Harry Potter pov.
Ron e Hermione ficaram com a gente um tempo mas depois foram embora, sobrando no quarto só eu e Draco.
Eu pensei nele quando acordei, no mesmo momento em que eu acordei minha mente só sabia gritar o seu nome e que eu não tinha certeza de quanto tempo se passou, que eu precisava ir até ele. Eu sabia que o amava, mas descobri naquele momento que ele é minha vida e ser a razão do seu sorriso e o que mais me trás felicidade.
—Harry. —Me chamou quando eu comecei a me levantar, ficamos na mesma posição o dia todo praticamente e eu queria deitar com ele em cima de mim para dormimos tranquilos e mandar o medo dele em bora. Draco segurou minha blusa me impedindo de levantar, mas eu puxei seus pulsos fazendo ele se levantar comigo. Eu entendo seu medo e acho fofo, quando ele não está desesperado.
—Anjo, não vamos dormir assim. Eu não vou fugir. —Digo com o tom mais doce que eu consegui e virei a gente fazendo com que eu sente de novo na cama de hospital o puxando pro meu colo. —Sei que ainda está com medo então, dorme em cima de mim. É quase impossível eu conseguir sair da cama sem te acordar e mesmo com as chances não tem 1% de mim que queira isso.
—Obrigado. —Me deito o ajeitando em cima de mim com as pernas abertas e um joelho de cada lado da minha cintura.
—Pelo que? —Pergunto confuso.
—Por tudo, por entender meu problema, por não ligar em falar pra mim, toda vez que vê que vou sair do controle, que você não vai embora, por dizer o que você vai fazer e por ser calmo e doce, não ficando com raiva e me amando do mesmo jeito e isso me ajuda tanto.
—Você é minha vida, Draco. Eu te amo tanto. —Digo e beijo sua testa. Ele apoia o queixo no meu peito me dando a visão dos seus olhos brilhantes.
—Você é minha vida também, Harry. Não achava que era recíproco.
—Quando você percebeu? —Pergunto para responder se era ou não recíproco antes.
—No dia em que você disse que ia viajar. Eu percebi que só tenho v-você.
—Bom eu tive certeza quando desmaiei e quando acordei, porque eu estava pensando em você. Quando eu acordei minha mente estava gritando que eu precisava ir ver se você estava bem. —Dormimos depois de dar boa noite um ao outro.
Eu fui liberado da missão já que tinha que me recuperar. Na verdade eu acho que a diretora Minerva e meu chefe só disseram isso como desculpa, pois me viram com o Draco quando eu tive que praticamente implorar pra ele ir pra casa e Ron e Hermione tiveram que ajudar com isso e tenho quase certeza que falamos demais com eles perto.
O resto da semana passamos tentando normalizar a rotina, mas acabávamos arranjando um jeito de voltar mais cedo pra casa, para nós mesmos. Ele e eu, na maioria das vezes, trouxemos o trabalho para casa e fazíamos ele na sala no mesmo sofá esfregando nosso pés, o que por tabela sempre acabava em sexo.
Na semana seguinte fomos para a casa da Andromeda por pó de flu. Assim que cheguei senti pequenos braços me circulando e a voz de Teddy me dando boas vindas seguida do mesmo ritual feito por Andromeda enquanto meu anjo abraça a mãe.
—Oi Potter. —Diz calorosamente me dando um abraço e um sorriso. —Vocês tem que me contar como isso aconteceu. —Falou capturando minha mão esquerda e analisando a aliança. —Digna do meu filho. Foi você que comprou né Draco? —Perguntou se virando novamente para o filho.
—Na verdade foi o Harry que comprou e também foi ele que fez o pedido. —Diz olhando a própria aliança. —E é estranho ouvir ele sendo chamado de Potter. Tem problema ela te chamar de Harry, my life (minha vida)?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrando novamente o amor
General FictionHarry Potter tem um problema sério já faz muito tempo e só vai conseguir resolver 3 anos depois da guerra quando encontrar Draco.