👑Disease👑

402 57 83
                                    

Bαiley Mαy

-Isso tem cura?- minha mãe pergunta.

-Mais ou menos. Tem um remédio que vai curar ela, mas o estado dela esta muito critico, precisamos dar o remédio em menos de uma semana ou ela morre- o "medico" diz.

Any pegou uma doença muito grave e bem comum aqui no reino, geralmente ela atinge os mais velhos, mas a Any teve a má sorte de pegar. Essa doença é mortal pra quem tem imunidade baixa, Any é jovem então acho que ela aguenta.

Ela reclama muito de dor, isso me parte o coração, faria qualquer coisa pra tirar essa dor dela e colocar em mim. Odeio ver minha pequena sofrendo desse jeito.

-Tá, então de o remédio a ela- digo como se fosse obvio.

-Esse é o problema, nós não temos esse remédio aqui. Esse remédio só existe no reino de Gradara.

-Não é tão longe daqui- digo- Eu posso ir busca-lo, se eu sair amanhã de manhã eu chego lá depois de dois dias

-É uma boa opção jovem.

-Quando custa o remédio?- minha mãe pergunta

- 30 libra

-Meu deus, nós não temos todo esse dinheiro Bailey- minha mãe diz chorando.

-Fica calma mãe, eu dou um jeito- a abraço.

Vou para o bosque pensar, ultimamente a única coisa que estou fazendo é pensar.

Estou com medo de não dar tempo de salvar minha irmã. O medico disse que a doença se espalha a cada hora, Any sente cada vez mais dor. Não posso perder mais uma pessoa importante pra mim.

Vou pra mesma arvore onde eu sempre fico, pego minha mini pá que havia levado e começo a cavar. Eu tinha um pote com moedas que ganhava em alguns serviços que fazia, eu ia guardando essas moedas pra comprar uma casa pra mim e pra minha esposa quando eu me casasse. Mas minha irmã é mais importante agora.

Eu sei que isso é tolice, guardar dinheiro tão cedo pro casamento, aqui no reino de Áquila isso é meio que obrigatório. Um homem tem até os 25 anos pra poder se casar então nós já começamos a guardar dinheiro cedo, pra quando casarmos termos uma boa renda.

Essa lei é uma idiotice, eles não deveriam dar um prazo pra uma pessoa se casar. O pior é que a idade para as moças se casarem é 19 a 20 anos, ou seja, elas se casam ainda muito jovens.

Faltam quatro anos pra eu poder me casar, acho que até lá eu consigo achar a pessoa certa pra mim.

Tiro o pote de dentro do buraco e começo a contar as moedas, 30 libra pode ser pouco pra vocês que estão nos tempos modernos, mas nessa época 30 libra é muito dinheiro.

Pego as trinta libra e mais cinquenta libra pra pagar a taberna, guardo as moedas na minha bolsa, ainda sobrou bastante dinheiro no pote, acho que dá pra usar quando for me casar.

Xxx: Uau, isso muito dinheiro. Deixa-me adivinhar, você vai usar esse dinheiro pra ir a uma taberna que tem aquelas mulheres que ficam quase nuas?- uma voz ecoa pela floresta, Shivani.

-Por que você sempre tem essa mania de me assustar ein?- pergunto tampando o buraco- E não, eu não vou pra uma taberna onde tem mulheres nuas, não sou esse tipo te homem.

Shivani: Então pra que todo esse dinheiro?- ela pergunta se ajoelhando na minha frente e me ajuda a fechar o buraco.

-Minha irmã esta doente, tenho que ir a até o reino de Gradara, pois só lá tem o remédio e vai a curar. Parte do dinheiro é pro remédio e a outra parte é pra eu passar a noite em uma taberna, mas sem mulheres nuas.

Shivani: Eu sinto muito pela sua irmã- ela coloca a mão em cima da minha, nós nos olhamos por um tempo, até ela desviar o olhar e tirar a sua mão da minha. O que foi isso?- É... Eu posso ir com você?- ela pergunta e eu arregalo os olhos.

-O que?

Shivani: Eu posso ir com você? Por favor, Bailey, eu preciso sair daquele castelo, meu pai me mantéu em cativeiro por semanas. Eu preciso ser livre pelos menos pro alguns dias, me leva com você- ela implorou, pude ver lágrimas se formando nos seus olhos.

-Tá bom, você pode ir comigo, mas sabe que é arriscado né?

Shivani: Sim, mas vai dar tudo certo- ela sorri.

Shivαni Pαliwαl

Harry: Você é louca?- Harry diz. Eu tinha contado pra ele que iria "fugir" com Bailey.

-Eu não sou louca, só não posso ficar sendo prisioneira dessa casa. Qual é Harry, me deixa conhecer o mundo, pelos menos esses dias. Acho que eu mereço um pouco e liberdade- digo sentando na cama.

Harry: Mas pra isso não precisa fugir- ele diz, ou melhor, grita.

-Isso fala mais alto, ai todo mundo ouve.

Harry: Desculpa- ele suspira- Você sabe que eu só quero seu bem Shiv, mas isso é arrincado, imagina o que o nosso pai faria se des...- eu o interrompo.

-Seu pai, ele deixou de ser meu desde que tirou a minha liberdade- digo e ele respira fundo- Eu sei das consequências Harry, eu sei o que o Alexandre vai fazer assim que não me ver no castelo, mas eu mereço um pouco de liberdade.

Harry: Tá bom, só toma cuidado ok. E quem é a pessoa que vai com você?

-O nome dele é Bailey, ele é meu amigo, o conheci no bosque vermelho.

Harry: Eu quero conhecer esse tal de Bailey ein- ele diz com o seu tom protetor de irmão, reviro os olhos.

-Ele é irmão do Lamar- digo

Harry: Oh, então deve ser uma boa pessoa, toda a família May é gentil e trabalhador.

-Você conhece a família May?- pergunto

Harry: Sim, quando fui à colheita conheci o Senhor May, que deus o tenha. E quando fomos fazer vistoria nas casas, conheci a Senhora May e sua filha, Any o nome dela. Mas não conheci nenhum Bailey.

-Ah, entendi.

Harry: Você gosta desse tal de Bailey né?- ele pergunta e eu arregalo os olhos.

-Claro que não, ele é só meu amigo.

Harry: A mamãe e o papai também eram só amigos... - ele diz e sai do meu quarto me deixando de boca aberta.

____________________________________________________

Roi... Leitores né?

O que vocês acham desse plano da Shiv ein?

Estou sentindo uma treta.

Gostaram??

Bjs Ana

ᴍᴇᴜ ᴜ́ʟᴛɪᴍᴏ sᴜsᴘɪʀᴏ {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora