Missão

659 71 6
                                    

Harry Potter pov.

Foi horrível ir embora e deixar o Draco naquele estado, mas como eu precisava, fiz.

Cheguei em Hogwarts e a diretora Minerva veio falar comigo, a cara dela não estava nada boa.

—Olá Potter, eu creio que não saiba o que veio fazer exatamente.

—Não, eu não sei exatamente o que eu vim fazer.

—Bombas trouxas e encantadas foram colocadas em vários lugares do campos, nós cuidamos de muitas, algumas explodiram, mas a última que ficou lá nas estufas diz que só pode ser desarmada por você. —Bombas? Jura? E eu aqui achando que tinha que pegar algum objeto amaldiçoado ou alguma pessoa que veio fazer merda, mas não, isso você já faz de mais, vamos ver se você morre agora né, garoto que sobreviveu 2 vezes.

O primeiro dia foi praticamente só me informando pelo que aconteceu e os feitos que fizeram com os efeitos deles nas bombas.

Voltei para meu loiro a noite, mas não contei nada para não preocupados mais ainda e fiquei muito feliz quando vi que Draco já é da família.

No segundo dia eu ia desarmar a minha bomba, que por causa de um feitiço demora bastante para explodir, isso foi praticamente o máximo que eles conseguiram fazer. Estava nervoso, mas feliz por estar sozinho e ninguém estar por perto caso eu faça merda.

Fiz o feitiço e do nada ouvi uma voz que parecia que vinha de todo lado.

—Hahahaha você é muito ingénuo, Potter. Acha mesmo que sua bomba vai ser igual a todas as outras e que com apenas um feitiço ela será desarmada? Mas agora nem adianta mais eu falar sobre isso, ela já vai explodir. —Olho em todas as direções procurando pela voz, mas não vi nada só escutei um barulho muito alto e me senti sendo arremessado para trás, bati no chão, forte e minha visão começou a escurecer enquanto eu sussurrava pensando que deveria voltar pra casa, por meu anjo loiro lindo.

—Draco.... e-eu não te a-abando...nei. —Apaguei depois disso.

Draco Malfoy pov.

2 dias, fazem 2 dias que ele me deixou. Já aceitei o fato de que ele tirou a aliança, mas eu não consegui tirar a minha. 2 dias sem dormir, sem comer, sem ir para a faculdade por que eu não consigo fazer nada.

Estou deitado na cama, lembrando que essa semana está sendo a mais dolorosa de passar e chorando ao ver a foto no criado mudo de nós 2.

—Draco vamos você tem que comer, por favor coma pelo menos um pouco. —Diz Hermione enquanto eu nego e cubro todo o meu corpo, que está com as roupas do Harry, eu ainda consigo sentir seu cheiro nelas e bom, eu estou precisando disso para simplesmente não me matar. —Tudo bem já entendi, você quer ficar sozinho. —Tenho um sobressalto quando sinto de novo os sentimentos vindo do anel, assustado, preocupado e com medo, ele definitivamente não está bem. Sorriso pensando que ele não aguentou ficar sem a aliança por muito tempo.

—Hermione, eu senti. Ele colocou de novo o anel. —Digo esquecendo momentaneamente os sentimentos que enradiavam do mesmo. Quando me lembro abaixo a cabeça preocupado. —Mas.... ele não está bem.

—Posso falar com o Ron e o mandar dá uma olhada nas coisas por lá. O que acha?

—Eu agradeceria muito.

—GENTE. DRACO E HERMIONE, VENHAM AQUI AGORA E ME AJUDEM. É O HARRY. —Pera Harry? O meu Harry? Ai. Meu. Cu. Levanto e vou igual um furacão para a sala encontrando um Harry quase desmaiado, todo machucado e um Ronald tentando segurar ele. Vou rápido mas com cuidado na sua direção e o abraço me jogando no sofá fazendo com que ele deite em meu peito fechando os olhos brevemente.

Encontrando novamente o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora