encontro

90 5 15
                                    

Pov. Autora

01/06

O sol batia na janela, que pelo espaço da cortina entre-aberta passavam pequenos raios de sol que batiam diretamente no rosto de Serena que estava com uma expressão tranquila enquanto dormia profundamente, mas seu sonho foi interrompido pelo barulho repetitivo que saia de seu aparelho eletrônico:

Bip Bip Bip Bip...

Serena desligou o despertador,e se espreguiçou ainda com sono, depois abriu os olhos devagar ainda se acostumando com a luminosidade, esfregando os mesmos foi direto ao banheiro para escovar os dentes e lavar o rosto, mas assim que viu seu reflexo no espelho do banheiro se lembrou do que tinha acontecido ontem, já ficando com um sorriso no rosto.

Ontem depois da confissão, Ash e Serena marcaram um encontro no dia dos namorados, bem romântico não é?

Depois de fazer suas higienes diárias, foi direto para o primeiro andar que estava vazio por ter sido a primeira a acordar, então resolvel fazer o café da manhã pra si e suas amigas comerem quando acordassem.

Como Serena amava cozinhar principalmente doces acabou se empolgando fazendo biscoitos, um bolo de morango com creme branco, e macarons que a propósito eram sua especilidade. Logo depois de fazer todos esses doces, começou a montar a mesa colocando pães, manteiga, queijo, presunto, fritou um ovo pra cada junto de bacon os colocando na mesa também já divididos nos pratos, colocou os doces que havia acabado de preparar na mesa, junto de suco de laranja, leite e café que a mesma particularmente não gostava muito pelo sabor amargo tomando só com muito açúcar e leite, já que gostava muito de doces era praticamente uma viciada em doces na verdade.

No mesmo instante que terminou de arrumar a mesa, percebeu que todas as suas amigas estavam descendo as escadas com uma cara acabada de sono.

May- meu deus que obra prima!- disse admirada com a mesa de café da manhã.

Dawn- a Serena sempre foi boa na cozinha, amo quando ela faz o café da manhã tipo hoje.- falou elogiando a amiga, também empolgada pela comida.

Misty- Serena, eu já te disse que te amo.- foi também admirada.

Serena- vocês sempre falam isso quando eu cozinho, são um bando de interesseiras por comida.- disse brincando.

May- quem não vira depois que experimenta seu macaron.

Misty- meu deus, agora que eu vi que você fez eles também.- disse com água na boca.

Serena- vem, vamos comer.- disse chamando as amigas para sentar na mesa.

Depois de comerem o café da manhã, foram para a faculdade e logo chegando lá, Misty já desaparece indo pra um canto que ninguém viu direito, e Serena logo avista Ash e vai se despedindo das amigas para ir conversar com ele.

Serena- oii ashy!!- disse empolgada, já dando um selinho no mesmo.

Ash- oi sere!- disse depois de selinho, já segurando na mão de Serena.

Serena- então, como foi sua manhã?- falou já com os dois caminhando de mãos dadas.

Ash- foi bom, tirando o fato do Gary ter me acordado patendo panelas.- disse rindo junto de Serena.- mas e o seu, como foi?

Serena- foi ótimo, acordei e fiz o café da manhã e depois vim pra cá.- disse sorrindo no final.- ah é a propósito eu fiz uns macarons hoje de manhã e trouxe alguns pra você.- falou pegando um saquinho bom fofinho com macarons dentro.

Ash- muito obrigado sere, tenho certeza que está delicioso, vou esperimentar agora se não se importar.- disse abrindo o saquinho com os doces colocando um na boca, depois de mastigar um pouco ficou maravilhado com o gosto.- meu deus, é o melhor doce que eu já comi na minha vida.

amor entre Youtubers (amourshipping)Onde histórias criam vida. Descubra agora