👑Discover👑

378 51 34
                                    

Primeiro diα de viαjem...

Shivαni Pαliwαl

-Ah, Bailey o que é isso?- digo pegando o a folha que ele tinha me entregado

Eu e Bailey paramos no meio do nada pra poder descansar, já estava de noite e nós estávamos com fome, então Bailey acendeu uma fogueira e fez alguma coisa nela.

Bailey: É peixe- ele diz abrindo a folha revelando o peixe assado

-Onde você arranjou esses peixes se aqui nem tem rio

Bailey: Minha mãe colou na cesta, tem mais algumas comidas lá. Acho que o suficiente pra nós dois- ele diz comendo um pedaço de peixe, eu assinto com a cabeça e abro a folha.

Por um momento eu parei de comer o peixe e comecei a observar o Bailey, o rosto dele estava serio e era iluminado pela luz vinda da fogueira. Nunca tinha reparado tanto no Bailey, mas ele é lindo. Os olhos dele foram direcionados a minha, ou melhor, pra algo atrás de mim.

Bailey: Shiv, não faça nada, fique parada- ele diz baixo

-Bailey... - sussurro

Bailey: Não diga nada- ele levanta devagar e pega a espada que eu tinha roubado de um guarda.

Ele começa a andar devagar em minha direção, Bailey passa por cima do tronco que eu estava sentada até que eu escuto um rosnado. Ai não

...

Bailey: Pronto ele foi embora- ele diz sentando do meu lado

-Era um lobo né?- pergunto

(N/A: Eu não sei se tem lobo na floresta, mas a fanfic é minha então vai ter lobo na floresta).

Bailey: Sim, ele estava prestes a te atacar- ele diz e eu arregalo os olhos.

-Nossa então você salvou a minha vida, obrigada- abraço ele.

Bailey: Não precisa agradecer, eu nunca deixaria minha melhor amiga morrer- ele retribui o abraço

Melhor amiga...

Claro, é só isso que somos, melhores amigos.

-Mas é obvio que eu preciso agradecer, estou te devendo uma.

Bailey: Não você não esta

-Estou sim cala a boca. Minha mãe sempre me ensinou que quando alguém nos ajuda devemos tentar ajudar de alguma coisa, então eu vou te ajudar em alguma coisa.

Bailey: Shiv...

-Eu posso pagar o remédio da sua irmã, eu trouxe moedas.

Bailey: Shivani não, eu trouxa moedas suficiente pra pagar o remédio.

-Bailey, deixa eu fazer isso pela sua irmã por favor. Seria como um presente pra ela.

Bailey: Minha mãe acharia ruim e...

-A sua mãe não precisa saber ok, eu pago o remédio e não se fala mais nisso- deito minha cabeça em seu ombro.

Bailey: Tá bom Shivani

No cαstelo...

Hαrry Styles

-Oi Lamar, você me chamou?- pergunto pro Lamar que está parado na minha frente com uma expressão preocupada

Lamar: Harry me diz a verdade, por favor, a Shiv não está no castelo né?- ele pergunta e eu engulo em seco.

-Eeee... Mas é claro que e-ela esta no castelo Lamar, onde mais ela estaria?- digo nervoso

Lamar: Mentira, quando você está nervoso ou mentindo você fica mexendo nos seus anéis, e olha só você tá mexendo nos anéis- mas que merda de mania viu- Onde é que a Shiv está?

-Em uma viajem

Lamar: Com quem?

-Sozinha

Lamar: Por mais esperta que a Shiv seja ela não conseguiria viajar sozinha

-Aaaaa tá bom, ela saiu de viajem com o seu irmã Bailey- digo tudo de uma vez.

Lamar: O QUE?- ele grita e eu o reprendo com o olhar- Mas eu vou matar o Bailey, espera como eles se conhecem?

-Não sei a Shiv não me contou isso

Lamar: Por que deixou ela ir?- ele pergunta irritado

-Ela precisava de um pouco de liberdade

Lamar: Isso não justifica Harry, e a minha família? Se o rei descobrir ela vai prender o meu irmão, minha mãe e minha irmã não vão poder se sustentar, eu não vou poder ajuda-las por conta da lei idiota que seu tataravô fez. Antes de fazer alguma coisa, pense no lado de ambos- ele diz e sai.

Ele esta certo, eu posso ter ferrado com a vida da família dela. Mas não ia adiantar eu dizer não pra Shivani, ela ia ir do mesmo jeito.

Só espero que meu pai não descubra.

__________________________________________________

Capítulo pequeno me desculpem

Gostaram??

Desculpa qualquer erro

Se eu demorar pra postar, por favor, entendam eu não estou muito bem

Bjs Ana

ᴍᴇᴜ ᴜ́ʟᴛɪᴍᴏ sᴜsᴘɪʀᴏ {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora