Draco Malfoy pov.
Cheguei em casa mais cedo do que o Harry e fui tomar um bom banho. Minha ideia é espera ele chagar e, por enquanto ele estiver tomando banho, eu colocar o cinto junto com um moletom azul bebê que quase chaga nos meus joelhos.
Fiz o jantar e joguei um feitiço para que continuasse quente. Ouvi um barulho na sala.
—CHEGUEI. —Grita Harry e eu começo a ficar meio nervoso com sua reação. E se ele não gosta? E se ele me achar estranho? E se.... —Tudo bem, pode parar com o nervosismo. —Diz entrando na cozinha e me abraçando por trás. —Eu vou gostar de qualquer coisa que venha de você, pode relaxar garanto que vou gostar.
—Tudo bem. Relaxar..... relaxar. —Sinti beijos molhados no meu pescoço. Relaxei com a sensação do seu corpo colado ao meu e com aquelas palavras que pareciam tão verdadeiras, e eu realmente espero que sejam.
—Vamos fazer assim, a gente janta eu tomo um banho e depois vc me mostra ou me dá a surpresa? —Ri com o duplo sentido, porque eu vou mostras e dá, não é ou.
Jantamos e eu quase me esqueci do meu plano que pode dar muito, muito errado. Harry foi tomar banho e eu fui me trocar assim que a porta do banheiro se fechou. Coloquei o cinto e não me incomodou o tanto que eu achei que ia, foi um leve incomodo, mas logo me acostumei. Coloquei o moletom que eu já tinha separado, coloquei a chave do cadeado pequeno no criado mudo e me deitei na cama tentando parecer casual, não consegui.
Ele saiu do banheiro apenas de toalha e ia para o closet quando o chamei.
—Está perfeito assim, Harry. —Sorriu malicioso e veio pra cama, subindo em cima de mim e capiturou meus lábios em um beijo longo e casto.
—Eu não acho. —Desatou a toalha da cintura jogando em qualquer lugar que eu não prestei atenção. —Agora sim está quase perfeito.
—Concordo. —O beijo se intensificou e eu senti meu corpo pegar fogo, vi que o Harry já estava semi duro.
—Você é tão fodidamente gostoso, anjo. —E com isso meu pau ardeu e doeu, mas uma dor... boa. Senti aquela dor só me deixou mais duro gemi de dor, mas também de prazer. Harry fez cara de preocupado e me segurou na cintura. —O que houve lindo, onde dói? —Não fui capaz de responder quando fiquei tão duro que meu pau subiu um pouco, o máximo que podia, levando minhas bolas levemente pra cima apertando dolorosamente minhas bolas.
—N-não para. —Digo praticamente desesperado quando ele fez menção de se afastar e segurei seu pulso. —C-continua. Por favor continua, p-por favorr. —Imploro que ele me toque, que me olhe como me olhou enquanto eu era fudido, que sussurre o quanto me ama e me faça gemer de todas as maneiras possíveis.
Ele volta a me beijar, morder e chupar quando me agarro a ele como se minha vida dependesse disso e eu estou começando a duvidar que realmente depende.
Ele agarra o meu moletom, mas eu o paro olhando no fundo de seus olhos querendo ver eles da mesma forma amanhã, olhando pra mim com tantos sentimentos bons e genuínos.
—Me promete.... q-que nunca vai..... me d-deixar.
—Não vai se livrar de mim, amor. Eu disse que quero passar o resto da minha vida com você, cada parte, cada pedacinho, eu quero. —Assinto e solto sua mão.
Ninguém sabe, ninguém mesmo, mas eu desenvolvi um complexo de abandono depois de que todos que eu conheço forem embora e também é por isso que eu não deixei mais ninguém entrar na minha vida, o único problema é que eu realmente não deixei mais ninguém entrar, pois o Harry sempre esteve nela, eu sempre o amei e ele meio que me abandonou algumas vezes, pelo menos é o que minha cabeça diz.
O moletom sumiu...... e o silêncio cobriu o quarto. Eu predi minha respiração para ouvir melhor qualquer som que saísse de sua boca. Ele disse.... ele me disse que não me deixaria.... ele disse que quer uma vida comigo, ele disse...
—Eu... o que? Me explica. —Pede com calma. Sinto pelo anel surpresa?... Um leve espanto e outros sentimentos que não identifiquei, mas acho que senti tesão? Nossa agora o chocado sou eu.
—Surpresa. Bom, eu tive um sonho e a ideia surgiu, mas se você não tiver gostado, mesmo que eu esteja gostando da dor, a chave do cadeado tá ali. —Aponto pro criado mudo.
—Você está ignorando os sentimentos do anel ou está inseguro de mais para ver o óbvio. Eu estou com um puta tesão e você jogou pro espaço a informação.
Volta a me beijar por todo o corpo quando sentir 2 dedos circulando minha entrada.
—Por favor, Harry. P-por favor. —Estava doendo, mas eu não me importava, eu queria isso, queria ser forçado a gozar no cinto de castidade, queria que Harry me fude-se até eu ver estrelas e não exitaria um segundo em pedir ou até mesmo implorar pelo que eu quero. —Me fode Harry, por favor.
Sinto seus dedos me preencherem e arqueio minhas costas com a mistura absurda de sentimentos extremos e intensos. Dor e prazer os 2 se entrelaçando e me destruindo quando os dedos do Potty surraram a minha próstata.
—Você, eu quero você. —Estava completamente fora de controle gemendo e agarrando a primeira coisa que eu tocasse. Ele se posicionou e entrou em mim com seu pau necessitado de atenção que eu não era capaz de dar no momento. —M-mais... rápido, por f-favor.
Ele acelerar os movimentos, cada vez mais frenéticos e me beija. E agora eu tenho certeza absoluta que eu estou no caminho certo, que eu amo verdade esse cara na minha frente e não posso o perder.
Gozo dolorosamente ainda usando o cinto e gemendo da forma mais manhosa que eu pude. Me senti sendo preenchido e senti seu gozo nas minhas coxas. Ele alcançou a chave e tirou meu cinto me limpando com a boca, eu suspiro arrastado.
—Eu te amo e nunca, nunca vou te deixar.
—Eu te amo tanto
Dormimos exaustos mas a noite toda sem mais problemas.
»» É um capítulo menor pq achei melhor fazer um com SÓ a surpresa... não perguntem pq.
»Eu simplesmente AMO um hot✨👄✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrando novamente o amor
Ficção GeralHarry Potter tem um problema sério já faz muito tempo e só vai conseguir resolver 3 anos depois da guerra quando encontrar Draco.