004

112 22 110
                                    

Malfoy chegara ao local onde ele e Harry haviam combinado de se encontrarem, ele sentou no gramado com as mãos nos bolsos de seu casaco, olhando para o campo e pensando no que faria de sua vida daqui pra frente, se faria o que sua mãe disse, mesmo sabendo que era muito arriscado e que ele teria de abrir mão de seu novo jeito de ser, mas ele não tinha mais o pai para pressionar se ele aceitasse aquilo não o favoreceria em nada, apenas o jogaria mais profundamente no poço de tristeza do qual ele estava tentando sair com todas as suas forças, que não eram muitas, mas que ele sentia aumentarem quando estava perto de Harry. Em relação a Harry, Draco já tinha uma decisão formada, ele iria esconder os estranhos sentimentos de desejo e afeição que tinha até eles desparecerem, que sem perceber era o que ele vinha fazendo... Ele iria aprender aos poucos a se controlar, ou ao menos achava que iria.

Quando Harry viu Malfoy ali, com seu cachecol em verde e prata e seus cabelos louros se movimentando por conta do vento, Draco estava lá apenas o esperando chegar, inconscientemente parou para admirá-lo por alguns segundos, e quando percebeu o que estava fazendo, Harry brigou com si mesmo e tentou esquecer o que havia feito em meio ao gramado, então continuou andando como se nada tivesse acontecido. Ele parou ao lado de Malfoy, que não disse nada, e se sentou ao seu lado, assim como haviam feito durante a manhã.

- Potter - Draco disse ao perceber que Harry havia chegado, e tirou uma de suas mãos do bolso para enxugar uma lágrima que não queria que Harry visse - deveríamos ter escolhido um lugar mais quente não acha? - dando uma risada ironicamente disfarçada, Draco olhou para o campo, porque sabia que se olhasse para Harry ficaria emocionado, apesar de todas as provas emocionais que havia passado em casa com sua família, aquele momento estava sendo difícil pra ele.

- Eu estou preocupado com você, e um pouco cansado de fingir que não me importo - Harry disse serenamente - porque eu me importo Draco.

Draco virou seu rosto em direção a Harry e seus olhos se encontraram, ele estava se sentindo desprotegido, suas fraquezas estavam expostas, sentia se despedaçado pelo mundo e por si mesmo, ele olhava seu reflexo nos olhos de Harry, a aflição em seu interior era angustiante como se houvessem garras o arranhando, Draco estava muito sensível devido a tudo o que estava acontecendo, o sentimento que predominava era o medo, medo de morrer, medo de se ferir, medo de tudo piorar e ele simplesmente não resistir, não superar...

- Eu estou cansando - a voz de Draco era quase inaudível, em seus olhos azuis surgiam cada vez mais lágrimas, de uma forma silenciosa, o real desespero era interior, aquilo foi avassalador para os sentimentos de Harry, que não estava preparado para tamanha dor - uma hora eu não irei ter mais forças para levantar e lutar contra a vontade de desaparecer, Harry eu estou... morrendo - seu semblante suplicava pela ajuda de Harry, apesar de ele não ter dito isso diretamente.

Harry se sentia ferido por ver Draco naquele estado, e apenas seguiu o seu instinto, agora não era hora de ficar controlando seus passos para ser rígido com Malfoy; Harry levou sua mão até seus loiros fios de cabelo que caiam sobre seus olhos se unindo as suas lágrimas, a sensível pele de Malfoy estava escarlate, o toque de Harry em seus cabelos era suave e delicado como se estivesse tentando não machucá-lo, os gestos de Harry, a sua presença, era tudo o que Draco necessitava

- Eu irei lutar com você - exclamou Harry, Draco ia tentar dizer algo em meio ao seu choro, mas estava paralisado.

Harry se aproximou e passou seu braço pelos ombros de Draco que se aconchegou em seu ombro e Harry o envolveu com um abraço, os dois estavam muito próximos não apenas fisicamente, era mais que isso eles estavam conectados, Draco continuava chorando baixinho e Harry acariciava seus braços, o que estava de alguma forma, acalmando Draco, ele não se sentia mais sozinho, o vazio ainda estava lá e sempre estaria, mas aos poucos ele poderia se adaptar e aprender a conviver com o sentimento agonia e tristeza

You're my own • DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora