Shivαni Pαliwαl
XXX: Shivani Styles Paliwal, onde é que você estava?- fudeu
-Oi Harry, eu... Eu fui andar a cavalo- falo me virando pra ele
Harry: Às oito da noite?
-Sim, esse é o melhor horário pra andar a cavalo- sorriu pra ele.
Harry: Eu sei que você foi pra vila, você tem sorte do papai não ter ido jantar hoje com a gente hoje.
-É... Calma como você sabe que eu fui à vila?- pergunto
Harry: Eu te vi lá, sua capa preta te entregou- ele sorri.
-E o que você estava fazendo na vila Harry?- digo e o sorriso dele some
Harry: Fui ver como estava à colheita, o papai que pediu.
-Ah - digo olhando minhas unhas
Harry: Tanto faz, agora vai dormir amanhã vai vir mais pretendentes pra você conhecer.
-Mais príncipes mimados?- digo e ele assente com a cabeça- Por deus, você viu o último que veio se apresentar? Ele é tão perfeito que chega a dar dor de cabeça
Harry: Coitado Shivani- ele ri- Pensei que quisesse um príncipe perfeito
-Eu não quero ninguém, já falei que sou contra esse negocio de casamento arranjado. Quero me casar com alguém que eu amo de verdade e que me faça feliz- Harry vem até mim e me abraça.
Harry: Eu sei Shiv, também sou contra isso. Mas não tem ninguém que vai fazer o papai mudar de ideia- ele diz afagando meus cabelos- Agora vai dormir princesinha- ele começa a fazer cocegas em mim.
-Boa noite Haroldo- digo recuperando o folego, olho pra que ele que esta me encarando. Ele odeia que eu o chame de Haroldo.
Harry: Você sabe que eu não gosto que me chame assim- ele aponta o dedo pra mim.
-Eu sei, é por isso que eu te chamo assim- digo e saio correndo pro meu quarto.
Eu adoro a minha relação com o Harry, nós somos dois idiotas. E ainda querem nos colocar pra governar um reino, ai ai.
⚜️
XXX: Shivani abre essa porta- dou um pulo da cama ao ouvir alguém quase arrombar a minha porta.
-Ah? Que dia é o hoje?- falo me levantando e tentando raciocinar o que estava acontecendo- Diarra é você?
XXX: Sim Shiv, sou eu. Agora sai logo desse quarto que eu tenho que te dar banho, pois os seus pretendentes chegam hoje.
-Tá- deito na cama de novo
Diarra: SHIVANI
⚜️
Harry: Acorda menina- Harry fala do meu lado. De onde ele saiu?
-Eu to acordada
Harry: Da pra ver- ele diz irônico- Acho melhor melhorar essa cara o papai esta vindo ai.
Rei Alexandre de Áquila, vulgo o meu pai...
Eu até tenho uma relação boa com o meu pai, mas as vezes ele me tira do serio.
Alexandre: Meu deus Shivani, que cara é essa?- ele diz e da um beijo na minha testa
- Eu só to cansada, fiquei até tarde lendo aqueles livros chatos de etiqueta- faço careta ficando ao lado do Harry.
Alexandre: Você pode dormir mais cedo hoje se quiser- ele diz se sentando no seu trono.
Toda vez é assim, meu pai fica sentado em seu trono, eu e Harry em pé ao lado e a Summer fica no colo da Sabina que é babá dela.
Acho que não falei de Sabina, bom ela tem 21 anos e é babá da Summer. Ela é um amor de pessoa, acho que uma das únicas garotas que tenho contado aqui no castelo, tirando a Diarra e Rute claro.
Saio dos meus pensamentos ao ouvir o infeliz do guarda assoprando aqueles trompetes ou sei lá o que.
Guarda: Príncipe Noah Urrea de Vermênia- o guarda anuncia e um menino entra.
Ele era alto e tinha os cabelos um pouco encaracolados, os olhos eram verdes claros ele tinha um sorriso no rosto, certeza que era um sorriso falso. Ele com certeza não queria estar aqui.
Noah: Majestade- ele faz reverencia pro meu pai.
Alexandre: Apresente-se- meu pai é muito mal-humorado credo.
Noah: Meu nome é Noah Loukamaa Urrea, sou príncipe reino de Vermênia- ele fala tudo meio rápido, ele esta nervoso e corado, fofo.
Alexandre: Muito bem, seja bem vindo ao reino de Áquila, Shivani apresente o castelo para o senhor Urrea- ele diz e eu assinto entediada.
Harry: Vê se não assusta o garoto- ele diz baixinho e eu mostro a língua pro mesmo.
...
-Então... Noah, você esta aqui por livre e espontânea vontade ou seus ais te obrigaram a ser meu pretendente?- pergunto, ele arregala os olhos e engole seco.
Noah: Estou aqui por livre e espontânea vontade princesa- ele diz com a voz tremula.
-Primeiro, por favor não me chame de princesa me chame de Shivani. Segundo, pode me contar a verdade.
Noah: Ok Shivani... Eu fui obrigado ser o seu pretendente, meu pai quer fazer parceria com o reino, mas o único jeito é o filho mais novo se casar. E bom eu sou mais novo.
-Hm. Eu não queria me casar, quer dizer, não agora. Queria poder escolher a pessoa com quem eu me casaria uma pessoa que eu amasse de verdade.
Noah: Também penso assim- ele sorri pra mim.
-Então, talvez nós pudéssemos ser amigos. O que acha Noah de Vermênia?- pergunto
Noah: Claro Shivani de Áquila- nós apertamos as mãos e rimos.
Nós seremos bons amigos, assim espero.
______________________________________________________
Alexandre Styles Paliwal
Pai de Harry, Shivani e Summer
53 anos
Rei de Áquila
{Sim é o Christian Grey porque eu sou apaixonada nesse homem}
Noah Loukamaa Urrea
21 anos
Príncipe de Vermênia
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇᴜ ᴜ́ʟᴛɪᴍᴏ sᴜsᴘɪʀᴏ {EM REVISÃO}
Fanficsʜɪᴠʟᴇʏ|| Bailey May, um plebeu que trabalha com o seu pai dia e noite pra garantir a comida da família. Shivani Paliwal, a princesa do reino de Áquila, herdeira do trono depois de seu irmão. Duas pessoas completamente diferentes, mas ao mesmo tempo...