1 ano após a guerra...
Harry Potter pov.
Eu não aguento mais. Está impossível viver assim. Minha cabeça não funciona mais como antes, eu não consigo parar de pensar naqueles olhos azuis acizentados. Estou com a Gina, mas não sinto atração por ela, na verdade sinto até que nós juntos é errado, como incesto.
Estou na mansão Potter, eu comprei um terreno em Oregon bruxa (acho que queria recomeçar por isso um lugar tão longe) e contrui a mansão. Virei um auror excelente, mas insistente, eu diria, pelo simples fato de que comesse a procurar por Draco Malfoy, mas sem perceber de início.
É de manhã e eu ainda não arrumei coragem para levantar da cama, vou ver Ron e Mione hoje.
Tiro coragem do cu pra levantar e me arrumar, desço, faço de tudo para não falar com Gina por que se fizer isso eu surto e aparato na sala da casa da Hermione e do Ron.
-Oi. -Chamo a atenção dos 2 quando entro na cozinha. -Tenho uma coisa importante para conversar com você, Ron. -Ele me olhou por cima do jornal que está lendo e faz uma careta de confusão, é agora... -Quero conversar com você para depois não querer arrancar meu pescoço.
-Bom dia pra você também, Harry. -Hermione chamou minha atenção do fogão, acenei pra ela. -O que acha de sentar e esperar o café ficar pronto para depois falar do que você fez ou vai fazer? Sabe que o Ron não funciona de barriga vazia.
-Ela tem razão cara, mas agora estou curioso, o que você fez que vai me fazer querer arrancar seu pescoço? -Ron, dobrou o jornal e me olhou indecifravelmente.
-Eu não estou feliz, não consigo mais, não dá. -Ninguém precisa saber que o que eu não consigo mais é gozar, tipo simplismente não vem, não importa o que eu faça: já tentei punheta, não deu certo, já tentei sexo com a Gina, pelos 2 buracos e nada eu não sei mais o que fazer em relação a isso, mas não e como se eu me importasse mesmo já que eu vou terminar com a Gina. O problema era ela querendo que eu gozasse, sério teve uma vez que meu pau ficou assado de tanta punheta e não adiantou de nada eu falei pra ela parar, mas quem desse que ela fez.
-O que tanto te aborrece, parceiro? -Ron indicou que eu sentaçe na cadeira na frente dele.
-Eu tentei Ron, juro que tentei ter um bom relacionamento com a Gina, mas no momento nem ela e muito menos eu estamos felizes. Acho que o melhor seria eu terminar com ela.
-Você e a Gina brigaram? -Hermione perguntou.
-Não, nós não brigamos é só que.... não dá certo sabe?
-Eu entendo, mas se não dava certo por que tentaram pra início de conversa? -Mione sentou ao meu lado.
-Por que antes eu não sabia -não queria sair do armário assim mas se for preciso pra eles sairem do meu pé e entenderem a cituação, eu faço.
-Você não sabia que não daria certo? -Ron falou pela primeira vez desde que falei o nome da Gina.
-Eu não sabia que era gay -falei baixo com medo da reação deles, nem para eles eu olhei. -Em minha defesa eu achava que era bi, por isso não vi problema em não contar pra vocês já que eu estava com a Gina, mas aconteceu umas coisas e eu descobri que sou 100% gay. Não quero mentir pra Gina eu realmente me importo com ela, mas não a vejo do jeito que ela quer.
-Isso.... isso é.. wow cara. -Ron disse com os olhos arregalados, Hermione nem falar conseguiu. -Eu não posso ficar com raiva de você por isso cara, você é gay e não vou te obrigar a ficar com minha irmã, nunca gostei do relacionamento de vocês mesmo -isso foi muito melhor do que o esperado.
-Sério? Nossa eu fiquei com tanto medo de perder vocês. -respirei aliviado.
-Você nunca vai nos perder seu bobo- Hermione me abraçou apertado. -Acho que temos que comer logo para você se libertar - gargalhando, começamos a tomar café.
Uso a chave de portal que é um anel dourado, nem muito fino, nem muito grosso que está prezo no meu pescoço para chegar na sala de estar da minha casa.
[...] (Vou colocar isso quando estiver quebra de tempo)
Entro no quintal de casa a procura da Gina. Encontro sentada na beira da jacuzzi com os pés dentro dá mesma, me sento ao seu lado com as pernas cruzadas.
-Oi, acho que precisamos conversar. -Vou direto ao ponto.
-É eu também acho...... se for sobre o seu problema com.... você sebe, eu acho que você deveria ir a um médico. -Olhou para mim e deu um sorriso triste.
-Não era sobre isso que eu queria falar. Nós não estamos felizes.
-Você tem razão -Riu tristemente.
-Não está dando certo. Acho melhor terminarmos.
-Eu ia sugerir isso, mas só se você me jurar que vai tentar resolver o seu problema. Ninguém merece nunca mais ter orgasmos, é deprimente.
-Se você acha que é por isso, saiba que não é só isso. Eu descobri que sou gay, primeiro achei que era bi, mas aí passei a fazer um esforço bem grande para me animar quando estávamos juntos. -Ninguém precisa saber que esse esforço era pensar em certa pessoa com os cabelos loiros e pele pálida nu.
-Oh, isso na verdade não é uma grande surpresa. -Ela sorriu pra mim.
-Então ainda amigos? -Perguntei com um leve receio.
-Irmãos -nós abraçamos.
3 anos depois da guerra...
Bom, foram os 2 anos mais remotos de toda a minha vida. Tudo que eu fazia era: procura por Draco Malfoy, não foi fácil. Mesmo depois dele ter sido inocentado ele sumiu. Mas eu finalmente achei.
Ele estuda direito bruxo e está trabalhando em um estágio do mesmo curso.
Para os que estão perguntando: sim eu ainda tenho muita dificuldade para gozar, mas também não é como se eu estivesse empenhado em resolver esse problema já que não fiquei com ninguém desde meu termino com a Gina e não é por arrependimento do mesmo eu só.... não existe ninguém como ele.
»» Primeiro capítulo, aaaa. Eu tô animada. Tivemos:
» O problema do Harry apresentado 💔
» O Harry terminando com a Gina 🎊🎉❤️🎊🎉
» É oficial: o Harry tem os melhores amigos de todos os tempos ❤️ ««
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrando novamente o amor
General FictionHarry Potter tem um problema sério já faz muito tempo e só vai conseguir resolver 3 anos depois da guerra quando encontrar Draco.