não sabia de nada do que planejavam pra ele, fingir que tudo estava bem, que ele não o amava e mentir para si mesmo dizendo que Harry iria ficar bem, tudo isso ia ralo abaixo quando via aquele sorriso, o olhar de preocupação, o sentimento de desejo e paixão, cada vez que o via, sentia a leveza no ambiente, suas angustias sumiam por alguns míseros segundos do qual queria vive-los por toda a eternidade.
- Onde você esteve por todo esse tempo? - Harry questionou calmamente mas Draco se manteu em silêncio, se sentia culpado, sentia não merecer Harry - Me desculpa por hoje de manhã, eu fui insensível, não pensei... em você, desculpa. - Harry ergueu a mão para passa-la na bochecha de Malfoy em forma de carinho, mas o loiro fechou os olhos e afastou a mão do mesmo.
- Olha - Sua voz era decidida, porém seus olhos diziam o contrário - Foi um erro... foi um erro ter me aproximado de você, mesmo sabendo quem você era, eu não pensei nas consequências e estou sendo covarde de novo... Preciso que me diga que não sente nada por mim e que sabe que isso foi um surto coletivo, só para tudo isso ser menos doloroso - Draco murmurou em pausas, engolindo as lagrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're my own • Drarry
FanfictionO penúltimo ano em Hogwarts... Seria o mais sombrio, ou a felicidade iria simplesmente surgir de lugares e pessoas jamais cogitados antes? Os últimos dias não estão sendo nada fáceis para Malfoy, depois da morte de seu pai muitas coisas ficaram clar...