Harry Potter pov.
Os 3 meses passaram muito rápido, tipo, por mim, foi apenas uma semana.
Hermione e Ron vinheram aqui umas vezes e Draco falou bastante com ela, o que eu não reclamei, mas não vou menti que achei levemente suspeito.
Os 3 meses foram intensos e agitados. Draco estudava de manhã então o resto do dia a gente se divertia de várias maneiras, o que foi fantástico. Não tivemos nenhum desentendimento ou briga durante esse período.
Mas agora estamos na última semana que não podemos ser tocados por outras pessoas e já já vamos parar de sentir dor, talvez vamos sentir um leve desconforto, mas pelo menos a dor não vai mais existir.
Não ficamos longe um do outro por tempo o suficiente pra sentir qualquer desconforto então ficamos bem e sem problemas.
Na última semana, que é agora, Draco disse que era pra mim esperar na sala e quando ele chamasse para subir, ir até ele. Foi o que eu fiz.
Subi quando o escutei e abri a porta do quarto, me dando a visão do meu anjo segurando um boby de bebê escrito "Adivinha quem vai ser papai?" E com corações em volta. Fiquei surpreso e demorei um pouco pra entender o que estava acontecendo. Ele quer adotar uma criança? Fiquei no mesmo lugar meio que tentando raciocinar e descobrir o que está acontecendo. Draco largou o boby em cima da cama e colocou as 2 mãos na barriga alternando o olhar entre eu e a mesma. Não entendi muito bem ainda e demorei mais uns minutos pra chegar a conclusão de que ELE ESTÁ GRÁVIDO.
—Esta vendo bebê, parece que o papai não vai vir até aqui e só vai ficar lá com cara de bobo. —Diz e eu me toco de que não disse nada desde que cheguei no quarto. Vou em sua direção praticamente voando e o abracei forte já chorando.
—M-mas... Como? —Pergunto sorrindo e colocando minha mão em sua barriga, senti a magia que o bebê irradiava, uma magia forte e pura e sorri mais ainda. Quando Draco ia falar o beijei invadindo sua boca com minha língua e agarrando sua cintura me sentando na cama e o trazendo comigo, fazendo com que ele sentasse no meu colo de frente para mim e com uma perna de cada lado da minha cintura, entrelaçando a mesma.
—Eu queria e aí pensei em fazer uma surpresa. Hermione me ajudou fazendo e trazendo a poção que eu precisava. Eu já tinha lido sobre e como eu tinha que está perto de você, pedi ajuda e ela ficou muito animada inclusive. —Diz me apertando com suas pernas e circulando meu pescoço com os braços. Agarrei sua bunda o trazendo mais pra perto.
—Isso é uma das melhores coisas que já me aconteceram. Eu amo você, amo tanto e já amo nosso bebê.
—Nós te amamos muito também, life. —O apelido realmente pegou, falando nisso. —My life.
Voltamos a nós beijar ainda sob o teto enfeitiçado com o céu estrelado.
[...]
Draco acabou de entrar no 4° mês de gestação. Ele está com a barriga levemente aparecendo e o que aparece está bem redondinha, sua cintura alargou e ele está lindo e gostoso, mesmo dizendo que está ainda naquela faze em que parece mais gordo do que grávido. Nós estamos indo pro hospital agora para fazer um ultrassom.
Fomos no hospital e descobrimos o sexo do bebê, É UM MENINO. Ainda bem, porque, convenhamos, nenhum de nós 2 tem muito jeito ou conhecimentos sobre meninas e aprender isso não seria nada fácil.
Fomos pra casa, inclusive eu já tinha tirado os móveis do quarto de frente para o nosso e vou fazer o quanto do bebê lá.
Meu amor se deitou no sofá e em sentei na ponta do mesmo fazendo com que os seus pés ficassem no meu colo.
—Anjo, você escolhe o nome. —Digo simples já que eu não sou bom com essas coisas.
—O que? Não, se a gente vai escolher tem que ser junto.
—Eu sou péssimo com essas coisas, vai ter que dar os nomes então. —Digo realmente não pensando em nenhum nome e alcançando seus pés, que estão cobertos com meias, e começando uma massagem.
—Tá. Deixa eu ver. —Pensou por mais uns minutos e eu esperei, ocupado de mais com a massagem pra perceber os minutos passando.
—Tem Colin, Jackson, Jack, Brian, Tyler. —Diz ainda pensativo. —Mas não acho que um desses seja o nome do nosso bebê.
—Então, qual o nome do nosso bebê? —Sorrio pra ele e vejo que ele está acariciando a barriga, acho que sem perceber e isso só deixa a imagem mais fofa.
—Hmmm, Dylan? —Diz e tem um sobressalto em seguida, olho pra ele preocupado. —Ele chutou, vem cá. —Me puxa pra perto fazendo com de suas coxas ficassem no meu colo e pega minha mão colocando a mesma na barriga. Senti ele chutar e meus olhos lacrimejaram, abaixei a cabeça encostando minha testa na mesma ainda acariciando o local.
—Oi Dylan. —Ele chuta de novo e eu sorrio. —Aqui é o papai, meu bem, nós te amamos muito. —Olho pra cima e vejo meu anjo chorando e sorrindo pra mim. —É acho que é Dylan.
—Dylan Potter. —Diz sorrindo mais ainda, olho pra ele meio confuso sobre o bebê não ter seu sobrenome. —Life, eu queria falar sobre isso.
—Diga anjo.
—Eu não quero um sobrenome que lembre meu pai, eu poderia usar o Black, mas também não sou muito fã desse também. O fato é: eu posso usar o seu sobrenome? Apenas o seu? —Olho pra ele chocado, mas genuinamente feliz com o fato dele se identifica e querer usar meu sobrenome.
—É claro que pode. Apenas meu. —Digo meio que fazendo graça e meio sério, já que é verdade.
—Somos oficialmente os Potter's. —Sorri e me puxa pra um beijo profundo e carinhoso.
—Eu te amo, anjo e também te amo Dylan. —Digo ainda com as testas coladas e nossos narizes roçando um no outro.
—Eu te amo, my life. —Nós beijamos e nós abraçamos em seguida, sorrindo de orelha a orelha.
>>>>>FIM<<<<<
»» Fiquei realmente feliz de escrever essa história e espero que tenham gostado.
»Se pedirem eu posso fazer um epílogo do futuro deles com o Dylan. ««
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrando novamente o amor
Fiksi UmumHarry Potter tem um problema sério já faz muito tempo e só vai conseguir resolver 3 anos depois da guerra quando encontrar Draco.