O início do fim - Prólogo

826 37 9
                                    


Após a morte de Kim Jong-un, a declaração de Panmunjom, que zelava a paz e unificação da Península Coreana, foi quebrada por Kim Yojong, sua irmã e sucessora da presidência. Houve um momento de conflito entre as forças armadas nas primeiras semanas, mas foi apaziguado após Kim Yojong pedir que seus soldados recuasse.
Agora, após duas semanas desde o primeiro conflito, a tensão e apreensão por parte do governo aumentou. A polícia estava por toda parte, bem como as forças armadas. Os cidadãos da Coreia do Sul nunca estiveram tão assustados, mas sua preocupação por uma possível guerra foi substituída pela preocupação de uma epidemia que havia surgido na terceira semana de aflição.

Minsun estava lendo a matéria americana quando o grito de Yumi com Changbin lhe tirou a atenção.
-Namorado mau, namorado mau! - Yumi gritou pendurada nas costas de Changbin enquanto batia com o celular na cabeça no mesmo.
- O que está acontecendo? - Minsun perguntou já acostumada com os pitis de Yumi.
- Sua gêmea é maluca, é isso que aconteceu.- Changbin disse se jogando de costas com força no sofá, e esmagou Yumi, que chiou como animal morrendo.
- Ele me fez perder no jogo. Eu estava prestes a bater meu record.- Yumi disse como criança mimada. Minsun riu soprado e se jogou no sofá entre os dois.
- Crianças, cheguei! - A mãe das gêmeas disse entrando em casa cheia de sacolas.- Coloquem no jornal! Lá fora está uma loucura, polícia para todo lado. Não sei se é guerra ou a epidemia.- A senhora Han disse ofegante e Minsun ligou a televisão.- Onde está o esquilo? - Ela perguntou se sentando na poltrona e tirando as meias.
- Que chulé.- Changbin disse tapando o nariz.- Jisung está no banho finalmente, depois de um mês sujo.- Changbin disse após ser acertado com as meias da sogra.
- Por enquanto temos que ser gratos por não termos que lidar com a Coréia no Norte. Nossa atenção deve estar focada na epidemia, onde os sintomas estão cada vez mais agravantes. - Todos se silenciaram para ouvir o jornal. Jisung chegou no meio e se sentou espremido com Minsun.- Os cientistas conseguiram descobrir que a doença intitulada por "Chronic Wasting Disease", abreviadamente chamada por CWD, se deu por um animal na fronteira entre as coreias. Os sintomas iniciais estavam baseados em uma forte tosse, suor excessivo, ranger forte de dentes, seguida por uma convulsão. Com o tratamento correto, vidas foram salvas, contudo, houve um agravante e o vírus evoluiu, de forma que a convulsão acontece mas o infectado continua consciente. Os sintomas novos não são apenas físicos, mas também comportamentais, isso inclui disritmia cardíaca, sangramento nasal e ocular, além de um comportamento agressivo e incontrolável. Foi registrado dois casos onde infectados agiram de forma canibal. -  A jornalista disse e Yumi sentiu um frio subindo pela espinha.
- Estamos prestes a entrar no apocalipse zumbi, e ainda temos que ir para escola.- Jisung disse e Yumi concordou com ele enquanto ria.
- O vírus está se espalhando por toda Ásia, já chegou na América e Europa. A OMS está em reunião para declarar estado de emergência, e dependendo da quantidade de casos e o índice de solução, será declarada pandemia mundial. - A jornalista concluiu e a televisão desligou de repente. A senhora Han havia desligado, pois sentiu um forte aperto no coração e uma preocupação enorme em pensar que todos estavam correndo risco.
- Eles nem disseram como é transmitido esse vírus.- Minsun disse ligando a televisão novamente e conectou o videogame.
- Eu tinha visto uma matéria que dizia que era pelo ar. Se você colocou a mão no mesmo lugar que uma pessoa infectada, já era.- Changbin disse se aconchegando no colo de Yumi e pegou o controle do videogame que Minsun ofereceu.
- Ainda bem que somos ótimos em jogos de zumbi.- Jisung disse jogando Minsun no chão e recebeu um soco em troca.
- De todos nós, você seria o primeiro infectado.- Minsun zombou do mais velho e todos riram.
- Claro que não! Esqueceram que a Yumi é a tonta? - Jisung perguntou e todos ficaram encarando ele.
- A Yumi é burra, mas é paranóica e agressiva. Ela se cuidaria muito melhor do que você.- Minsun disse e fez um hi-five com sua gêmea.
- Crianças, não brinquem com isso. A coisa é séria, até a economia está uma loucura, todos estão estocando comida em casa. Começaram a criar casas subterrâneas como na época da guerra.- O senhor Han disse ao entrar em casa e cumprimento sua esposa.- Changbin, para sua casa. Agora.- Ele disse assim que viu o genro sentado no sofá no maior conforto.
- Sim, senhor.- Changbin disse se levantando imediatamente e devolveu o controle para Minsun.
- Pai! - Yumi gritou segurando Changbin.- O Bin nunca teve hora pra voltar, porque isso agora? - Ela perguntou irritada, seguindo Changbin até a saída.
- Corrigindo, ele não tinha hora pra voltar antes de começar a namorar você. Agora que vocês namoram, eu digo que é hora de ele ir embora.- O senhor Han disse e Changbin estava prestes a dar um beijo em Yumi, quando viu o olhar assassino do sogro. Então ele se afastou e deu dois tapinhas na cabeça de Yumi.
- Yumi, se um apocalipse acontecer, o que você faria? - Minsun perguntou, morrendo de tédio, matando Jisung no jogo sem dificuldade, enquanto ele se revirava no sofá de raiva.
- Nada, você faria tudo por mim, literalmente. Eu não tocaria em nenhuma arma, você faria tudo.- Yumi disse e Minsun gargalhou.
Mal sabia Yumi, pobre Yumi, que tempos desesperados exigem medidas desesperadas.

✨✨✨

Fic de apocalipse pra combinar com o coronga e a quarenta eterna.

The Cure - Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora