007

67 11 9
                                    

- O que você tá fazendo aqui? - Disse Draco surpreso.

- Preciso ter uma conversa séria e sincera com você!

- Não precisa se preocupar, eu estou me cuidando agora, e não é graças a você - disse se aproximando da garota e a encarando, estava muito bonita, provavelmente planejara aquilo, Draco não sabia o que ela via de tão atraente nele.

- Claro, porque você deu muitas aberturas para se permitir falar comigo, não é mesmo? - Ele não disse nada, e ela continuou o fitando de braços cruzados - e é graças a quem? Weasley? Granger? Ou o seu novo melhor amigo Harry Potter? Chega a me dar nojo só de falar esse nome, onde você está com a cabeça hein?

Draco virou de costas para ela, levando as duas mãos ao cabelo, e os colocando para trás, tentando sustentar a paciência que não era muita.

- Crabbe e Goyle ficam me perguntando sobre como você está... pensam que você ainda fala comigo, eles se preocupam com você - disse observando os movimentos de Draco, que andava de um lado para o outro na sala.

- Eu não preciso de amizades nutridas por pena, eu não estou legal, tá Pansy. Eu estou tentando mudar, você não seriam capaz de entender, e eu gostaria que você não citasse mais o nome de Harry.

- Draco, para de surtar seu idiota, o Potter é seu protegido agora? E outra, ninguém tem pena de você, estaríamos com você em qualquer situação e você sabe! Mas escolheu se afastar, você fez isso, e não venha jogar a culpa nos outros - a irritação era clara na garota - Eu vinha ao seu quarto todos os dias, eu sofri por você estar sofrendo, estava preocupada e você me expulsava de seu quarto, todos os dias. E agora eu tenho que aguentar ver você sorrindo para uma sangue ruim! Se ao menos fosse bonita.

- Você está louca, completamente louca. Eu apenas tolero a Granger, e ela é uma pessoa legal se você quer saber, porém eu jamais gostaria dela. Porque você não para pra ouvir o que está falando?! - Ele levantou uma sobrancelha, aumentando o tom de sua voz, a paciência estava se esgotando...

- Porque você não para pra enxergar o que eu sinto por você - ela começara a chorar e Draco não sabia o que fazer - eu faria tudo por você... Sempre te amei, e você só me via como uma garota na qual ter apoio quando não sobrava ninguém, da qual você sabia que iria te apoiar em qualquer decisão, e agora... nem isso.

- Me desculpa - Draco se aproximou um pouco mais e lentamente a abraçou, apesar de ela resistir um pouco.

- Eu não sou boa o suficiente para você, é isso? Porque se eu não for, me fala, assim eu paro de ficar correndo atrás e me fazendo de cega quando vejo você com aqueles imbecis - Disse engolindo o choro, com a voz mais rigorosa e se desviando dos braços de Malfoy, mesmo que doesse em seu coração, já que ela não sentia aquele toque há meses, e o amava...

- Você é incrível, é linda, a garota mais decidida e confiante que já conheci, e merece algo melhor do que eu Pansy - Ele disse limpando uma lágrima que ainda permanecia no rosto pálido da garota.

- Você não imagina a dor que eu sinto de te ver e não poder ser alguém pra você, te amar e ser ignorada, você sabe o que é isso? Amar alguém? É claro que não... - disse balançando a cabeça, desapontada - Você nunca amou ninguém.

- Pansy... - Ele disse fechando os olhos e suspirando - Eu não sou hétero... Me desculpe.

Ela olhava, incrédula tentando assimilar a junção das letras que formavam o que ele acabara de dizer, as lágrimas voltaram a surgir em seus olhos molhados.

- Eu te odeio, eu te odeio - O choro ficava mais intenso, Draco a abraçou novamente, mesmo com ela se debatendo para dar murros no peito dele, até que ele a abraçou por completo, apoiando o queixo em sua cabeça, e beijando delicadamente seus cabelos pretos - eu te o... odeio Malfoy.

You're my own • DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora