Oiii essa é minha primeira fanfic e estou um pouco(muito) nervosa masss, tem uma primeiro fez pra tudo né?!!
Obs:Esse capítulo vai ser uma apresentação dos personagens e um pouco de suas vidas!!
Pov. Ash
Oi meu nome é Satoshi ketchum, mas todo mundo me chama de ash, tenho 19 anos e moro na cidade de Palete em Kanto, sou um dos Youtuber mais famosos do mundo, atualmente acabei de alcançar os 40 milhões de seguidores no YouTube, também trabalho de modelo e de ator mas meu foco é o YouTube. Moro com meus amigos Brock e Gary, Brock(20 anos) é o que coloca juízo na nossa cabeça e é um ótimo amigo, mas é um pouco(muito) mulherengo, já Gary(19 anos) não tem juízo nenhum é um loco e também ama shippar as pessoas, mas é um ótimo amigo, mas também pega todo mundo seu dilema é "pego, mas não me apego". Nós fazemos faculdade juntos, eu estou fazendo curso de publicidade, Gary de programação e Brock de medicina. Sim pode parecer muita coisa, trabalhar de YouTuber, de modelo, de ator e ainda fazer faculdade, mas eu amo oq eu faço e tento deixar as coisas equilibradas pra poder ter tempo livre.
_______________________________________
Pov. Serena
Oie meu nome é Serena Yvonne, tenho 19 anos e moro na cidade de Lumiose em Kalos, sou uma das Youtubers mais famosas do mundo, atualmente acabei de bater a meta de 36 milhões de inscritos, também trabalho de modelo e atriz, mas meu foco é o YouTube. Moro com minhas amigas May, Misty e Dawn, mas tive que implorar muito e garantir farias fezer pra minha mãe que ia ficar tudo bem eu morar sozinha com minhas amigas. May(19 anos) é legal e simpática, meio fofoqueira e levemente louca(muitooo) mas é uma boa amiga, Misty (19 anos) pode ser um amor de pessoa mas se vc irritar ela, só falo uma coisa "CORRE", mas tirando isso ela é muito gente boa, ela é uma ótima amiga também, a Dawm(19 anos) pode parecer um pouco 'patricinha' de primeira mas depois que vc a conheçe percebe que é muito divertida e legal, ela é uma boa amiga, e uma coisa que elas tem um comum é que ela shippam qualquer pessoa, principalmente eu. Nós também fazemos faculdade juntas, na "faculdade pokémon", eu faço curso de moda, May direito junto de Dawn, Misty faz programação. Consigo ter tempo livre por encrivel que pareca, mas uma coisa que eu amo é fazer vídeos e colocar um sorriso no rosto das pessoas!!.
(N/A): nesse mundo não existe pokémon, o nome dessa faculdade é só uma referência. Desculpe se a apresentação ficou muito grande acabei me empolgando.
Obrigada por ter lido❤️!!!
Como eu disse no sinopse eu peguei a ideia de Youtubers de uma fanfic da @retardada_chata do wattpad, acho importante dar os créditos, depois vejam a fanfic dela que é muito boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor entre Youtubers (amourshipping)
FanfictionAsh e serena são Youtubers muito famosos, na verdade uns dos maiores do mundo, além de Youtubers também são modelos e atores sendo conhecidos mundialmente. Depois de uma polêmica em um vídeo a internet inteira começa a shippar esses dois, e quem sab...