CHARLI D'AMELIOFaltava pouco de dois minutos para a primeira parte do desfile começar.
Tudo estava lindo! A passerelle era grande e longa e tinha vários detalhes a cinzento brilhante.
As decorações por toda a sala fechada do desfile, era diferentes de todas as maneiras, e lindas.
Eu já tinha comido, mas meu estômago agora fazia outro som, o som do nervosismo.
Eu já desfilei em várias passerelles e ainda por cima já fiz parceria várias vezes com a Louis Vuitton, mas eu tinha a sensação que alguma coisa iria dar errado, mas não sei bem o que.
Avani, Addison e Chase se encontravam na primeira fila do lado direito da paserelle, conversavam ente si.
Devo dizer já que Avani estava sexi com aquele vestido justo.
Espera o que!?
Porque eu pensei nisso!?
Quer dizer, eu não posse negar que ela não está sexy, mas sejamos profissionais!
Fecho a cortina que dava visão para a plateia, e respiro fundo.
— Ah, você 'tá aqui! — Alison fala assim que me vê. — O desfile vai já começar! Não se esqueça que você é a quinta a ir desfilar e assim que acabar, você vai ir vestir a segunda roupa da coleção de março! — Ela me avisa com um sorriso animado, e sai de ao pé de mim ao pulos.
Ela está até mais entusiasmada que eu.
— Vamos Charli, vamos. — Uma garota que eu não faço a mínima ideia de quem seja, me puxa até á fila aonde estavam todos os modelos para desfilar.
— Senhoras e Senhores, — A voz de Thomas ecoa pela sala inteira. — espero que todos se encontrem bem, — Ele continua. — muitos de vocês estavam ansiosos para este desfile, eu admito, eu também. — Todo mundo ri menos eu. — Bom, este é o desfile da coleção de março, uma das nossas melhores coleções da Louis Vuitton, eu espero que todos gostem desta coleção e que a comprem. Bom, sem mais demoras, que o desfile começa. — Assim que Thomas para de falar, ouve se um montão de pessoas a bater palmas.
Em poucos segundos, a música começa, fazendo assim, a primeira model passar pela cortina e indo desfilar na passerelle.
(...)
Chegou a hora, era a minha vez.
Respiro fundo me recompondo e ajeitando a minha roupa, e entrando logo a seguir de acabar as palmas da modelo antes de mim.
— Você consegue, Char. — Dixie fala por de trás do meu ouvido e eu entro na passerelle.
Vou andando sempre reto e sorrindo, mesmo que não tenha vontade.
Não é que eu não goste de desfilar, mas hoje a única coisa que me apetecia fazer era dormir.
Paro no final da passerelle, pondo uma das minhas na mão e pousando para a fotos, ouvindo assim, gritos e várias palmas.
Assim que passa o tempo que eu devia ficar pousando, eu me viro de costa e sorrio, continuado andando reto, até á saída da passerelle.
— Você foi perfeita D'amelio! Mas agora vá se vestir para a segunda ronda, você será a primeira. — Aison diz, agradeço e vou até ao camarim para mudar de roupa.
Continuo com a sensação que de que algo vai acontecer, mas o que!?
Hihihi!
Deixem estrelinha e comentem :)xoxo, joana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐃𝐄𝐋; ᴅɪxisᴏɴ & ᴄʜᴀᴠᴀɴɪ ( ✔︎ )
Fanfic━━━ 𝐌𝐎𝐃𝐄𝐋 ꨄ ONDE Charli D'amelio e Dixie D'amelio são umas das modelos mais famosas do mundo, mas agente delas acha que falta alguma coisa, ou até mesmo, alguém. A sznflvwer project©