👑To obey👑

403 56 90
                                    

Shivαni Pαliwαl

XXX: Coloque pouca comida no prato para não deixar sobrar, pois, para muitas culturas, soa como falta de educação. Coloque pouca comida no garfo também e sempre solte, delicadamente, os talheres no prato, entre uma garfada e outra. Quando tiver sopa no menu, não coloque a colher inteira na boca, apenas a ponta dela- dona Elizabeth falava.

Eu estava tendo aulas de etiqueta em plana segunda feira, alguém me mata?

Estou aprendendo a como se comportar na mesa, chatão.

E qual é a diferença entre colocar a colher inteira na boca e colocar só a ponta? Nós vamos comer o mesmo jeito.

Elizabeth: Aprenda uma coisa Shivani. Uma princesa saber usar uma colher, tem conduta exemplar, é discreta ao jantar. E demonstra interesse ao ouvir, uma princesa nunca se esquece de sorrir. Pés delicados ao dançar. O protocolo respeita. Goste ou não a solução é dizer sim. Sua postura, por favor. Mais elegante que uma flor. Saber curvar e sempre acenar assim.

Pera ai, isso foi uma indireta pra mim? Não tenho culpa se os assuntos do reino são entediantes, eu sei dançar e não tem porque sorrir se eu não quero sorrir.

Elizabeth: Shivani, você me entendeu?- ela pergunta

-Sim, claro

Elizabeth: Como deve se usar uma colher?- ai você me fode né Beth.

-Ah... Bom, nunca colocar a colher inteira na boca, somente a ponta?- digo em um tom de duvida.

Elizabeth: Exato, você esta dispensada Shivani- ela diz sorrindo, eu tenho que me segurar pra não pular de alegria.

Saio da sala e vou pra sala dos tronos.

A sala dos tronos, obviamente, é onde fica o trono do meu pai e o da minha mãe, mas o único a ser ocupado agora é o do meu pai.

Quando Harry for coroado rei de Áquila e se casar, o trono ira ser ocupado por ele e sua esposa.

XXX: Shivani querida, preciso falar com você- meu pai fala se levantando de seu trono- Nós vamos à vila hoje.

-Ai meu deus, isso é sério?- pergunto animada, eu nunca fiquei muito tempo na vila quando saia escondida, lá tem muitos guardas que poderiam me reconhecer.

Alexandre: Não fique tão empolgada- ele diz e sai da sala dos tronos.

⚜️

Já tínhamos chegado à vila, viemos somente eu, Harry e meu pai, Summer ficou no castelo com Sabina.

Harry estava estranho, ele não parava de mexer nos anéis em seus dedos, coisa que ele faz quando esta nervoso.

-Ei Harry, esta tudo bem?- pergunto baixinho quando saímos da carruagem. A "praça" da vila estava lotada de gente.

Harry: Você não sabe por que estamos aqui né?- ele pergunta enquanto caminhavamos.

-Não

Harry: Quando uma pessoa faz um crime a pena dela é a masmorra ou a forca.

-Onde esta querendo chegar Harry?

Harry: Shiv, quando uma pessoa vai ser enforcada a família real ou seja a gente tem que estar presente...- eu o interrompo.

-Então...?- ele assente com a cabeça- Ai meu deus- coloco a mão na boca, por isso tinha tantas pessoas ali.

Olho em volta vendo todas as pessoas comemorando, elas realmente queria ver uma pessoas sendo enforcada?

ᴍᴇᴜ ᴜ́ʟᴛɪᴍᴏ sᴜsᴘɪʀᴏ {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora