AVANI GREGG— Vamos, Char, acorda baby. — Faço carinho no seu rosto, tentado acordar ela.
A gente finalmente chegou em Bahamas, depois de muito tempo, finalmente chegamos.
Todo mundo já saio do avião, apenas eu e Charli estamos no mesmo pois a minha garota aqui, ainda não acordou e eu estou tentando fazer tudo o que eu consigo para ela acordar.
— Anda logo, baby. — Choramingo a balançando. — Quero ir para o hotel dormir abraçada com você. — A balanço mais um pouco e ela abre rapidamente os olhos.
— Você, eu, dormindo, abraçadas, juntas? — Charli olha para mim intensamente e eu apenas rio concordando com tudo o que ela disse.
— Já devíamos ter ido. Porque ainda não fomos? Vamos logo! — D'amelio mais nova se levanta da cadeira do avião, pegando tudo o que tinha trazido rapidamente, e me puxando para fora do avião.
— Sim, vamos logo. — Rio mais uma vez enquanto sou puxada. — Addison e Dixie já foram. — A aviso enquanto saímos do aeroporto de Bahamas.
— Eu sei, eu ouvi sua conversa com elas. — Charli diz calmamente, chamando um táxi logo a seguir.
— Que? Como assim? — Pergunto confusa, chegando mais perto dela.
— Simples, eu estava fingindo dormir para você falar qualquer coisa que fosse me agradar e oh, você falou, agora vamos logo para o hotel. — Ela explica tudo calmamente, me puxando novamente até ao táxi parado, que estava nos esperando.
Rio mais uma vez naquela noite e entro no táxi com ela.
Aí aí, essa é minha garota.
(...)
— Vem, Vani, quero dormir! — Charli reclama da minha lentidão assim que a gente sai do elevador.
— Estou indo, baby. — Digo guardando meu celular no bolso, mas quando volto a olhar para onde Charli estava, ela já não estava lá.
Dou de ombros pensando que ela poderia já estar no quarto e vou em direção ao mesmo.
477.
Esse era o número do quarto.
Entro no mesmo e vejo Charli deitada na cama de casal, com um robe vermelho, cabelo preso em um coque e mexendo no seu celular.
Fiquei sem ar, me segurem aqui que eu vou cair.
— Babe? — A chamo e ela me olha. — Vai já dormir? — Pergunto colocando minhas malas num canto do quarto e indo em direção a Charli.
— Só quando você estiver aqui. Comigo. — Ela dá um sorriso que faz meu coração todo se derreter.
Como ela faz isso comigo?
— Vou só me trocar, 'tá? — Charli assente e eu sigo para o banheiro, trocando minha roupa logo em seguida.
Volto para o quarto e assim que a D'amelio mais nova me vê, larga seu celular e sorri para mim.
— Vem cá. — Ela pede sem quebrar o contanto dos nossos olhos.
Vou até ela e me coloco por cima dela, atacando os lábios da minha fazendo Charli fazer um som de aprovação.
Após algumas carícias e mãos bobas, ela me abraça, fazendo eu cair totalmente em cima dela.
Rimos as duas e Charli coloca sua cara no meu pescoço, inalando meu perfume e deixando algumas mordidas pelo meu pescoço.
— Eu te amo.
Nhoi :)
Vcs tão gostando?Me desculpem tar sempre
perguntando mas
eu sou um pouco
insegura e eu quero
apenas que vcs gostem 👉👈xoxo, joana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐃𝐄𝐋; ᴅɪxisᴏɴ & ᴄʜᴀᴠᴀɴɪ ( ✔︎ )
Fanfiction━━━ 𝐌𝐎𝐃𝐄𝐋 ꨄ ONDE Charli D'amelio e Dixie D'amelio são umas das modelos mais famosas do mundo, mas agente delas acha que falta alguma coisa, ou até mesmo, alguém. A sznflvwer project©