CHARLI D'AMELIO— Hm.. — A Dora murmura assim que mede todas nós e intercala seu olhar entre a folha nas suas mãos com as médias e nós as quatro. — Tenho os resultados, esperava melhor. — Diz baixo a última parte mas eu acabo ouvindo e me contorcendo um pouco sabendo que eu poderei não ter as medidas certas.
— Ok ok, passe à frente e diga apenas os resultados. — Dixie diz irritada, de facto, nós estávamos naquele espaço minúscula faz quase uma hora e era apenas para tirarmos as medidas.
Mas também não ajudou muito quando a Dora passou a fita de medir na cintura de Addison e ela começasse a rir. Acho que achamos um dos seus pontos fracos.
— Sim, a gente não tem o dia todo. — Avani acrescenta e eu me apoio em seu corpo, sentido as mãos de dela circundarem minha cintura.
— Bem, Dixie e Avani tinham as medidas certas. — Dora é direta e eu sinto meu estômago revirar. — Charli está acima dois centímetros na cintura e Addison é gorda demais. — Ela é seca e nos olha por cima dos óculos. — Avani e Dixie podem ir ter para a outra sala.
Então era isso? Eu não posso fazer as fotos por dois centímetros a mais? E Addison por ser "gorda" demais? Isto não está a acontecer.
— O que? Porque? — Avani perguntava olhando diretamente para Dora.
— Você não acha que eu estou certa? — Ela pergunta indignada. — Olhe para aquela garota, — Ela dirige se a Addison. — É só gordura! Sua cintura é larga demais, suas coxas largas demais e sua barriga grande demais. — Dora fala colocando os papéis ao peito. — E olhe para esta, — Aponta para mim. — podia até ter entrando, mas tem dois centímetros a mais em tudo, pobrezinha, fizesse um esforço melhor da próxima. — Manda um sorriso irônico para mim.
Sinto Avani apertar minha cintura com uma leve força e assim que olho para ela, vejo sua expressão irritada. Olho para Dixie que abraçava Addison de lado sussurrando algo em seu ouvido e Addison tinha uma cara incrédula no rosto.
— Como é que é? — Addison é a primeira a explodir e eu apenas dou um passo para trás, sendo observada por Avani. — Não é porque existe medidas definitivas que eu tenho de telas. Eu estou bem com o meu corpo, e não, eu não sou gorda demais. Eu gosto de me ver como sou e não vai ser você nem ninguém que me vai colocar para baixo. Sou modelo e o meu corpo é perfeito para está profissão como qualquer outro seria. Não admito que coloque as outras pessoas para baixo por conta dos seus corpos só porque você acha que nós todas temos de ter um padrão. Desculpe informar a senhora mas cada corpo é perfeito como é, e por conta dos seus comentários como os de mais algumas pessoas, várias garotas e garotos sofrem de problemas por conta disso. Por isso, se mais alguma vez colocar alguém para baixo, meta o dedo no cu.
Todas nós ficamos impressionadas com atitude de Addison, mas desde sempre ela era assim. Ela defendia todas as pessoas que eram colocadas para baixo, ou por conta da sua gordura ou por conta de não ser bonita o suficiente.
Ela sempre era positiva, mas claro que ela já teve as sua recaídas. Mas nunca desistiu de lutar pelos direitos iguais das pessoas.
Ouvir tudo o que Addison disse, para Dora, foi realmente um choque, ela não estava realmente à espera disso.
— Agora, eu e as elas as três vamos tirar as fotos, e se você tentar fazer alguma coisa para impedir, você vai ter de se haver comigo. — Addison disse seriamente andando até Dora, pegando na folha das medidas, que estava em volta dos braços dela contra o peito. — Isto, — Ela pega com uma certa brutalidade. — já não vai ser preciso. — Rae rasga o papel na cara de Dora, que agora tinha uma cara aterrorizada. — Vamos, meninas. Temos uma cessão de fotos para fazer. — E ela sai da sala feita patroa.
Ou espera, ela é a patroa.
Espero que gostei!
Deixem estrelinha e comentem :)
Não se esqueçam de ver minha nova fic de chavani, amanhã vai sair o primeiro capítulo <3xoxo, joana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐃𝐄𝐋; ᴅɪxisᴏɴ & ᴄʜᴀᴠᴀɴɪ ( ✔︎ )
Fanfiction━━━ 𝐌𝐎𝐃𝐄𝐋 ꨄ ONDE Charli D'amelio e Dixie D'amelio são umas das modelos mais famosas do mundo, mas agente delas acha que falta alguma coisa, ou até mesmo, alguém. A sznflvwer project©