Planejando

594 59 6
                                    

Harry Potter pov.

Eu fiquei feliz que ele aceitou, muitoo feliz mesmo. A noite foi perfeita e quando ele desse que confiava em mim a ponto de não precisar ler para aceitar eu quase desmaiei. O Draco é tão perfeito, perfeito pra mim.

—Bom dia. Está tudo bem? —Pergunta me tirando dos meus devaneios por enquanto eu olhava para o teto.

—Você acha que a gente está indo rápido demais? —Pergunto com um pouco de medo da resposta.

—Sabe que não. Olha eu fiquei anos só te adimirado de longe e por mim eu sempre fui seu. Sou seu desde sempre e sempre vou ser, então não, não acho que estamos indo rápido demais.

—Céus, como você é perfeito. —Digo quase tendo um orgasmo só com essas palavras. Me virei de bruços e comecei a mexer meu quadril para criar uma fricção entre meu membro duro e a cama o que me faz suspirar. Draco olha pra mim meio surpreso, acho que ou ele notou o que eu estou fazendo ou ele sentiu pela aliança. Continuo com os movimentos até eu senti uma fisgada e agarrar os lençóis gemendo baixo. Eu não vou gozar assim, não vou conseguir, eu quero ele.

—Você começou sem mim mesmo? —Perguntou subindo em cima de mim, beijando meu lóbulo da orelha até o pescoço e simulando um estocadas esfregando seu pênis duro em mim. Pego nas roupas e vou tirando ela com o feitiço abitual. Quando sinto finalmente 2 dedos me invadindo arqueio as costas.

—Sim, oh céus, sim. —Digo entre gemidos quando ele começa a me fuder com os dedos.

—Você deveria ter me esperado, que feio life. —Sinto ele tirar os dedos de mim e se posicionar melhor encostando o peito nas minhas costas e beijando meus ombros. Quando seu membro me invade gememos juntos. O atrito que nunca deixou meu membro, aumentou quando eu rebolei me fazendo gemer mais ainda.

—Tão apertado, tão meu. —Mais algumas estocadas, todas acertando em cheio minha próstata e eu gozei, apertando inconscientemente minha entrada fazendo meu loiro gozar também.

—Agora eu quero um banho. —Digo enquanto ele ainda está dentro de mim.

—Porra Harry, esperar um pouco. —Diz deixando a cabeça no meu ombro e alcançando minha mão entrelaçando nossos dedos. —A gente tá noivo, não tem idéia do quanto eu estou feliz com isso. Eu te amo muito Harry, me dá até medo as vezes. O que eu vou fazer se algo de ruim acontecer com você?

—Eu te amo tanto anjo e isso as vezes também me dá medo. Eu acho que você estaria lá para mim em qualquer situação, gosto de pensar assim, mas não acho que nada vai acontecer comigo, não mais. —Aperto mais sua mão e viro a cabeça deixando um beijo suave em sua têmpora. —E você só está falando para esperar, porque não é você que está todo sujo de porra. —Nós rimos e ele se levanta devagar.

—Tudo bem, vem. —Estende a mão para mim e eu a pego.

Olho para a porta aberta do closet e vejo o frigobar. Têm muito tempo que não tenho pesadelos e toda vez que eu tive foi porque o Draco não estava na cama. Será....?

—Anjo, sua insônia melhorou? —Pergunto entrando na banheira e sentando na sua frente.

—Do nada, o que te fez lembra disso?

—Estou fazendo uma pequena pesquisa, só isso. —Digo sorrindo.

—Tá. Sim, minha insônia melhorou bastante na verdade, não estou mais acordando no meio da noite. —Interessante.

—Os 2 dias que eu fiquei no hospital, você dormiu? —Pergunto e ele nega. —Topa fazer uma experiência?

—Depende de qual for.

—Beleza, olha só: eu tinha pesadelos, mas quando passamos a dormir juntos eles sumiram e é a mesma coisa com a sua insônia não é?

—Nunca parei para pensar isso. —Diz já com cara de pensativo e eu esperei pacientemente durante uns 2 minutos para ele continuar. —É você tem razão.

—Na verdade esquece. —Digo e ele fica confuso. —A experiência. Minha ideia era a gente dormir em quartos separados pra vê se nossa teoria está certa, mas eu percebi que está certa sim e também percebi que não quero acordar no meio da noite gritando e ver você vindo da cozinha para me socorrer.

—E pensando assim e bem melhor não fazer mesmo.

—Mudando de assunto, a cerimônia.

—Ah, que tal uma cerimônia pequena? —Diz Draco. Eu não quero esbanjar o monte de conhecidos que eu tenho quando o meu anjo tem tão poucas pessoas importantes assim e isso seria péssimo para o seu complexo de abandono.

—Acho que seria perfeito. Vou chamar só minha família, que é todos os Weasley's. —Rimos.

—Tá e eu vou chamar minha mãe, óbvio, Andrômeda, Teddy, Blaise e Penny.

—Acho que deveríamos chamar a Luna. —Digo pensando no dia em que reencontrei meu amor.

—Por que?

—Quando eu fui atrás de você na faculdade ela me desse onde você estava e desse que eu ia tirar os bichos da sua cabeça e você ia tirar os bichos da minha cabeça também.

—Então se não fosse por ela o que... você iria desistir? —Diz meio zombando meio com medo da resposta.

—Eu estava me sentindo um adolescente com os hormônios a flor da pele, não sei se eu teria desistido, mas prefiro pensar que a Luna ajudou, só isso.

—Então convide ela.

—Quem vai fazer o feitiço?

—Estava pensando na diretora Minerva pra isso. —Diz meio tímido.

—Se você quer que ela faça, não vejo por que de que não seja. —Digo simples e doce.

—É que... sabe, ela é a diretora do lugar aonde nos conhecemos. Tudo bem que não éramos lá muito amigos, mas sinceramente? Quem liga?

—Concordo plenamente. —Sorrimos e terminamos o banho saindo da banheira e eu abro o ralo com magia. —Cada um vai escolher a roupa sem mostrar para o outro.

—Tudo bem. —Diz e fica uns minutos calado. —Acho que seria bom saber pelo menos a cor. O que acha?

—Tá. —Estava ansioso para o ver todo arrumado. —Que cor você está pensando?

—Branco com detalhes em prata. —Diz meio tímido e eu consegui imaginar essa cena perfeitamente, quase caí pra trás com isso.

—Estava pensando em preto com detalhes dourados, mas acho que vai ficar bem melhor em prata mesmo. —Sorrio demostrando que eu gostei da ideia.

—Combinado então. Só falta escolher a data e o local. —Diz sorrindo também. Sinceramente eu quero fazer o casamento dos sonhos dele, só para ver esse sorriso lindo dele. Pensando na data percebi que nosso aniversário de namoro e daqui 3 semanas e acho que dá para arrumar tudo até lá, principalmente com magia.

—Que tal no dia em que eu te pedi em namoro. É daqui a 3 semanas, então dá para enviar os convites e preparar tudo. —Saimos do quarto já vestidos e fomos para a cozinha fazer o café da manhã.

—Seria perfeito. —Diz sorrindo mais ainda e eu estava todo bobo.

—E que tal no jardim daqui? E preparamos a festa aqui dentro, seus convidados podem usar os quartos de hóspedes, claro que não vão poder usar o da Hermione já que ela vai vim com o Ron pra provavelmente passar a noite, mas podem usar todos os outros.

—Acho que no jardim seria lindo. Quanto aos quartos, não é preciso usar todos. Andrômeda e Teddy ficam no mesmo e Blaise e Penny também, já que eles estão juntos agora.

—Então está tudo resolvido. Já que a Sr.ª Weasley não vai dormir aqui assim como o resto da família. Sua mãe pode ficar com o quarto perto do nosso.

»» Eu achei um capítulo mais curto, mas acho que tem muita informação. ««

Encontrando novamente o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora