culpa!?

84 6 4
                                    

Oiiie, tentei fazer uma visão geral
do Ash nesse capítulo!😁✨

Desculpa se ficou confuso, e também pelos erros de escrita!🌈❤️

🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂

Alguns dias atrás

Pov. Ash

Logo depois de chegar dá festa e ouvir muitas piadinhas e provocações dos meus amigos, me encontro nesse momento deitado em minha cama e me pego pensando em tudo até agora especificamente na Serena e em todos os momentos que estive com ela... Mesmo só conhecendo ela a duas semanas, em qualquer momento do dia me pego destraído pensando nela, tipo agora que eu com certeza devo estar com um sorriso bobo na cara, mas mesmo assim eu não sei oq é exatamente isso que estou sentindo... É totalmente novo pra mim esse sentimento que eu tive desda a primeira vez que eu a vi, e só de pensar que vou ver ela na faculdade amanhã já sinto uma alegria me invadindo, mas ao mesmo tempo me sinto muito nervoso principalmente depois de tudo que aconteceu nessa noite - penso suspirando - e ainda mais que eu praticamente abusei dela... Não sei nem se eu tenho o direito de falar que sinto algo por ela depois disso, mesmo comigo estando tão bêbado ao ponto de não me lembrar de nada ainda é muito errado oq eu fiz e... Não sei sinceramente se vou conseguir encarar ela amanhã na faculdade, acho que eu passei de todos os limites depois dessa festa, o melhor por agora é tentar falar com ela amanhã e me desculpa, e em relação a esse sentimento que eu nem sei o nome eu acho que eu devo desistir dele, afinal eu nem sei se ela vai querer olhar na minha cara depois de tudo isso...

Ash off

Quebra de tempo

Pov. autora

E os dias foram se passando com Ash até tentando falar com a serena mas o mesmo era sempre ignorado e com isso seu coração ficava cada vez mais apertado pensando que serena nem queria mais olhar em sua cara depois daquilo e reprimindo cada vez mais aqueles sentimentos que o mesmo não se sentia no direito de ter ou demostrar, ficando assim a cada dia mais mal e se sentindo principalmente culpado e magoado.

Até que em um dia normal na medida do possível né, Ash estava andando tranquilamente pela faculdade até que recebe uma mensagem em seu celular e quando vê que a mensagem é de serena seus olhos até brilham pensando no que a mesmo havia o mandado, mas logo seus olhos escurecen os ver oq estava escrito " socorro" o mesmo começa a correr por toda a faculdade procurarando pelo lugar que serena estava.

Até que passando na frente de uma porta acaba ouvindo um grito parecido com um socorro e na mesmo hora já começa a tentar a arrombar a porta temendo ser serena a pessoa atrás daquela porta.

Quebra de tempo

(N/A)- vou pular isso pq vcs já sabem oq aconteceu.

Autora off

Pov. Ash

Depois de tudo isso que aconteceu, me pego olhando para a cena das amigas de serena a enchendo de perguntar, meus amigos estavam fora da sala resolvendo algumas coisas em relação a prisão de Calem. Mesmo com todos falando preocupados não consigui pronunciar nenhuma palavra, ainda estou com medo de falar algo com a serena e acabar me magoando mais ainda e ter toda a verdade tacada na minha cara... Estava tão perdido em meus pensamentos que quando percebo só estava eu e serena na sala com nós dois em um silêncio sufocando até que resolvo finalmente falar aquelas palavras que estavam presar em minha boca a dias:

- pq vc está me evitando nesses últimos dias?...

Quebra de tempo

(N/A)- vou pular essa conversa pq eu tô com preguiça de escrever tudo de novo e também porque vcs já sabem como é.

amor entre Youtubers (amourshipping)Onde histórias criam vida. Descubra agora