noite muito louca!

127 5 6
                                    

Oiiie, esse capítulo vai ser bem cumprido comparado com os outros espero que gostem!!🙏😙
Desculpa qualquer erro ortográfico! ❤

🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂

Pov. Autora

Havia se passado uma semana desde que as aulas de Ash tinham começado. Era uma tarde de sábado sem nada fora do normal gravação de vídeos, responder comentário e coisas do tipo, nesse momento Ash se encontrava tirando um cochilo por assim dizer no sofá da sala, quando é acordado pelas reclamações de Gary:

Gary- caramba, já faz quase 2 semanas que a gente chegou nessa cidade e nós ainda não fomos pra nenhuma balada, festa, show, motel(zueira), galera a gente têm que ir pra um rolê urgente eu não tô aguentando mais, faz 3 dias que eu não beijo ninguém!

Brock- 3 dias?

Gary- é pq eu dei uns pegas numa colega de classe esses dias.

Brock- k7, mais já!

Gary- é como dizem "deu mole é vapo".

Ash- caramba vcs não conseguem ficar um silêncio nem por um minuto.- disse meio manhoso por ter acabado de acordar, mas isso não mudou o fato de ter uma leve irritação presente em sua voz.

Gary- não é minha culpa se vc é um velhinho que tem que tirar o cochilo da tarde.- disse zombando de Ash.

Ash- tsc... Mas vc não dá paz mesmo.- disse tacando o travesseiro no qual estava com a cabeça encosta em Gary.

Gary- tá bom, mas como eu estava falando antes a gente precisa ir em um rolê urgente.- disse tacando novamente o travesseiro para Ash.

Ash- meu deus, mas vc não consegue ficar um dia sem ir pra uma balada e dar uns pegas!- disse em um tom divertido.- mas eu tenho que admitir que eu estava afim mesmo de ir pra alguma festa ou algo assim.

Brock- tbm tava afim de ir.

Gary- Aeee!! sabia que vcs iam concordar, e eu até já sei o lugar perfeito pra gente ir! - disse enquanto pegava o celular de Ash que estava encima de um rack da sala.

Ash- ei! Meu celular.- disse um pouco irritado, mas Gary simplesmente ignorou e desbloqueou o celular de Ash sem muita dificuldade já que todos passavam as senhas do celular um para o outro, e foi logo entrando no Instagram de Ash mostrando que o mesmo havia recebido um convite de uma festa de Clemont um ator de filmes de ficção científica, e de inventor o mesmo estava fazendo um sucesso enorme atualmente, além de ser filho de um grande ator de filmes de ação.

(autora- E vc deve estar se perguntando como o Gary sabia que o Ash havia sido convidado, eu te respondo é pq o Gary tem acesso a conta do Instagram do Ash no celular, e pq ele não pegou o próprio celular para mostrar? Simples para provocar o Ash).

Gary- a festa que o clemont vai dar, vai ser hoje a noite! Parece que só vai ter famosos lá e como nosso caro amigo Ash é um famosinho da internet é claro que ele não iria ficar de fora né!- disse brincando na última parte.- parece que essa festa vai ser top com um DJ famoso e com muitas bebidas.

Ash- nem eu tinha visto que tinha recebido esse convite.- fala um pouco envergonhado.- parece que vai ser top mesmo a gente com certeza vai.

Brock- sim, mau posso esperar e só de pensar nas mulheres que vão ter lá.- disse já com corações nós olhos.

Gary- é meu caro amigo Brock, a gente vai se divertir um montão naquele festa, e Ash talvez até a Serena esteja lá pra alegrar a sua noite.- disse rindo no final.

amor entre Youtubers (amourshipping)Onde histórias criam vida. Descubra agora