— BÔNUS
— Você vai continuar com minha foto aí? — Charli pergunta para sua noiva, observando a mesma a admirar o grande retrato em sua frente.
— Óbvio que sim, você 'ta muito linda, olha só! — Avani ergue os braços para o grande retrato com um foto de Charli enquanto andava na passerelle, rosto neutro, postura fina e roupas justas. Simplesmente perfeito para os olhos de Avani.
— Babe, já passaram dois anos, a gente acabou se de mudar para uma nova casa e mesmo assim você continua com a foto aí. — Charli ri enquanto se aproxima de Avani.
— Não importa! Quero que todos que venham cá a casa reparem nesse retrato e admirem o quanto minha noiva é perfeita. — Gregg se vira para Charli com um sorriso rasgando seu rosto, e logo coloca as mãos na cintura da D'amelio mais nova, fazendo a mesma instantaneamente rodear o seu pescoço com os braços.
—Vida, a gente não conhece ninguém no Alasca. — Charli dá um meigo beijo na bochecha de Avani e a mesma faz uma careta.
— Eu sei, eu sei, mas não posso admirar minha noiva toda vez que entro no meu quarto? — Avani esfrega o nariz contra o de Charli fazendo com que as duas se aqueçam.
Elas se mudaram para o Alasca, uma decisão muito repentina, mas elas iriam dar de tudo para que desse certo.
Alasca era um sítio amigável onde todo mundo era amigo entre si, também era muito frio mas Avani fazia questão de deixar a casa quente para sempre que Charli chegasse do trabalho ficasse aquecida.
Charli agora trabalhava como psicóloga. Ela não precisava de trabalhar no caso, já que tinha milhões de euros por conta da sua antiga carreira, mas desde que conseguiu ultrapassar a bulimia, ela quer também ajudar as outras pessoas que tenham problemas assim como ela também teve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐃𝐄𝐋; ᴅɪxisᴏɴ & ᴄʜᴀᴠᴀɴɪ ( ✔︎ )
Fanfic━━━ 𝐌𝐎𝐃𝐄𝐋 ꨄ ONDE Charli D'amelio e Dixie D'amelio são umas das modelos mais famosas do mundo, mas agente delas acha que falta alguma coisa, ou até mesmo, alguém. A sznflvwer project©