se chama amor...

92 5 4
                                    

Oiiie, não sei muito bem oq escrever então...

Boa leitura!✨😁

🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂

Pov. Autora

30/05

Na casa de Ash

Era uma manhã completamente normal sem nada de diferente, tirando é claro que hoje Ash ia em uma sessão de fotos que seria postada no dia dos namorados em uma revista muito popular de kalos, mas a única coisa que Ash não sabia era com quem ia tirar essas fotos.

Brock- oh Ash, vem logo se não vc vai se atrasar!- gritou Brock do andar de baixo.

Ash- tô indo caramba.- gritou Ash do andar de cima, já descendo as escadas.

Brock- finalmente Ash.

Ash- aliás, você sabe aonde está o Gary? Não vi ele desde que acordei.

Brock- parece que foi se encontrar com uma pessoa.

Ash- estranho, ele nunca acorda cedo principalmente pra encontrar com alguém.

Brock- vai saber né, mas agora vc tem que ir urgente pra essa sessão de fotos já não basta sua imagem estar queimada depois daquela vez que você tentou...- parou de falar pensando que poderia magoar seu amigo o lembrando disso.

Ash- é... Mas vamos indo então!- disse já mudando de assunto e seguindo pra porta da casa.

Já dentro do carro Ash e Brock estavam indo para o local da sessão de fotos, com Brock dirigindo, e pq o Ash nunca dirige vc se pergunta, é por pura preguiça, mesmo tendo uma coleção de carros esportivos e importados só comprou na hora do tédio mesmo sem se importar muito depois com isso.

Na casa de Serena

Era uma manhã até que calma na casa de serena, já que misty estranhamente havia saído de manhã falando que ia se encontrar com alguém. Como Serena tinha uma sessão de fotos para ir a mesmo estava se arrumando para ir, mas só o necessário pra tirar a cara de alguém que acabou de acordar, já que quando chegasse no local iriam fazer maquiagem na mesma e dar outras roupas para ela vestir, mas isso era normal oq estava deixando Serena com uma pulga atrás da orelha era o fato de não terem contado a ela quem seria a pessoa com quem iria posar junto já que eram fotos de dia dos namorados, disseram a mesma que daria uma reação mais natural se ela não soubesse com quem iria posar.

May- oh Serena, vem logo! - gritou do andar de baixo.

Dawn- é menina, não é pra tanto é só mais uma sessão de fotos normal.- disse com uma voz monótona.

Serena- calma, já tô descendo!- gritou do andar de cima.

May- vê se não demora muito, pq a gente já tá atrasada!

Depois de um tempo serene finalmente desse do quarto, já pronta.

Serena- prontinho! - disse dando uma voltinha, mostrando sua roupa para as amigas.

Dawn- arrasou amiga.

May- ficou lindo, agora vamos que você já tá 10 minutos atrasada.- falou já puxando Serena pra fora da casa.

Serena- tá booomm

Já dentro do carro com May dirigindo, serena decide perguntar uma coisa que havia estado de perguntado desde que acordou:

Serena- gente, vocês acham que a Misty tá namorando? Ela tá estranha desda festa.

Dawn- acho que sim, ela tá dando essas escapadas desde a festa mesmo.

amor entre Youtubers (amourshipping)Onde histórias criam vida. Descubra agora