amigos?(Ash)

148 9 5
                                    

Oiie, esse capítulo é a visão do Ash no próximo irei postar a visão da serena.
Espero que gostem.❤️
Desculpa qualquer erro ortográfico.

🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂

Pov. Ash

Eu ainda estava olhando para aquela menina de olhos azuis e cabelos cor de mel até levar um tapa na cabeça, de Gary.

Gary- é parece que você já descobriu que a Serena estuda aqui.

- quê?- disse meio confuso, até perceber que a mulher que fitava era Serena Yvonne.

Depois de perceber isso procurei por seus olhos de novo mas não os achei.

Brock- bora entra.

Gary- bora!- diz empolgado

- aham vamos...-disse como se fosse um murmuro, ainda estava aturdido com oq aconteceu.

Começamos a olhar a faculdade que era gigante e muito moderna, e claro todos olhavam para nós, murmurando coisas e olhando admirados por terem mais um famoso na faculdade, (e não era um simples famoso era Satoshi Katchum o que liderava os em auta do YouTube, uma das pessoa mais seguida do Instagram e do twitter). Como já estávamos acostumados com isso nem ligamos  muito.

Então começei a pensar naquela menina Serena Yvonne, nossa ela é tão bonita com aqueles cabelos cor de mel como um loiro escuro e aqueles olhos, tão azuis e profundos, aquele sentimento esquisito começou a me invadir de novo, era muito estranho parecia que o meu peito apertava só de pensar nela, mas não sei explicar oq é...

(N/A)- eu sei, é amor a primeira vista kakaka.

Brock- vamo lá, a gente tem que ir pra diretoria para pegar nossos horários.

Gary- você sabe aonde fica a diretoria?

Brock- não e você Ash, Ash!, O ASH!!- gritou para mim que sai do transe.

- ah oi? Oq aconteceu?

Gary- nossa mas é uma anta mesmo. A gente tava perguntando se você sabe aonde é a diretoria.

- não precisava ofender! Mas eu não faço a mínima ideia.

Gary- então a gente tá ferrado, né Brock?- perguntou olhando para onde o Brock estava só que não encontrando nada.

Logo vimos Brock correndo atrás de uma mulher.

- por que eu nem me surpreendo mais- falei já acostumado.

Gary- é porece que somos só nós dois agora.

Continuamos andando até encontrarmos duas meninas conversando sobre alguma coisa,  então decidimos perguntar para elas se sabem onde é a diretoria.

Gary- oi- disse acenando

- oi, vocês poderiam nós ajudar? Queria saber aonde é a diretoria.

As duas se viram para nós um pouco surpresas.

???- ah claro, meu nome é May- falou me estendendo a mão e depois estendendo para Gary.

???- e o meu é Dawn- falou também estendendo a mão para nós dois.

Gary- prazer Gary.

- prazer- ia terminar de falar mas fui cortado pela menina de cabelos castanhos chamada May.

May- Ash né?-Perguntou quase afirmando.

- isso mesmo.

Dawm- sabia que era o "namorado" da Serena.- cochichou pra May, só que eu pude ouvir, mas decidi ignorar.

amor entre Youtubers (amourshipping)Onde histórias criam vida. Descubra agora