005

96 15 42
                                    

Não houve tempo para Harry reagir as palavras mal intencionadas de Rony, pois Draco acordara...

Draco ainda estava tomando consciência do que acontecia ao seu redor, abriu seus olhos lentamente e os esfregou, sentindo como se alguém o houvesse colocado em câmera lenta. Quando estava totalmente ciente do que estava acontecendo, seus olhos focaram na realidade, ele viu em sua frente Harry, com suas mãos sobre as de Draco, as quais foram tiradas rapidamente dalí pois Harry não fazia ideia de qual seria a reação de Draco, já que ainda estava o descobrindo... Ele era imprevisível, poderia exalar toda a raiva ali armazenada durante anos, ou em contra partida se mostrar sensível, entregando todo o amor guardado que em falta de alguém para sentir, era esquecido no gelado coração de Draco. Também poderia simplesmente ser indiferente, o que era totalmente compreensível, com todos os problemas emocionais que ele tinha. Realmente, Malfoy era um livro de terror e suspense, porém com segunda edição que ainda estava em andamento, e que Harry torcia ao máximo para ser um romance adolescente.

-Harry... - Draco disse com a voz rouca - Você realmente está aqui? - questionou retoricamente com uma indignação e tristeza em sua voz.

Harry não disse nada, apenas confirmou com a cabeça, ele estava sorrindo com ternura e compaixão em seus traços.

-Nós iremos chamar madame Pomfrey, Harry - exclamou Hermione andando em direção a porta, Rony seguia seus passos olhando para o corredor, não se atrevera a olhar para Draco toda vez que isso fazia, as imagens de sua família sendo humilhada pelos Malfoy vinha em sua cabeça.

Draco olhou para os dois, e antes que Harry respondesse, ele fez algo um pouco inesperado.

- Weasley e Granger - Draco disse esperando que ambos o olhassem, porém percebendo que Rony não o encararia e somente ficaria olhando para o corredor, se fazendo de surdo, continuou - Obrigado por avisar Harry de minha situação - disse olhando para Hermione que concordou pacificamente mas sem sorrir ou demonstrar empatia - e obrigado Weasley por estar aqui... - Draco naquela hora iria se desculpar, mas Rony não aguentou ficar ali o vendo falar com seus dois melhores amigos e ambos ignorando o histórico de Malfoy, então deixou a sala agora olhando para o chão e em silencio - Desculpa... - Draco sussurrou baixinho e lentamente apenas para si mesmo de forma retorica.

Hermione olhou para Harry dando um sorriso benevolente e logo após saindo da ala hospitalar, pedindo baixo mas audivelmente para Rony esperá-la.

-Você poderia ter pelo menos olhado pra cara do coitado - Hermione disse encarecidamente a Rony tentando alcançá-lo - Parece que não ouviu tudo o que Pomfrey falou sobre a doença dele.

Rony parou de repente e Hermione, graças a seus rápidos reflexos, não colidiu com ele.

- Não tinha pensado nisso - Rony disse se auto-questionando - Você acha que Harry ficou  irritado? Acha que estou errado? Você me entende, não entende?

-Claro que você não havia pensado nisso - disse ela com sarcasmo no sorriso - Tenho quase certeza Harry não ficara irritado, ele está um pouco cego no momento, acho que você percebeu - Rony, que ainda estava parado de frente para ela no corredor, fez que sim - E é totalmente normal, porque quando você está gostando de alguém não consegue ver os defeitos na outra pessoa. Harry está idealizando Draco, mas eu vi na forma como eles se olharam que parece estar ocorrendo algo realmente sério entre os dois, e não, não acho que você está errado, tem total direito de odiar Malfoy. Ele sempre foi um babaca, mas vamos esperar pra ver no que dá.

- Inacreditável - disse ele virando e retomando seus passos apressados, e balançando a cabeça.

- Eu não disse que Draco gosta de Harry, há grandes chances de ser só mais um plano de Malfoy, mas e se não for? - Hermione dissera parando em frente a Rony e o fazendo refletir.

You're my own • DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora