Os três estavam sentados numa longa mesa, Bellatrix Lestrange de frente para Narcisa e na ponta da mesa... Voldemort.
Os reflexos que luziam dos grandes lustres sobre a mesa, eram ofuscados pela luz da lareira que crepitava atrás dos bruxos, quebrando o silêncio do ambiente, que para Narcisa era mais agoniante do que qualquer grito que já ouvira. A mansão dos Malfoy, era deveras luxuosa, haviam grandes pedestais de mármore, a sala era toda revestida em um carpete bege, com serpentes cravadas em preto, e pela venerável janela feita de matérias poliméricos, Narcisa conseguia observar a chuva caindo violentamente e por vezes raios caiam do céu, causando um barulhos e lampejares no jardim.
- Quando você irá querida Lestrange? - Lord Voldemort disse, sem olhar para Bellatrix , sua voz era penetrante e ocasionalmente falhada.
- Preciso de mais informações da Narcisa, ela explicou tão mal o que aconteceu... - lentamente virou a cabeça para Narcisa - ou será que inventou? - Sua irmã disse, arregalando os olhos com aqueles dentes amarelos num sorriso maldoso, ela a pressionava, não aguentava esperar mais para atacar Potter, e ver a destruição de Hogwarts, as vezes chegava a parecer doentio.
- Eu já disse que fui até lá! - Afirmou ela, com impaciência - Draco explicou-me que por agora a segurança está muito reforçada, e que é para esperarmos que ele encontre o jeito mais apropriado de todos os comensais entrarem juntos, precisamos ser benevolentes e agir no momento certo!
- Bla, Bla, Bla - Bellatrix cantarolou em tom de deboche - eu já estou cansada de esperar nessa casa, só planejando, planejando e não pondo nada em prática - Voldemort lançou um olhar a ela, e subitamente Bella se sentou, com uma mecha de seus cabelos cacheados caindo sobre seus olhos.
- Você irá novamente amanhã até Hogwarts, e dirá para Draco Malfoy encontrar um jeito de Lestrange entrar - um brilho de felicidade pousou sobre o olhar de Bellatrix - ela irá de trazer Potter até mim; Sei que não posso confiar em você, e isso é uma pena Narcisa, espero que Draco se saia bem, apesar de eu não ter muitas esperanças para o futuro de seu garoto, ainda mais agora, sem Lucius para pressiona-lo.
Narcisa permaneceu em silêncio, mas a vontade era gritar e sair daquela casa, a vida de Draco estava cada vez mais arriscada, ela sentia o medo na alma vazia dele, e agora a tristeza tomara conta dele, atrapalhando sua vida para com o mundo das trevas.
- Irei fazer o possível meu lorde - Assentiu melancolicamente.
- Sim, você irá - Afirmou Voldemort, o rosto esbranquiçado, e um olhar frio e indecifrável pairado sobre seus traços.
Narcisa não dormiu durante aquela noite, seus movimentos deixavam claro a agitação de sua mente, ela andava lentamente de um lado ao outro do grande quarto onde antes dormia com Lucius, mas agora estava sozinha; Sozinha para tomar decisões, sozinha para proteger Draco... O fato de sua irmã e Lord Voldemort estarem hospedados na mansão, e darem ordens cada vez mais difíceis de se cumprir, só a deixava mais conturbada, ela tinha de tomar uma decisão e rápido.
____°°°____
- Harry - Draco dizia por inúmeras vezes, não imaginava que Potter estava assim tão cansado, apressadamente ele abotoava sua camisa branca - Harry, acorde... - Exclamou mais uma vez dando graças a Deus, quando Harry gemera demonstrando que havia acordado
- O que foi Draco? - Sussurrou, sem abrir os olhos, com aquela típica voz de quem acabara de despertar
- Tem alguém batendo na porta - Harry deu um salto da cama, estava com uma expressão de desespero e os olhos arregalados, ainda com a blusa de Malfoy
- Porque você dormiu aqui? Agora como eu vou explicar isso - Harry esbravejou, tirando de Draco um olhar intimidante
- Você? Como nos vamos explicar isso, você não é o centro das atenções, e eu dormi aqui porque... nem eu sei o porque Harry
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're my own • Drarry
FanficO penúltimo ano em Hogwarts... Seria o mais sombrio, ou a felicidade iria simplesmente surgir de lugares e pessoas jamais cogitados antes? Os últimos dias não estão sendo nada fáceis para Malfoy, depois da morte de seu pai muitas coisas ficaram clar...