Dia 3Ao chegarem no hospital central de virologia, Hyunjin, Minsun e Changbin desceram da van e deixaram Seungmin e Yumi cuidando de Jisung. Changbin havia estacionado a van na vaga das ambulâncias, no subsolo, onde estava escuro e silencioso, sem sinal de qualquer zumbi.
-Seungmin, sabe dirigir? - Minsun perguntou parada na frente da janela do carro, encarando Seungmin, que negou com a cabeça.
- Eu sei! - Yumi disse saindo às pressas da parte traseira da van.- Sai, Jisung. Eu preciso descer.- Yumi disse quando Jisung tentou lhe atacar por sentir sua presença, mesmo que ele não pudesse a ver. Yumi deu um empurrão nele e depois o deixou sozinho, indo para o banco do motorista ao lado de Seungmin.
- Isso vai ser engraçado.- Changbin sussurrou risonho para Hyunjin. Os dois estavam afastados da van, se arrumando para entrar no hospital.- Yumi tem carteira de motorista, mas um cachorro dirige melhor do que ela. Se tivermos que correr daqui ela vai por o hospital abaixo com essa van.- Ele disse no mesmo tom, vendo Minsun falar algo com os dois.
- Deveríamos pegar um carro, essa van é muito apertada para todos nós.- Hyunjin disse ainda vermelho ao lembrar de Minsun sentada em suas pernas.
- Tem razão. Tem carros daquele lado, se conseguirmos sair de lá podemos pegar um deles. Minsun sabe fazer ligação direta, não vamos precisar de chaves.- Changbin disse e Hyunjin ficou encarando Minsun com admiração enquanto lá vinha em sua direção, com o taco de beisebol nas mãos enfaixadas com gaze.
- O que ela não sabe fazer? - Hyunjin perguntou num sussurrou e Changbin riu tão baixo quanto.
- Paquerar, com toda certeza.- Changbin disse tomando rumo à entrada.
- Do que vocês estão falando? - Minsun perguntou ao ouvir Changbin falando "paquerar".
- Ele perguntou sobre algo que você não saiba fazer, então eu disse que paquerar.- Changbin disse olhando ao redor antes de abrir a porta branca e pesada.
- Sinto muito, só sei fazer coisas úteis.- Minsun retrucou e Changbin riu.- Esse lugar deve estar infestado com os infectados, se a gente sair daqui vivo, não morremos mais.- Minsun disse baixo, subindo as escadas. Estava tudo escuro, pouca coisa iluminava o lugar, até que finalmente estivessem na recepção do hospital.
- Os policiais…- Hyunjin disse baixo, apontando para três ou quatro policiais caídos no chão, com as camisas do trabalho manchadas de sangue.
- É uma pena, mas eles vão acabar nos salvando de qualquer forma.- Changbin disse indo até eles, e pegou todas as armas que estavam com eles. Entregou uma para cada e guardou as que sobraram na calça.
-Eu não sei atirar.- Hyunjin comentou, acompanhando os dois, que estavam apontando para as placas.
- No meio do desespero você aprende.- Minsun disse e fez todos pararem ao ver três dos infectados vindo em direção à eles.
- Ainda bem que eles são estilo The Walking dead, e não guerra mundial Z.- Changbin disse encostando na parede oposta de Minsun e Hyunjin, na esquina do corredor de onde os infectados vinham.
-Mas a aparência deles é igual de Train to Busan.- Minsun sussurrou dando um riso baixo.
- Menos os olhos, que são iguais a de um demônio.- Hyunjin completou e os três riram
- Eles estão chegando, o que vamos fazer? Um tiro vai fazer muito barulho, vai atrair mais deles.- Minsun disse e Changbin apontou para o taco dela e depois tirou os sacos pretos dos próprios bolsos. Na contagem regressiva de três, Minsun avançou em cima de um deles, que apesar de ter agarrado seu braço, não conseguiu lhe morder. Hyunjin deu rasteira nele, e assim que caído, Minsun passou para o próximo, enquanto Changbin amarrava o saco na cabeça dele. Hyunjin e Minsun faziam uma bela dupla, enquanto um servia como "isca", o outro aproveitava o momento de distração do infectado e o derrubava no chão, deixando Changbin terminar o trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cure - Stray Kids
FanficPela primeira vez na vida, Han Minsun desejou que o apocalipse zumbi fosse como no filme "Meu namorado é um zumbi". Seria mais fácil, e talvez sua irmã gêmea - Han Yumi, conseguisse conquistar o zumbi e fizesse ele voltar a vida, assim como no filme...