❥010

2.9K 273 216
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHARLI D'AMELIO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CHARLI D'AMELIO

Já era de manhã, novamente, o que significava que eu teria o próximo desfile hoje à noite.

Alison me ligou no meio da madrugada, ela teve a brilhante ideia de fazer a primeira cessão de fotos com os novos pares, antes do desfile.

Eu quase não prestei atenção em nada, 'tava com demasiado sono e ainda não conseguia parar de pensar no que aconteceu naquela noite, aí, aquela noite...

Ok, foco.

Tenho de me vestir o mais rápido possível, pois pelo que percebi, a cessão começa às dez e são nove e meia, por isso não tenho muito tempo.

Me levanto num furacão, o que não deu muito certo pois minha pressão cai e eu acabo caindo na cama.

Bufo e tento me levantar logo em seguida.

Sigo direto para o armário, pois não tenho tempo de ir tomar banho, graças a Deus que eu tomei ontem antes de ir dormir, e logo escolho uma roupa qualquer e preparo um saco com muda de roupa para a cessão.

— CHARLI! — Dixie grita e eu reviro os olhos.

— 'TO INDO! Me espera daqui a dez minutos. — Grito de volta e vou me arranjar.

(...)

Pronto, pronto, já estou aqui! — Falo assim que chego ao pé de uma Dixie furiosa.

— Finalmente, Addison já nos está esperando. — Saímos pela porta principal.

— Ah é, você e a Addison né.. — Digo rindo e Dixie revira os olhos corada, e vai em direção ao carro aonde Addison e Avani se encontravam.

— Só cala a boca. — Dixie fala antes de entrar no carro e eu apenas rio.

Abro a porta do carro da parte de trás e vejo Avani sentada do lado esquerdo ao pé da janela.

Pelo que soube, Chase e Noen iriam fazer uma cessão de fotos com outro fotógrafo.

Suspiro, fechando os olhos, e entro no carro logo em seguida.

A viagem no carro foi rápida, Addison e Dixie cantavam as músicas do One Direction que passavam na rádio, enquanto eu e Avani permanecíamos quietas, mas, de vez em quanto, sentia o olhar de Avani me queimando.

Após alguns minutos, chegamos no sítio aonde foi marcado para a cessão e vejo Alison e Bryant falarem animados.

Addison desliga o carro e todas nós saímos do mesmo.

— Ah, meninas! — Alison fala assim que nos vê. — Ainda bem que vieram! Venham, vamos para dentro, entre dez minutos começaremos. — Alison nos leva até dentro do estúdio.

— Uau. — Falo assim ao entrar.

O estúdio era enorme, e lindo! Tinha várias papéis de parede, era só você escolher.

— Muito bem meninas. — Bryant chama nossa atenção. — Vão se vestir, começaremos em breve. — Seguimos todas para o vestuário.

Como só havia dois vestuários, Addison e Dixie se meteram logo em um, então tive de ficar com Avani.

Fiquei com um pouco de vergonha por tirar a minha roupa na frente dela mas depois eu ignorei, já que ela estava prestando atenção em seu celular.

Tirei meu moletom preto, ficando apenas com meu sutiã e coloco o top preto com florezinhas de alças.

Tiro minhas calças moletom, ficando apenas de calcinha, e assim que eu ia pegar minha calça jeans, sinto duas mãos na minha cintura fazendo me arrepiar.

— Você não precisa de ter medo de mim.. — Avani sussurra no meu ouvido, encostando minha bunda na sua intimidade. — Eu não faço mal para você..

— A-a — Tento dizer alguma coisa, mas logo um gemido fraco é reprimido pela minha boca quando Avani beija levemente meu pescoço.

— Sabe, você é bem bonita.. — Ela continua sussurrando, mas agora me virando de frente para ela e me presando contra a parade do vestuário.

Sinto minha respiração ficar ofegante e vejo Avani passar suas mãos pelas minhas coxas acima, até chegar a meus lábios.

Olho diretamente para os lábios de Avani e ela os lambe involuntariamente, o que me faz ficar com mais tesão ainda.

Antes que eu pudesse fazer alguma coisa, Avani coloca suas duas mãos na minha bunda, apertando a mesma e beija minha boca, fazendo eu soltar um pequeno gemido durante o beijo.

Ela aperta mais a minha bunda com vontade e aprofunda o beijo com sua língua, fazendo eu colocar minhas mãos na sua nuca e puxando levemente seu cabelo cacheado.

— SE DESPACHEM! — Ouvimos Dixie gritar e separamos o beijo com alguns selinhos.

— É melhor a gente ir. — Avani sussurra e sai do vestuário.

Respira.

Respira Charli.

Melhor beijo da minha vida, senhor!

Espero que gostem!Fiz um grande pois batemos 1k de visualizações, muito obrigada!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que gostem!
Fiz um grande pois batemos 1k de visualizações, muito obrigada!

xoxo, joana

𝐌𝐎𝐃𝐄𝐋; ᴅɪxisᴏɴ & ᴄʜᴀᴠᴀɴɪ ( ✔︎ )Onde histórias criam vida. Descubra agora