DIXIE D'AMELIO— Finalmente vocês chegaram! — Alison diz assim que eu, Addison, Charli e Avani entramos no estúdio.
— Preferia nem ter chegado. — Murmuro baixo para mim mesma mas Addison ouve e me dá uma tapa no meu braço, ouch.
Após eu e Addison nos termos acertado, a gente ficou o resto da festa de ontem a dançar e a se pegar em vários cantos.
Quando já eram duas da manhã, a gente voltou para a casa dela e dormimos.
Mas para minha infelicidade, Alison nos mandou uma mensagem hoje cedo para nos encontrarmos no estúdio.
NUM SÁBADO!
Eu deveria estar dormindo ao lado da minha garota e relaxar o resto do dia.
Mas não, Alison tinha que estragar tudo.
— Sim sim, agora nos conta porque você nos chamou aqui em um pleno sábado. — Avani pergunta sem paciência alguma, enquanto abraça Charli pela cintura e a mesma esconde o rosto em seu pescoço.
— Ah sim! Então, vocês terão de viajar, vocês as quatro irão participar em um desfile em Bahamas. — Alison diz animada e eu apenas bufo.
— E o desfile é sobre o que? — Charli se prenuncia pela primeira vez.
— Dixie e Charli irão fazer parceria com uma marca de basketball e Addison e Avani irão fazer parceria com uma marca bem chique. — Alison abana as mãos.
— Porque elas é que têm de ficar com uma marca mais chique? — Charli fala se referindo a Addison e Avani.
— Não interessa, ordens deles. — Alison encerra assunto.
Charli bufa e eu apenas rio.
— Pronto, podem ir, é só isso mesmo. — Alison se vira de costas.
— Sério!? Só isto? Você poderia ter mandando apenas uma mensagem! — Addison exclama.
— Eu sei. — Alison sai de nossa vista deixando uma Addison irritada.
— A gente poderia ter ficado apenas dormindo. — Ela bufa.
— Eu sei, mas então vamos logo para casa, só quero dormir. — Pego na mão de Addison e entrelaço os nossos dedos, indo em direção à saída do estúdio.
— Esperem aí. — Avani nos chama a atenção antes de sairmos do estúdio.
Me viro para trás com um suspiro e ela logo continua.
— Já que estamos aqui, o que acham de irmos almoçar numa lanchonete aqui perto?
— Ah não, eu só quero ficar em casa. — Digo frustrada.
— Babe, é uma boa ideia. — Addison sussurra no meu ouvido mordendo de leve a pela da minha orelha, me fazendo arfar. — E assim que acabássemos de almoçar, iríamos à praia. — Ela agora fala para Avani e Charli ouvirem.
— Pronto, pronto, venceram. — Digo rendida e Addison sorri grande.
— Então vamos! — Charli quase grita puxando Avani consigo.
(...)
Fomos na lanchonete e a gente comprou uns batidos de vários sabores, o que rolou de algumas fotos da parte de Avani e Charli.
Em seguida, a gente andou por aí, sem rumo e mais fotos rolaram.
Quando avistamos a praia, já com o sol a pôr-se, nos sentamos na areia e curtimos o momento.
Eu e Addison decidimos dar um mergulho, apenas de roupa interior e Avani e Charli apenas ficaram tirando mais fotos.
— Dixie? — Addison me chama vindo até mim, com um pouco dificuldade por conta das ondas do mar.
— Sim baby? — Olho para ela e ela se aproxima mais de mim.
Addison se apoia em mim, circulando a minha cintura com suas pernas e apoiando os braços nos meus ombros, nos trazendo para mais perto, e eu coloco minhas mãos em sua bunda.
Ela encosta a sua testa na minha e fecha os olhos, me fazendo imitar seu gesto.
— Eu te amo. — Addison sussurra e me pega de surpresa.
Eu nunca me senti assim antes, pouco tempo atrás eu nem sabia como era se apaixonar, mas não resta dúvida alguma agora.
— Eu também te amo. — Abrimos os olhos e selamos nossos lábios.
Eu amo mesmo ela.
Espero que gostem!
Deixem estrelinha e comentem :)xoxo, joana
✨ Fiz um maiorzinho
por vc anjo kkk amitystan
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐃𝐄𝐋; ᴅɪxisᴏɴ & ᴄʜᴀᴠᴀɴɪ ( ✔︎ )
Fanfic━━━ 𝐌𝐎𝐃𝐄𝐋 ꨄ ONDE Charli D'amelio e Dixie D'amelio são umas das modelos mais famosas do mundo, mas agente delas acha que falta alguma coisa, ou até mesmo, alguém. A sznflvwer project©