Cerimônia

540 58 13
                                    

Harry Potter pov.

Enviamos todos os convites e na semana seguinte recebemos confirmação de todos. Depois do chilique que o Sr e a Sr.ª Weasley fizeram por causa do elo do coração, foi a vez da Narcisa fazer um chilique, mas nas 2 vezes eu e Draco explicamos tudo e tivemos até que mostra para eles algumas memórias para eles largarem a gente. No final eles intenderam. Minerva ficou muito feliz em saber que queríamos que ela fizesse o feitiço e até falou com a gente pela lareira.

Junto com Hermione, Draco decorou o quintal e eu arrumei as cadeiras. Tudo com lírios e algumas rosas bem vermelha mas todas elas com cabos verdes acompanhado de grandes folhas. Ficou perfeito ao meu ver e pelo modo como Draco olhou o todo e se sentiu, eu não tenho dúvidas que ele acha o mesmo

Comprei o terno perfeito com detalhes na medida certa e uma gravata borboleta prata.

Um dia antes do casamento Hermione e Ron já estavam aqui para dormir. Mione queria que a gente dormisse separado por causa da tradição trouxa que ela acredita, mas eu e meu amor meio que brigamos com ela por isso, aquelas brigas bestas que depois os dois lados pedem desculpas. Hermione quase se ajoelhou pra pedir desculpas depois que ficou sabendo o motivo de não querermos dormir separados.

Quanto a descoberta que fizemos: nós achamos que não temos mais problemas com o sono por que nós sentimos seguros com o outro. Eu acho que é a explicação mais lógica e é óbvio que quem deu ela foi Draco.

Na manhã do grande dia da cerimônia, as pessoas já começavam a chegar. Narcisa, Andrômeda, Teddy e alguns Weasley's ajudaram a preparar a comida que iríamos servir e o almoço.

Tudo foi bem agradável e divertido de se ver já que todos expulsaram eu e meu anjo da cozinha dizendo que era o nosso dia e que não deveríamos fazer nada, o que eu não reclamei, mas admito que queria estar na muvuca.

Senti que Draco estava nervoso, então segurei sua mão e entrelaçei nossos dedos, chamando sua atenção pra mim.

—Anjo, o que houve? —Digo começando um carinho enquanto ele se arrastava para mais perto de mim.

—E-eu estou com medo. —Diz e eu posso jurar que senti ele tremer.

—Não fiquei, está tudo indo bem e vai continuar assim. Do que está com medo?

—De que você desista ou de que você ache que precisa fazer isso e só estar fazendo por que acha que é uma obrigação.

—Meu amor, eu estou feliz e eu realmente quero fazer isso. Não me sinto obrigado a fazer nada os seu lado. Draco, você é perfeito pra mim, gosto de pensar que foi feito pra mim e eu sei que te amo mais que tudo. —Digo segurando seu queixo e me aproximando o beijando profundamente.

—Eu te amo tanto. —Diz e me beija de novo me abraçando apertado em seguida.

Depois do almoço mais Weasley's chegaram junto com Blaise, Penny e Luna. Todos tinham chegado, incluindo Gina, que quando me viu pulou no meu colo falando que estava com saudade. Assim que coloquei ela no chão, Draco veio e parou ao nosso lado.

—Oi Weasley. —Diz com um falso sorriso, eu senti que ele estava com ciúmes e abracei sua cintura quase rindo da situação.

—Oi. Felicidades para vocês. —Diz bem animada enquanto agradecemos. —Harry, imagino que tenha resolvido o seu problema?  —Ela cochicha e vejo Draco arregalar brevemente os olhos e sinto sua curiosidade pelo anel.

—Oh sim, já faz um tempo que eu resolvi, na verdade Draco ajudou muito com isso. —Draco arregalou mais os olhos.

—Que sorte a sua, na verdade sorte a de vocês. —Diz animada de novo. —Bom eu tenho que falar com os outros. Tchau. —Segue seu caminho para longe de nós.

—Problema? —Diz meu anjo com um tom de voz suspeito.

—Sim, aquele que vai fazer 3 meses que resolvemos hoje. —Digo me virando e ficando de frente pra ele.

—Ela sabia? —Diz com a testa franzida.

—Sim ela sabia, mas não teve nada que ela fez que realmente ajudasse em algo. —Digo simples. —O que ajudou foi você e não precisa ficar com ciúmes, por que nesse exato momento eu vou subir para o quarto da Mione para me arrumar pra cerimônia e você vai para o nosso quarto ficar mais bonito do que já é pra depois quando eu te ver, desfilando ao lado de sua mãe, me fazer chorar por ter algo tão perfeito. —Ele assente e eu roubo um selinho seu antes de subir para colocar meu terno.

Me arrumei e esperei a Hermione me chamar o que ela fez uns 10 minutos depois. Desci as escadas, fui para o jardim e entrei desfilando no corredor que levava até Minerva, todos sorrindo igual idiotas, incluindo eu. Parei no altar improvisado que fizemos e esperei a música começar e meu anjo aparecer na porta.

Ele está perfeito, com terno branco com detalhes eu prata e uma linda coroa de flores na cabeça, são lírios e rosas vermelhas. Ele veio em minha direção e eu chorei silenciosamente com a cena. Narcisa sorrio quando ele, no meio do caminho, se soltou dela e correu em minha direção e eu, é claro, abracei ele.

—Parece que temos aqui alguém que não consegue esperar. —Diz Narcisa fazendo com que todos soltassem risadas.

—Está tudo bem? —Perguntei baixinho para que só ele houvesse.

—Não aguentei ver você chorando. —Diz no mesmo tom que eu levantando a cabeça secando minhas lágrimas e me dando a visão das suas.

—É um choro bom, isso é pura emoção e felicidade. —Seco suas lágrimas e nós posicionamos na frente da Minerva de mãos dadas.

—Tudo bem, vamos começar. —Diz pra gente. —Hoje estamos aqui para apreciar uma junção maravilhosa e que não é feita a muito, muito tempo. Esses jovens querem estar ligados e só irão se sentir completos quando isso acontecer. —Diz e eu concordo com a cabeça enquanto Draco olhada diretamente pra mim e eu não desviei o olhar. —Diga as palavras Harry.

—Eu me uno a você. Eu te dou tudo o que eu sou, pelo resto de nossas vidas.
Eu me uno a você. Eu o faço livremente e sem arrependimento.
Eu me uno a você, porque eu quero passar a minha vida com você.
Eu me uno a você, porque eu te amo.
Eu me uno a você. E torno nossos corações um só. —Digo as palavras que li no livro sobre o elo do coração e sorrio para meu amor.

—Sua vez Draco. —Diz minerva enquanto Draco apertava minha mão e eu senti os nossos sentimentos se misturando mais ainda, não dava para indentificar muita coisa, todos eles eram intensos, mas felicidade era o dominante. Senti o Draco mais do que já senti qualquer um apenas pela aliança, mas no momento sinto como se meu anjo fosse uma parte de mim e ele realmente é.

—Eu me uno a você. Eu te dou tudo o que eu sou, pelo resto de nossas vidas.
Eu me uno a você. E o faço sem arrependimento e de livre vontade.
Eu me uno a você, porque eu quero passar a minha vida com você.
Eu me uno a você, porque eu te amo.
Eu me uno a você. Tornando nós dois um só. —Todos os sentimentos do Draco passaram pra mim e os meus pra ele. Como se uma ponte tivesse sido construída e nós ligasse, mas acho que foi mais que isso, acho que nossas ilhas de sentimentos se juntaram. Sem ponte, sem nada no meio, só UMA grande ilha.

Minerva apontou para nossas mãos e fez o feitiço balançando a varinha graciosamente. Apareceu uma pulseira luminosa nos pulsos meu e do meu anjo e quando Minerva terminou a pulseira sumiu de vista, mas eu senti que tinha funcionando. Somos um só, para sempre.

Alcancei seu rosto acariciando o mesmo e me aproximando mais ainda. Toquei seus lábios com os meus e senti toda a intensidade que o elo era capas de nós passar, sorri com isso, pensando que nunca vai diminuir, nunca vai mudar.

Não vamos poder ser tocados por um tempo então nós pedimos uma folga dos nossos trabalhos e Draco vai continuar a estudar só que em casa. Vou aproveitar bastante esse tempo de 3 meses.

O resto da festa foi animada, tirando a parte que Teddy me tocou e eu senti minha pele queimar e arder muito, quase desmaiei, mas quando Draco tocou a área a dor sumiu o que me impediu de ir pra um hospital.

»» Eu achei fofo, realmente fofo. ««

Encontrando novamente o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora