Dia 2Apesar de uma catástrofe está acontecendo lá fora, a casa dos Han nunca estivera tão silenciosa. Até mesmo Jisung estava quieto, na escuridão do saco plástico.
Foram trinta minutos para ajudar Yumi a se acalmar, tudo que ela conseguia fazer era vomitar, chorar e implorar para alguém salvar Jisung. Quando ela voltou a si, o silêncio se instalou.
-Eu vou no hospital buscar o elixir que mamãe falou.- Minsun disse após horas refletindo, jogada no chão da sala. Ela se levantou e se apoiou no sofá.
- Ficou maluca? Se você não voltar nós todos estaremos mortos.- Changbin disse e Yumi não conseguia reagir, apenas ouvia.
- Changbin está certo, de todos nós você é a mais inteligente aqui.- Hyunjin disse e Minsun suspirou.
- E o que vamos fazer? Se deixarmos Jisung sozinho aqui, ele pode ficar pior e acabar fugindo.- Minsun disse e Changbin suspirou pesado.- Nem sabemos se essa cura realmente funciona, não tivemos nenhuma notícia de alguém que melhorou depois que chegou nessa fase de canibalismo.- Minsun disse e todos encararam ela.- Ele é meu irmão, eu quero que ele se cure, mas ao tentar salvá-lo todos nós corremos o risco de morrer no caminho.- Ela não estava sendo fria, estava sendo racional. Hyunjin e Changbin concordaram.
- Vamos levar ele conosco. - Yumi disse rouca e ergueu os olhos vermelhos para Minsun.- O vizinho tem a van do veterinário, amarramos Jisung e o trancamos na parte de trás da van. Vamos ao mercado e pegamos carne para ele, talvez assim ele fique contido. Vamos de van até o hospital, eu e Hyunjin ficamos na van enquanto você e o Changbin procuram pelo elixir.- Aquele tempo todo em silêncio havia um propósito. Yumi estava pensando num plano, o que parecesse menos imbecil o possível.
- Pode funcionar.- Hyunjin disse após uns segundos em silêncio.- Conseguimos levar ele até o quarto, não acho que vai ser um problema levá-lo até a van. Contanto que ele esteja preso, isso pode funcionar.- Ele disse e Minsun se sentou no braço do sofá.
- Podemos ver a movimentação em torno da casa para ver qual caminho é melhor pegarmos para roubar a van, pelas câmeras que seu pai instalou semana passada.- Changbin disse e Yumi se endireitou.
- Roubar não, pegar emprestada sem avisar.- Yumi corrigiu voltando ao normal aos poucos e eles riram.
- Eu e Yumi vamos pegar a van, vocês terão que usar a força bruta para arrastar o Jisung, mas tentem não quebrar nenhum osso dele.- Minsun disse ligando a televisão no canal onde estava ligada às câmeras de segurança.- O quintal de trás está limpo, mas acho que tem dois aqui.- Minsun disse ampliando a imagem onde havia uma movimentação estranha.- Vamos ter que rezar pra ter uma chave reserva na van, ou vamos ter que entrar na casa para pegar.- Minsun disse e Yumi balançou a cabeça positivamente.
- Vocês tem cordas ou correntes aqui? Vamos precisar pra puxar o Jisung.- Hyunjin perguntou colocando a mão no queixo e Yumi acabou sorrindo.
- Eu tenho algemas e correntes.- Ela disse levantando a mão. Hyunjin e Minsun encararam ela meio confusos e Changbin cobriu o rosto com uma mão.
- Ah não! - Minsun disse fazendo careta e gargalhou. Ela sussurrou no ouvido de Hyunjin porque Yumi tinha algemas e correntes.
- Eca! - Hyunjin gritou e Yumi acabou rindo.- Se vocês já tiverem usado, é melhor pegarmos outra coisa.- Ele disse e Changbin negou com a cabeça, contendo o riso.
- Ainda não deu tempo.- Changbin disse se levantando.- Eu acho melhor dormimos antes de fazermos qualquer coisa. Ainda são três e meia, nesse escuro só vamos fazer idiotice.- Ele disse segurando a mão de Yumi e a levou para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cure - Stray Kids
FanfictionPela primeira vez na vida, Han Minsun desejou que o apocalipse zumbi fosse como no filme "Meu namorado é um zumbi". Seria mais fácil, e talvez sua irmã gêmea - Han Yumi, conseguisse conquistar o zumbi e fizesse ele voltar a vida, assim como no filme...