Dia 4Depois de arrumarem as poucas roupas que possuíam e dividirem as camas, um voluntário coreano os levou para conhecer as áreas em que eles teriam permissão para ficar durante o dia. No décimo primeiro andar havia uma sala gigante de lazer e recreação, tinha televisão, alguns jogos de tabuleiro, uma mesa de pingue pongue, uma mesa de sinuca e vários puffs espalhados. Não era exatamente luxuoso, mas foi criado para que as pessoas pudessem cuidar de sua saúde mental no decorrer dos dias em que estariam presos ali. Havia uma academia improvisada no mesmo andar, e no andar de cima, havia uma quadra.
Posteriormente, eles descobriram que o edifício foi cedido por uma empresa multinacional, que iria inaugurar uma nova filial no mês seguinte. Mas em decorrência à crise, eles entraram em acordo com o governo e deram o edifício como ponto de segurança.
Quando terminaram a tour, eles voltaram para o dormitório e Minsun preparou a primeira refeição decente em uma semana, e enquanto comiam Yumi parou abruptamente e encarou Changbin.— Estamos no meio do apocalipse zumbi, e o one direction não fez comeback. – Ela disse a expressão séria, quase decepcionada.
— Aposto que o Zayn sobreviveu, ele é expert em fugir e sair dos lugares. – Minsun respondeu e as duas foram as únicas a rirem. — Enfim, nós sabíamos que eles nunca iriam voltar de qualquer forma. – Minsun disse voltando a comer e Yumi soltou um muxoxo.
— Iam sim, só o Harry que estava atrapalhando os planos. – Yumi disse brincando com a comida. Minsun ia respondê-la, mas foi interrompida pelo bipe vibrando. Isso indicava que Jisung havia sido levado para o quarto de recuperação. Em seguida, a médica Kim que estava acompanhando eles, ligou para Minsun.
— Boa noite senhorita Han. Acredito que já tenha recebido o sinal de que seu irmão foi levado para o quarto de recuperação. Se quiserem, eu posso acompanhá-la até o quarto. Só são permitidos três acompanhantes. – A senhora Kim disse e Minsun se levantou, colocando seu prato na pia.
— Ah, sim, por favor. Nós podemos nos encontrar em algum lugar? – Minsun perguntou e sinalizou para Yumi e Changbin colocar os sapatos, pois iriam visitar Jisung.
— Estou passando no corredor de vocês daqui a pouco, me aguardem. – A senhora Kim disse encerrou o contato após a confirmação de Minsun.
— Jin, eu gostaria que você fosse também, mas só são permitidos três visitantes. – Minsun disse para Hyunjin, colocando as mãos nos ombros dele.
— Não se preocupe, eu entendo. Vá logo. – Hyunjin disse arrumando as mechas de cabelo que caía no rosto dela.
— Não deixe o Jeongin e o Seungmin ir deitar antes de terminarem de comer e escovar os dentes. – Minsun pediu para Minho que concordou. Ela pegou seu casaco e saiu logo em seguida.
— Sinto muito que você tenha que nos ajudar essa hora da noite. – Minsun disse enquanto acompanhava os passos apressados da doutora.
— Não se preocupe querida, eu só durmo uma hora da madrugada, já acostumei com esta rotina. – A médica disse sorrindo e eles entraram no elevador. Minsun decorou o caminho rapidamente, e sempre que quisesse bisbilhotar Jisung, ela poderia ir sem pedir para doutora.
Yumi não conteve as lágrimas quando viu Jisung entubado, com alguns fios ligados em seus braços. Eles estavam vendo-o através da janela de vidro do quarto, e Jisung estava em um sono profundo. Já podia-se ver que sua pele estava voltando a tonalidade normal.
— O que são esses pontos nos braços dele? – Changbin perguntou, ao ver que Jisung tinha diversos pontos espalhados por todo o corpo.
— Utilizamos um aparelho para identificar em quais pontos o vírus está instalado, então é feito um pequeno corte e utilizamos uma espécie de mini aspirador para sugar todo o vírus, isso deve ser feito antes de aplicar o antídoto. – A médica explicou e eles balançaram a cabeça positivamente. — Eu tomei a liberdade de olhar o relatório sobre a operação, pude verificar que os cirurgiões disseram que foi a mais simples até o momento. Vocês fizeram um bom trabalho tirando o máximo de pus dele. – Ela disse sorridente e os três reverenciavam em agradecimento. — Vocês podem voltar sozinhos? – Ela perguntou e Minsun balançou a cabeça positivamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cure - Stray Kids
FanficPela primeira vez na vida, Han Minsun desejou que o apocalipse zumbi fosse como no filme "Meu namorado é um zumbi". Seria mais fácil, e talvez sua irmã gêmea - Han Yumi, conseguisse conquistar o zumbi e fizesse ele voltar a vida, assim como no filme...