Momentos

1.1K 100 47
                                    

Draco Malfoy pov.

Como assim eu sou a solução? Isso nem sentido faz. Separei o beijo.

—Dá pra me explica? —Digo ofegante.

—Tudo começo quando eu comecei a procurar por você. Olha eu gosto muito de você. —Segurou meu rosto entre as mãos acariciando minhas bochechas —E me descobri por sua causa, também nunca fiquei com outro cara então não sei o que aconteceria, mas sério eu não poderia ligar menos. —Voltou a me beijar, sugando e mordendo meu lábio inferior.

—Ohh, céus. —Digo entre o beijo.

—Quer ir para o quarto? —diz quando separa os nossos lábios e começa a beijar meu pescoço.

—Sim, deus, sim. —Nos levantamos e vamos batendo nos móveis e paredes ainda com intensos beijos. Harry para na frente da porta.

—Eu vou entrar primeiro e você entra 5 segundos depois.

—Por.... —Não me deixou terminar e fechou a porta na minha cara. Isso é ridículo, 5 segundos sério? Mesmo assim conto.

Entro no quarto pronto pra questionar por que dele ter me mandado esperar, mas fiquei sem palavras com tudo que vi. Fixei meus olhos no homem em pé na frente da cama com o buquê mais lindo que eu já vi na mão.

—Não sou bom com palavras, mas por você eu vou tentar. —diz andando em minha direção —eu gosto muito de você, na realidade... eu te amo. Sabe eu passei anos te procurando e quando te achei e olhei nos seus olhos, eu me senti em casa, me senti vivo de novo e sinto isso toda vez que olho em seus olhos. —Me entrega o buquê e limpa algumas lágrimas do meu rosto. Se ajoelha e abre a caixinha me mostrando as alianças, as mais lindas que eu já vi —E eu quero continuar sentido isso, quero ter certeza de que você saiba disso, quero acordar do seu lado, quero que me acorde quando não estiver conseguindo dormir e quero que cuide de mim quando eu tiver pesadelos. Você aceita namorar comigo, anjo?

—É claro que eu aceito. —me ajoelho em sua frente largando o buquê ao meu lado e seguro seu rosto. Beijo ele com todo o meu amor e o abraço depois. —Eu te amo, Harry.

Me empurrar levemente pegando a minha mão e tirando o meu anel colocando a aliança no lugar. Pego a sua e troco pelo anel também. Sinto uma felicidade incrível me invadir mas esse sentimento não é meu.

—As alianças são mágicas, passam o sentimento de quem está usando a outra e também é uma chave de portal então não precisamos mais dessas. —Me mostra as chaves de portal na palma da mão.

—Eu gostei. Você sabe que a mão esquerda é a que usa aliança de casamento né?

—Nos temos nosso motivos para usar na esquerda. —Sorri pra mim agarrando minha nuca, sinto que ele está excitado pelo anel, que bom que eu também estou.

—Vamos ver se eu resolvo o seu problema? —Não o deixo responder me levantando e puxando ele pra cima. Nos beijamos e sinto ele me dar apoio atrás das coxas, abraço sua cintura com as minhas pernas e beijo o pescoço do Harry deixando chupões no mesmo.

Sinto o colchão macio quando Harry nos joga na cama beijando todos os cantos do meu pescoço e levantando minha blusa tirando a mesma. Ele toca na minha calça e ela simplesmente some.

—Desde quando você ficou tão bom em magia sem varinha?

—Tive.... muito.... tempo.... livre.... então pratiquei. —Disse enquanto dava beijos pelo meu abdomem chegando na barra da minha cueca descendo ela com a boca e depois fazendo o feitiço de novo. Pegou meu membro me fazendo soltar um gemido manhoso quando começou a bombear devagar.

Ah não, quem não goza aqui não sou eu. Se ele continuar vou gozar e não vou conseguir o ajudar muito. Alcanço seus cabelos e puxo sua cabeça pra cima.

—Oh Harry, quem manda aqui sou eu, pelo menos agora é. —Rolo pro lado ficando por cima abrindo espaço no meio de suas pernas e pressionando nosso membros. —Porra Harry, porque tão gostoso? —Começo a subir sua blusa até a metade do seu tanquinho quando percebo o quão estúpido isso é. —Dá para me ajudar aqui? —Ajito sua camisa para mostras com o que exatamente eu quero ajuda e ele ri pegando a blusa fazendo ela sumir a mesma coisa com a calça e a boxers. Fiz a mesma coisa que ele só que capiturei a cabeça do seu membro com a boa passando minha língua em volta da mesma de maneira devagar ouvindo Harry ofegar e gemer.

—Caralho, para de me torturar. —Gruniu e em entendi o recado, abocanhei todo o seu membro sentido-o encostar no fundo da garganta. —Oh sim.

Demorei um tempo, aumentando a velocidade dos meus movimentos e maçagiando a glande com a língua. Levei minha mão até a boca do meu namorado indicando 2 dedos, mas não sentir ele os por na boca.

—Chupa. —Disse autoritário.

—Tenho uma coisa melhor. —Levanto minha cabeça e vejo que ele está segurando um tubo de lubrificante. —Usa. —usou o mesmo tom que eu abrindo a tubo e colocando nos meus dedos. —Agora eu quero que você faça mágica ou me faça gozar, mas tenho a leve impressão de que é a mesma coisa.

—Que bom que eu sou um bruxo então. —Sorri de lado metendo um dedo nele. —Sei que dói, mas já já passa amor. —Dou beijos no seu rosto para o destrair quando começo a movimentar o dedo. Escuto um barulho de sofrimento sair de sua boca quando coloco o segundo dedo. —Shhhh já vai passar, oh amor odeio te ver sofrer. —Beijo a pequena lágrima que saiu do canto do olho quando mexo novamente os dedos vendo ele arquear as costas e gemer alto.

—De novo. —Pede e eu faço o vendo agarrar os lençóis com uma mão e a minha nuca com a outra casando minha boca com os olhos cerrados. Nos beijamos intensamente.

—Porra, eu sou capaz de gozar só te vendo assim, tão lindo, tão meu. —O suor já está fazendo seus cabelos grudarem na testa.

—Eu quero você, estou pronto. —E vamos de realmente jogo.

—Sério?

—Realmente. —Sorriu de canto.

Me posicione pegando suas coxas e indicando que entrelace minha cintura com as pernas, assim ele fez. Peguei mais lubrificante passando mais em sua entrada e no meu membro.

—Eu te amo. —Sussurrei na pé do seu ouvido e fiquei repetindo até ele soltar um gemido alto e arranhar minhas contas, soltei um urro de satisfação.

—E-eu, ahh, te amo. —desse me apertando com as pernas me fazendo ir mais fundo.

Acelerei os movimentos me sentindo quase lá, agarrei o membro do Harry e bombiei em sincronia com as estocadas precisas em seu ponto sensível o fazendo se contorcer e gemer loucamente. Ele veio, PUTA QUE PARIU  ELE GOZOU. gozei dentro dele logo depois. Usei a língua para limpar o gozo em seu peito e chupei um pouco seu membro fazendo ele gemer manhoso.

—Eu quero tomar banho, mas não tenho certeza se minhas pernas vão me aguentar já que elas tão tremendo pra cacete. —Falou olhando pro teto me fazendo rir e ir a caminho do closet pegar uma poção para ajudar com isso.

—Toma. Vou encher a banheira pra gente. —quando eu ia sair ele me puxa sentando no colchão e colocando a poção de volta na minha mão.

—Não veu tomar nada, quero sentir tudo nem que seja dor, eu quero sentir, por que eu finalmente gozei depois de anos e foi intenso, eu quero sentir.

—Você é incrível. —E perfeito, perfeito e feito pra mim.

Pego sua mão e o puxo para o banheiro.

Dormimos super bem essa noite, sem minha insónia ou pesadelos atrapalhando. Que bom que podemos dormir até mais tarde já que amanhã é sábado.

»» Eu nem gosto de um hot não sabe.

» O PEDIDO VEIO SENHOR ❤️ ««

Encontrando novamente o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora