DIXIE D'AMELIOBom, no dia a seguir de eu ter encontrado Charli naquele estado, a gente voltou para Los Angeles e agora a gente 'tava tendo uma cessão de fotos para publicitar uma marca de roupa.
Eu não tive tempo de ainda falar com ela porque sempre que eu falava com ela, ela desviava o assunto.
Eu 'tou realmente preocupada com ela, eu sei o que ela passou à alguns meses atrás, não foi o melhor tempo dela.
Ela ficou bem distante de todo mundo, mas depois de ter ido várias vezes ao psicólogo, ela conseguiu voltar ao "normal".
— No que você tanto pensa, baby? — Addison chega por de trás de mim e abraça minha cintura.
— Nada de especial. — Me viro para ela e lhe dou um selinho.
— Eu amei você pousando para a câmera! — Faço carinho no seu rosto. — Você 'tava bem sexy! — Addison dá um sorriso sacana.
— Hm, eu tava sexy é? — Sorrio e ela cora. — Não se atreva a corar depois do que disse! — A repreendi e ela ri.
Eu 'tou fodidamente apaixonada por essa garota.
Agarro sua cintura para a trazer mais para perto e logo em seguida a beijo.
Era um beijo lento e apaixonante.
— Ei! — Alguém chama nossa atenção e nos separamos do beijo. — Se quiserem se comer vão para um quarto. — Avani grita, claro que tinha de ser ela.
— Não atrapalha aqui! — Grito de volta. — Vai lá com a Charli vai.
— Com todo o prazer! — Gregg grita com um sorriso sínico e divertido no rosto e logo vai em direção ao camarim, onde Charli estava.
— Essas duas não têm limites! — Addison abana a cabeça. — Já que você acabou a cessão de fotos, que tal a gente ir almoçar? Eu 'tô com fome! — Ela faz um beicinho.
— Então vamos logo, babe. — Mordo seu beicinho e riu.
Pego na sua mão e aviso Alison que irei almoçar com Addison.
(...)
— Compra para mim por favor! — Addison implora.
A gente já tinha acabado de almoçar, então nós decidimos andar por aí, sem rumo.
Só que Addison, acabou encontrando um buquê de flores lindo numa loja de flores, e diz que não sai daqui até eu lhe dar.
— Babe, você não precisa de um buquê de flores. — Tento convencê-la a deixar o buquê para lá.
— Nossa Dixie, você é um sem coração. — Ela faz drama e me deixa sozinha em frente à loja.
Suspiro.
O que eu não faço por ela.
Espero que gostem!
Vão lá no meu perfil para ver minha nova história sobre o Jaden :)
xoxo, joana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐃𝐄𝐋; ᴅɪxisᴏɴ & ᴄʜᴀᴠᴀɴɪ ( ✔︎ )
Fanfiction━━━ 𝐌𝐎𝐃𝐄𝐋 ꨄ ONDE Charli D'amelio e Dixie D'amelio são umas das modelos mais famosas do mundo, mas agente delas acha que falta alguma coisa, ou até mesmo, alguém. A sznflvwer project©