Oiiie esse capítulo vai ser mais longo espero que gostem!❤️
Desculpa qualquer erro ortográfico.Pov. Autora
No dia da viagem que foi na verdade 3 dias depois daquela ligação, Ash Gary e Brock já estavam no aeroporto depois de dar autógrafos e fotos, estavam embarcando no avião, quando Ash começou a postar um stories no insta:
Ash- olá galera estou agora no aeroporto, entrando do avião- disse em um tom animado- e vocês não perdem por esperar para o lugar que eu vou agora.- disse com o Brock e o Gary falando atrás " e nós também vamos junto"- e galera vai ser demais e eu vou postar TUDO aqui no stories- disse finalizando o stories.
Horas depois, já chegando em Kalos:
Auto falante- senhores passageiros apertem os cintos que vamos aterrissar em 5 minutos.
Nesse momento Ash e Gary estavam dormindo, só Brock estava acordado admirando a comissária de bordo. Então Brock foi acordar às seus amigos, Ash estava na cadeira de trás e Gary na seu esquerda.
Brock- o gente acorda- disse uma fez em um tom normal- o gente o avião já vai aterrissar- disse já um pouco alterado balançando o ombro dos amigos- SATOSHI KATCHUM E GARY CARVALHO ACORDEM AGORA SE NÃO EU VOU TACAR VOCÊS DESSE AVIÃO- gritou já irritado balançando eles bem forte.
Oq não foi ignorado pelos passageiros que fitaram o grupo um tanto barulhento.
Gary e Ash- que foi caramba!- responderam jutos, irritados por terem sido acordados.
Brock- o avião já vai pousar caramba- disse irritado também
Gary e Ash- atá, valeu!- falaram animados.
Quando já estavam saindo do avião no aeroporto, Ash gravou outro stories falando que tinha chegado, mas ainda não revelando o lugar, mas o mistério não durou muito só até um fã ver eles no aeroporto e tirar uma foto postando no insta que logo viralizou, e pensa na repercussão que isso deu 3 dias depois do nova "casal" Ash aparece na cidade de Serena, nem preciso falar que a internet surto né.
Depois que já tinham saído do aeroporto eles foram pro endereço onde iriam ficar até o fim da faculdade. Chegando lá se separam com uma casa nem muito grande, mas nem um pouco pequena, quando entraram viram uma grande e espaçosa sala, já vendo também a cozinha que era estilo americano, mais pra frente viram uma porta de vidro que dava para uma piscina também não muito grande, mas nem pequena, com área para churrasco e tudo mais, depois no andar de cima estavam os quartos, eram 5 no total onde 1 ia ser do Ash, 1 do Brock e 1 do Gary, sendo 1 que ia servir de estúdio para gravar os vídeos e o outro para hóspedes, na casa tinha 3 banheiros sendo um no andar de baixo, um no andar de cima e o outro uma em um quarto que era suíte, mais especificamente o quarto de Ash, que tinha apostado corrida com seus amigos pra ver quem ficava com o quarto.
Depois de já terem desfeito as malas e arrumado as coisas, decidiram dar uma volta para conhecer a cidade:
Fã 1- olha é o Ash mesmo, ele tá aqui não era fake- gritou um fã empolgado, chamando atenção das pessoas em volta.
Fã 2- meu deus será que ele veio aqui pela Serera- já falo outro fã.
As fãs já começaram a lotar eles de perguntas se amontoando ao redor no grupo de Ash, Gary e Brock, que não tiveram outra solução a não ser correr.
Ash- como eles descobriram que a gente estava aqui?- disse Ash para os seus amigos, ainda correndo.
Gary já tinha fuçado no insta achando a resposta.
Gary- parece que tiraram uma foto da gente descendo do avião- disse mostrando a foto e correndo.
Brock- eu falei que era melhor a gente colocar um chapéu ou um óculos- disse correndo também.
Logo eles conseguiram despistar os fãs entrando em uma cafeteria, já se sentando e cobrindo os rostos com o cardápio. Logo uma moça chegou perguntando os pedidos.
Garçonete- olá, quais vão ser os pedidos?- perguntou simpática.
Para não serem mal educados pediram algo.
Ash- um frappuccino por favor- pediu Ash.
Gary- um suco de morango por favor- dediu Gary.
Brock- um café, com muito amor assim como o amor a primeira vista que eu tive por você- falou Brock já com corações nos olho pegando na mão da garçonete, que ficou sem reação um pouco corada.
Ash e Gary- chega Brock depois você flerta- cortaram os dois.
Depois de Ash e Gary já terem se desculpado com o mulher e Brock ter voltado ao normal, Ash finalmente pergunta.
Ash- oq eles quiseram dizer com vim pela Serena?- disse um pouco confuso.
Nessa mesmo hora Brock e Gary já abrem um sorriso falando.
Gary- você não sabia, a Serena mora nessa cidade, na cidade de Lumiose- diz de divertindo da reação de Ash.
Ash estava pasmo com a descoberta, só não sabia que tinha mais uma coisa que nem Brock nem Gary tinham contado.
Ash- como assim? Os fãs vão pirar- disse um pouco espantado mas um pouco feliz.
Autora off
Qebra de tempo-
Pov. Serena
Eu estava me preparando pro primeiro dia de aula na faculdade, fui com uma saia vermelha com um bory preto e com uma meia 3/4 preta, deixei o cabelo solto, peguei minha mochila e desci pro andar de baixo com minhas amigas já me esperando pra ir a faculdade.
Chegando lá vimos as pessoas comentando sobre um tal aluno novo que ia chegar, de repente uma pessoa chega na faculdade com um carro esportivo nem um pouco barato, dele sai ash katchum e seus amigos Gary e Brock que já são rodeado de pessoas. Mas enquanto eu olhova nossos olhares se cruzaram, fiquei um tempo presa naqueles olhos castanhos, e um sentimento estranho me invadiu.
Serena off
Pov. Ash
Tinha acabado de chegar na faculdade Nova até que meus olho se encontram com os de uma menina com cabelos cor de mel e olhos azuis nós quais eu fiquei perdido por um tempo, nesse momento meu peito esquentou e uma sensação estranha tomou conta do meu coração.
Continua...
Não sei se ficou muito bom, ainda acho que tá meio curto mas tentei fazer o melhor possível.
Obrigada por ler❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor entre Youtubers (amourshipping)
Fiksi PenggemarAsh e serena são Youtubers muito famosos, na verdade uns dos maiores do mundo, além de Youtubers também são modelos e atores sendo conhecidos mundialmente. Depois de uma polêmica em um vídeo a internet inteira começa a shippar esses dois, e quem sab...