CHARLI D'AMELIOLondres é, com toda a certeza, uma das minhas paixões mais intensas.
Mesmo com as buzinas ensurdecedoras, as pessoas disputando o espaço nas calçadas e todas as misturas dos mais diferentes cheiros, eu sempre fico cada vez mais enfeitiçado pela cidade.
Já tínhamos chagado a Londres, vou uma viagem bem cansativa pois a gente teve acordar por volta das três da manhã e ainda por cima não conseguimos dormir por conta de um bebé que não parava de chorar.
Todos já tínhamos conhecido a Avani. Ela tinha cabelo meio cacheado e era muito bonita.
Estávamos agora a ir até ao nosso hotel, os quartos seriam divididos em duplas, mas ainda não decidimos nada.
— Você sempre fica com esse oIhar de apaixonada quando chegamos a Londres. — Chase diz e põe o boné na cabeça, virando os olhos para janela.
Realmente eu venho quase todos os anos para Londres, não só pelo trabalho, mas também por vontade própria.
— O que eu posso fazer? — Indago continuando a olhar pela janela.
— Uh. — Chase murmura.
— Falta muito tempo para chegarmos ao hotel? — Avani pergunta, ajeitando-se ao meu lado.
— Não, nós estamos na rua Westminster Bridge, o hotel é aqui perto. — Digo e Avani assente.
Avani não é aquele tipo de garota tímida, ela é bem extrovertida, e também um pouco provocativa.
Já Noen é mais na dele, a única pessoa que ele não tem muita vergonha de falar, é a Dixie, ela foi a primeira a falar com ele.
— Chegamos! — Alison avisa e o motorista para o carro. — Peguem nas vossas malas e me acompanhem!
Alison era a única que estava com boa desposição e também a única que estava bem vestida.
Todos nós estávamos com cara de mortos vivos e, eu nem vou falar da nossa roupa.
Pegamos as nossas malas com o motorista e seguimos para dentro do hotel.
Tapo meu rosto com o capuz do meu moletom, porque havia paparazzis por todo o lado, mas é vão por um começa a falar comigo.
— Charli, você e o Chase Hudson estão juntos? Os fãs querem saber! E nós todos vimos as vossas fotos. — Ele indaga.
— Não, eu e o Chase não estamos juntos, e agora eu preciso de ir, tchau. — Eu não queria ser grossa, mas não tava com paciência para perguntas.
Conseguimos finalmente entrar no hotel, e subimos para o piso um, aonde se encontrava os quartos.
— Como vai ser a divisão de quartos? — Addison pergunta, assim que chegamos em frente ao quartos.
— Ah, sim, Charli ficará com Dixie, já que são irmãs, Addison e Avani ficarão juntas como Noen e Chase, e eu ficarei num quarto sozinha. — Ela entrega o cartão do quarto a cada um.
— Ok então. — Dixie responde e cada um entra em seu quarto.
— Finalmente. — Me atiro para trás na cama. — Acho que eu vou dormir tou com sono. — Me aconchego na cama, realmente era muito confortável.
— Não, 'tá todo mundo com fome, vamos almoçar no Carluccio's? — Dixie se senta na minha cama.
— Não, já comi demais.
— Você só comeu uma salada no avião, Char. — Ela coloca a mão em cima do meu ombro, e eu me sento na cama.
— Exatamente. — Afirmo.
— Você não está...
— Não! — Ergo as mãos. — Não se preocupe, só estou sem fome.
Não estou.
Espero que gostem!
Deixem estrelinha e comentem :)xoxo, joana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐃𝐄𝐋; ᴅɪxisᴏɴ & ᴄʜᴀᴠᴀɴɪ ( ✔︎ )
Fanfiction━━━ 𝐌𝐎𝐃𝐄𝐋 ꨄ ONDE Charli D'amelio e Dixie D'amelio são umas das modelos mais famosas do mundo, mas agente delas acha que falta alguma coisa, ou até mesmo, alguém. A sznflvwer project©