decepção e motivação

97 7 8
                                    

Pov. Autora

Logo depois de Calem ser levado pela polícia e as amigas de serena terem enchido ela de perguntar de preocupação e até ameaças como por exemplo:

" Está tudo bem amiga?"

" Amiga não se preocupa que esse merdinha nunca mais vai encher o seu saco, eu vou garantir que ele passe a vida toda na cadeia, mas não garanto nada que vai ser vivo- diz com um sorriso diabólico."

" Nossa amiga, não acredito que ele teve a ousadia de fazer isso!"

Mesmo com as amigas de Serena enchendo ela de perguntas, Ash que prensenciara aquilo não havia abrido a boca até agora mesmo estando muito preocupado por Serena o mesmo ainda estava com receio de falar algo, acabando por só ficar olhando a cena um pouco afastado tentando esconder o nervosismo , mas como desfarçar nunca foi seu ponto forte, foi logo percebido por todos que resolveram se retirar da sala para o "casal" conversar a sós.

Longos minutos se passaram e nenhuma palavra havia sido pronunciada, criando aquele ar tenso e incomodo, até que Ash resolve se pronunciar, falando a primeira coisa que vem a sua mente que vinha o atormentando a dias:

Ash- pq vc está me evitando nesses últimos dias?- pergunta quebrando o silêncio, mas não recebendo nenhuma resposta de Serena. - é por causa do negócio da festa né?- pergunta sem nem esperar uma resposta já dizendo.- eu sei que vc não deve nem estar querendo olhar na minha cara, pq eu praticamente te violei naquele dia... Eu sinto muito mesmo, eu sei que não tem perdão aquilo, mas por favor me responde alguma coisa, FALA QUE ME ODEIA, PRA EU ME FERRAR QUALQUER COISA... só não me ignora...- se exalta por um momento, mas fala a última frase com um peso na voz se amaldiçoando mil e uma vezes por ter bebido tanto naquela noite a ponto de transar com alguém que também estava bêbada sem sua plena consciência.

Depois de alguns segundos que mais pareciam dias para Ash, Serena solta um suspiro e começa a falar:

Serena- eu não te odeio... Na verdade é justo o contrário.- diz a última parte tão baixo a ponto de Ash não conseguir ouvir.- eu não te culpo pelo que aconteceu naquela festa, afinal nenhum de nós dois estava em plena sanidade... Não adianta nada a gente ficar se culpando por conta disso, afinal não dá pra mudar o passado a única coisa que podemos fazer é aproveitar o presente e viver a vida sem arrependimentos e justamente por isso eu não quero me arrepender por não ter te perdoado, mesmo vc não tendo culpa de nada!- fala encorajando Ash, mas mesmo assim se sentindo um pouco mal por não ter contado o verdadeiro motivo de estar o ignorando, mas pensando que quando for o momento certa ela irá revelar esses sentimentos que estão transbordando de seu coração.

Ash- obrigada Serena... Vc não faz ideia do quanto eu me sinto aliviado ouvindo isso- fala com algumas lágrimas já escorrendo de seu rosto, as quis estava segurando desde o início da conversa.- eu estava com tanto medo de perder vc por causa disso, vc é uma pessoa muito importante na minha vida e têm um espaço na meu coração, mesmo a gente se conhecendo a só algumas semanas...- nesse momento o coração de Serena estava quase saindo pela boca de tão rápido que estava batendo, ela podia jurar que até Ash estava conseguindo ouvir seus batimentos, a ansiedade estava tomando conta de Serena que estava esperando pelas próximas palavras de Ash torcendo que para serem aquelas três palavrinhas que estavam na posta de sua língua mas não tinha coragem de falar (eu te amo), mas todas as suas esperanças vão pro espaço assim que ouve oq saí da boca de Ash-  eu de considero uma verdadei amiga! - fala com um sorriso na rosto, não podendo imaginar oq se passava na cabeça de serena.

Autora off

Pov. Serena

Assim que Ash fala aquela frase as palavras " verdadeira amiga" não paravam de ficar se repetindo em minha cabeça e aquele sentimento de rejeição me envade, confirmando oq eu mais temia meus sentimentos não eram recíprocos estavam lenge de ser já que eu não PASSAVA DE UMA VERDADEIRA AMIGA, não sei oq aconteceu comigo mas uma raiva imensurável me invade, e acabo soltando uma risada de nervoso:

- HAHAHAHAHA - gargalho para o espanto de Ash. - é claro SÓ SOU UMA AMIGA VERDADEIRA PARA VOCÊ, NUNCA VOU SER MAIS QUE ISSO!!- digo já estressada com minha visão ficando embassada, com as lágrimas já para cair, mas tento segurar o máximo que posso, não iria passar por fraca na frente de Ash.

Ash- c-como assim Serena?

- não é nada, esquece! - digo me tocando do que tinha feito e no mesmo momento corro pra fora da sala, passando por minhas amigas que até tentan falar comigo, mas naquele momento só queria ficar sozinha, então ignoro elas e corro para um canto afastado da faculdade onde não havia ninguém perto e lá desabo em lágrimas.

Mil pensamento rodavam na minha cabeça naquele momento, e a principal deles era "pq eu havia surtado daquele jeito na frente do Ash?". Acho que depois daquela tentativa de abusa de Calem minha mente estava um pouco estressada já, e depois de Ash falar aquilo tudo, eu achava que ele iria falar que me amava ou coisa parecida mas me esqueci que isso não é uma fanfic romântica, aqui é vida real e quais iam ser as chances né? Eu deveria esquecer esse sentimento e seguir em frente só como amiga mesmo, afinal é isso que eu sou pra ele mesmo... Quem eu tô querendo enganar, eu não vou conseguir me desfazer desses sentimentos, eu nunca havia sentido algo parecido e não vai ser agora que eu vou desistir, se não eu não me chamo Serena Ivonne, proto é isso que eu precisava, eu não posso desistir tão fácil assim!- penso enquanto ergo uma mão fechada em punho pro alto.

amor entre Youtubers (amourshipping)Onde histórias criam vida. Descubra agora