Draco Malfoy pov.
Sai da casa do Harry não realmente querendo sair de lá e fui para meu apartamento que no momento está limpo e organizado só por causa do meu elfo doméstico.
—Senhor, Mappet estava se perguntando, se o senhor não tinha ido embora, mas vejo que não.
—Sim Mappet eu ainda estou aqui. —Eu praticamente não ficava mais em casa. Quando ficava antes era a noite pra dormir, mas agora com Harry.... o apartamento se tornou só um lugar pra guardar minhas coisas, que nem era tantas levando em conta que era algumas roupas já que já tinha várias na casa do meu namorado que eu simplesmente não sabia pra onde iam, alguns livros por causa da faculdade e do estágio e outras coisas que já vinheram no apartamento quando comprei, irrelevantes. Eu queria morar com o Harry, mas não posso pedir isso já que a casa é dele e seria tanta inversão da privacidade dele eu simplesmente me mudar.
Sentei na pequena mesa na cozinha levando uma pena, um tinteiro e um papel para escrever a carta.
"Narcisa,
Oi mãe, desculpe a demora com a carta, mas eu não tive muito tempo. No memento não importa no que eu estava ocupado. Me diga como vão as coisas? Como anda Andromeda? E o Teddy?
Bom, aqui está tudo bem. Não sei como vai reagir a minha novidade, mas algo me diz (Porfeta diário) que você já sabe. É verdade, eu e Harry estamos juntos, não contei pois não sabia como, acho direto e reto a melhor forma, pelo menos era o que usávamos antes.
Acho que vou falar com o Harry sobre a gente ir visitar vocês nas minhas férias que estão chegando. Lembra? Combinamos de fazer isso e vou aproveitar que Potty é padrinho de Teddy e tenho certeza que adoraria lhe ver.
Mando os detalhes quando souber, é só isso por enquanto. Tchau mãe.
Draco."
Amarro a carta no pé da coruja e peço para entregar a minha mãe.
Não tem muita coisa que eu possa fazer então vou me arrumar para dormir.
Acordo as 3 da madrugada e não consigo voltar a dormir. Me pergunto se meu Harry está dormindo bem e então me concentro nos sentimentos que o anel me dá, sentido preocupação e um pouco de medo. É ou ele está tendo um pesadelo ou já o teve e está acordado, mas de qualquer forma não posso fazer muito e me sinto impotente, uma merda importante.
Começo a pesquisar sobre pesadelos pelo computador trouxa que eu comprei, para melhorar meu empenho no estágio e facilitar as coisas, já que é o que eu posso fazer agora. Acho uma lista de perguntas para fazer e salvo a mesma.
Não voltei a dormir o que me rendeu um mau humor do cão e olheiras chamativas na minha pele clara.
Minhas aulas e meu trabalho foram um saco e quando comecei a ficar feliz, pois ia ver meu amor, minha felicidade foi arrancada pelo mesmo.
Me mandou uma mensagem de voz dizendo "Oi vida, olha eu sei que está de mau humor e que começo a ficar feliz e animado agora e eu gosto de pensar que é por que você ai me ver. Definitivamente não preciso de você me chamando de ridículo por pensar isso então, não diga. Eu acabei de receber um telefonema do trabalho e tenho uma missão urgente, pelo que digerir um objeto amaldiçoado foi roubado e temos que recuperá-lo. Sinto muito meu anjo, fiquei realmente triste com a situação, mas não posso faz nada" e só agora eu notei a tristeza que enradiava da aliança, ela se misturou com a minha.
Comecei a gravar uma mensagem de voz dizendo. "Harry tudo bem, não vou mentir por que você deve estar sentindo que estou triste e sim, a minha felicidade antes era por ir te ver e não acho ridículo você pensar a verdade, mas como você disse não pode fazer nada, inclusive boa sorte e tomara que você volte logo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrando novamente o amor
Fiksi UmumHarry Potter tem um problema sério já faz muito tempo e só vai conseguir resolver 3 anos depois da guerra quando encontrar Draco.