⚔️ My Last Breath ⚔️

345 50 92
                                    

Duas semanas depois...

Nαrrαdorα

O tempo já tinha passado muito rápido eu diria. Hoje seria a coroação do príncipe Harry e o casamento da princesa Shivani.

O castelo e o reino estava uma loucura, pessoas correndo para todos os lados, reis, rainhas, príncipes e princesas de vários reinos chegando em suas carruagens. Para todos eram um dia de festa e alegria, menos para alguns.

Shivani tinha acordado cedo pra poder se preparar pro seu casamento, ela estava a horas enfurnada dentro de seu quarto com varias criadas em sua volta, por sorte ela teve uns minutos de paz graças a Diarra.

Bailey também acordou cedo, mas foi pra trabalhar na colheita, hoje não era dia dele trabalhar, porém foi o único meio que ele achou para poder ocupar a sua mente já que um dos piores dias da sua vida havia chegado.

Harry está bem vamos dizer assim, ele estava feliz por ser a sua coroação e assim poderia mudar varias das leis absurdas do reino, mas ao mesmo tempo estava triste, pois não via Noah há dias e também pelo casamento de sua irmã.

Noah estava na casa do Bailey ajudando a mãe do mesmo a cozinhar, depois do ocorrido com o rei ele se recusou a ficar no castelo, por mais que seu companheiro estivesse lá. Suas únicas opções eram: Voltar para o seu reino ou ficar escondido em alguma casa do reino de Áquila. Se ele voltasse pro seu reino provavelmente seu pai o "jogaria" para outro reino para ser pretendente de outra princesa, então ele preferiu não voltar pra casa, à família May o acolheu super bem em sua humilde casa.

Com Shivαni

Diarra: Eu sei que você não queria se casar com o loirinho mimado, mas eu te conheço e sei que outra coisa te preocupa então me diz o que está preocupando a minha menina?- Diarra diz sentando na cama ao lado de Shivani

A pedido da Shivani, Diarra praticamente expulsou todas as criadas que estavam no quarto dando assim um pouco de ar pra Shivani que já estava se sentindo sufocada.

Shivani: Eu estou sentindo uma dor no peito, tipo um sentimento ruim sabe, sinto que alguma coisa vai acontecer hoje, mas não sei dizer o que é.

Diarra: Tenta esquecer um pouco isso tá bom, vem vamos por o seu vestido já está quase na hora- Diarra levanta da cama e vai pra trás de uma cortina.

Shivani suspira e a segue Diarra indo pra trás da cortina, assim que ela põe os olhos no vestido um mínimo sorriso contorna seus lábios, o vestido era belíssimo, porém iria ser usado em uma ocasião indesejada.

Diarra: Lindo não?- Diarra fica atrás de Shivani e apoia sua cabeça no ombro da menor

Shivani: Sim, mas poderia ser usado com outra pessoa- Diarra pode sentir a tristeza na voz de Shivani.

...

Harry: Shiv está na hora- Harry entra no quarto da irmã

Shivani: Espere-me ai fora, já estou indo- a morena sem olhar pra ele diz, assim Harry faz.

Com o lenço que Bailey havia lhe dado em mãos ela fazia promessas, falar com um lenço pode parecer loucura, mas pra Shivani era um refugio, era como se estivesse falando com Bailey só não obteria as respostas que queria.

Shivani beija o lenço e o guarda debaixo de seu travesseiro, assim que ela abre a porta vê Harry encostado na parede mechando nos detalhes de sua roupa.

Shivani: Oi- Harry ergue o olhar para a irmã e suspira ao ver o seu semblante triste

Harry: Oi- ele estende o braço e Shivani entrelaça o seu no dele- Esta linda

ᴍᴇᴜ ᴜ́ʟᴛɪᴍᴏ sᴜsᴘɪʀᴏ {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora