vídeo e...beijo?(parte 1)

148 7 10
                                    


Pov. Autora

Era final de semana, pra ser mais específica sábado de manhã, Ash e Serena tinham combinado de gravar os vídeos hoje às 14:00 na casa de Ash.

Na casa de Serena, lá estava ela ainda dormindo as 12:30 da tarde, até que acorda com alguém batendo na porta de seu quarto.

Misty- SERENA, não era hoje que você tinha aquele vídeo pra gravar com o Ash?

Nesse momento Serena se lembra do vídeo e pega seu celular correndo para ver que horas são, logo depois de ver que já são 12:30 Serena toma um susto e começa a se arrumar como um raio, depois de 5 minutos Serena sai do seu quarto já totalmente arrumada, com um vestido azul com alças finas e rodado em baixo, e uma sandália com um pequeno salto, e uma bolsinha branca no ombro, estava com o cabelo completamente solto.

Misty- nossa tá gata em, pra quem será que vc se arrumou desse jeito.-disse de um jeito sarcástico se referindo a Ash.

Serena- para, eu não me arrumei pra ninguém, só quero ficar bonita para o vídeo.

Misty- aham sei.

Depois dessa conversa Serena desceu para comer alguma coisa, e já foi direto pra casa de Ash, serena até tentou convencer Misty de ir junto só que a amiga recusou depois de saber de Gary também morava lá, e May e Dawn tinham saido de manhã e não tinham voltado ainda. logo estava ela na frente da casa de Ash. Depois de apertar a campainha, Brock atende a porta.

Brock- Serena? Oq faz aqui?

Serena- oi, vim gravar um vídeo com o Ashy, você deve ser o Brock.

Brock- sou eu mesmo, mas pode entrar. - disse indo um pouco para o lado, concedendo passagem- o Ash tá lá no quarto, no andar de cima segunda porta a direita, mas eu não sei se ele ainda está dormindo.

Serena- obrigada Brock.

Logo Serena entra indo para o quarto indicado, quando chega na frente da porta do quarto chama Ash só que o mesmo não responde então decide entrar no quarto. Quando entra vê que Ash ainda estava dormindo e pra "piorar" sem camisa, quando Serena vê isso não evita em corar com a cena, mas logo começa a chacualhar Ash para acordar.

Ash- oq vc quer Gary? - falou ainda com os olhos fechados sem saber que era a serena. - e pq as suas mãos então tão pequenas e macias?

Serena- eeeh... Ashy?

Quando Ash abre os olhos e vê que é Serena ele começa a ficar nervoso e se perguntar pq ela estava lá ou se isso era uma espécie de sonho até que se lembra que hoje era o dia de gravar os vídeos com a Serena.

Ash- ah oi Serena, me desculpe tinha esquecido de colocar o celular pra despertar e...

Parou de falar quando percebeu que seus rostos estavam muito perto, logo Serena tbm percebeu e afastou o rosto rapidamente se desculpando, e isso acabou com os dois evitando se olhar corados pela proximidade em que estávam.

Logo depois de tudo isso já estava tudo pronto para gravar o vídeo, estavam no "studio" com o novo cenário já pronto, com Gary atrás das câmeras junto de Brock, e Ash e Serena em duas cadeiras de frente para a câmera. Primeiro iriam gravar o vídeo para o canal de Ash que seria "cumprindo desafios de fãs", o vídeo seria dividido em duas partes a primeira no canal de Ash e a segunda no canal de Serena.

Gary- 1

          2

          3

        Gravando!

Ash- olá pikachus e piketes, estou aqui no vídeo de hoje com uma convidada que vocês já derem conhecer Serena Yvonne.

Serena- oiii gente, é uma honra estar aqui, obrigada pelo convite Ash.

amor entre Youtubers (amourshipping)Onde histórias criam vida. Descubra agora