amigos?(serena)

129 5 1
                                    

Oii, tive que rescrever esse capítulo inteiro praticamente, porque o meu celular saiu do wattpad do nada e eu acabei perdendo tudo que eu tinha escrevido, desculpe se não estiver tão bom, mas espero que gostem! ❤️
Esse capítulo é a visão da serena.

🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂

Pov. Serena

Lá estava eu perdida olhando os olhos castanhos daquele menino, ainda sentindo um sentimento estranho, até ser surpreendida por um peteleco de May que me fez "acordar".

- an? Oq aconteceu?- perguntei um pouco confusa.

May- antes de vc ficar perdidinha nos olhos do Ash, eu e a Dawn tava falando que a gente já tá indo na frente.

- ah sim claro.

Logo May e Dawn foram se afastando para a entrada da faculdade, só sobrando eu e Misty, e como faltava muito pra aula começar,  fomos ao pátio onde tinha árvores e bancos era meio que uma parte da faculdade para ir no intervalo entre as aulas e para conversar.

Misty- você não acha que a Dawn e a May andam meio estranhas?

- na verdade sim, ultimamente elas andam estranhas mesmo.

Misty- você acha que elas estão escondendo alguma coisa da gente?.

- não sei, mas se estam elas vão contar quando estiverem prontas.

Misty- é você têm razão - disse um pouco deprimida - mas do mesmo jeito que eu tenho razão que você tá caidinha pelo Ash. - disse rindo no final.

- nada haver! - falei um pouca desesperada sentindo minhas borrachas arderem.

Misty- vou fingir que não vi vocês se encarando para se fossem se comer- disse rindo me fazendo ficar vermelha igual um pimentão.

- não foi assim. - disse escondendo o rosto.

Misty- vou fingir que acredito.

De repente sinto um braço passar pela minha cintura virando pra trás assustada.

Calem- e aí amor.

- já falei que eu não sou seu "amor", eu recusei você. - disse fria, já irritada com ele que não conseguiu superar que eu o recusei e vem me importunando todo hora. - agora me solta!.

Calem- como você ousa. - fala Calem levantando sua mão livre para me bater, mas não conseguindo pois Misty segurou sua mão falando:

Misty- como ousa você, seu fdp levantando a mão para uma mulher! - disse Misty com raiva apertando a mão de Calem.

_______________________________________

Calem era meu amigo, ele também é Youtuber (10 milhões de inscritos) conheci ele em um evento, até eu descobrir que ele era apaixonado por mim, só que eu não sentia o mesmo então o recusei, só que ele não aceitou muito bem, e acabei descobrindo que na verdade ele era um completo canalha que não aceitava as coisas que não saiam do jeito que ele queria, desde então ele vem me importunando, mas minha sorte que minhas amigas sempre estavam juntas para me defender, não que eu não soubesse me defender, na verdade fiz aula de Taekwondo dos 4 aos 14 anos de idade, mas não machucava ele pela amizade que um dia tivemos e tbm pq nunca foi necessário pois minha amigas estavam sempre por perto.

(N/A)- minha professora chora com o tanto de "ele" que eu coloquei nessa frase kakakaka.

_______________________________________

Então Misty deu um soco em Calem fazendo o cair no chão, enquanto isso estava vendo uma mensagem que havia recebido de May.

Mensagem on

amor entre Youtubers (amourshipping)Onde histórias criam vida. Descubra agora