Protegendo quem se ama

1K 99 21
                                    

Draco Malfoy pov.

Acordei feliz lembrando de ontem. Levantei a cabeça do peito do meu Harry e passei a adimira-lo, alcançei os seus cabelos que estavam caindo bem perto dos olhos e os arrumei fazendo um leve carrinho, já que eu não queria acorda-lo. Ouvi um murmúrio vindo do Potter que se arrastou para mais perto do meu toque, intensifique o carrinho. Fiquei um tempo assim até me arrastar um pouco pra cima e beijar sua testa para me levantar da cama, mas Harry agarrou meu pulso me fazendo deitar de novo.

—Não, hoje é sábado, vamos passar o dia todo na cama por favor. —Diz enquando alcança minha nuca fazendo carrinho no meu cabelo, fecho os olhos brevemente aproveitando a sensação. Quando abro Harry está na minha frente, pego minha varinha e faço uma feitiço de limpeza nos nossos dentes e atacado seus lábios.

Nossa manhã foi super agradável, não levantamos da cama quase nenhuma vez. Harry fazia um feitiço e envocava a comida para a gente. Já tínhamos tomado café e já almoçamos também.

Eu estava deitado olhando pro teto pensando onde minhas roupas estão depois daquele feitiço quando olho pro Potty, ele está lendo um livro encostado na cabeceira da cama e está só de calça enquanto eu estou usando uma de suas blusas no tamanho original. Eu quero atenção do meu namorado que me pediu para assar o dia na cama.

Pego um travesseiro e jogo em sua direção, em um aceno de mão ele faz uma barreira e o travesseiro não o atinge. Quando a barreira cai me arrasto até ele sentando em suas coxas de frente pro mesmo. Faço um breve carinho no seu tanquinho a mostra e abraço seu abdômen deitando a minha cabeça no seu peito, sinto uma mão na minha cintura e logo depois sinto a outra. Pensando que ele finalmente largou aquele livro estúpido levanto minha cabeça vendo que o cretino flutuou o livro e ainda está lendo. Sinto ele abraçar mais forte minha cintura e beijar minha testa.

—Anjo, eu não esqueci de você e para de ficar com ciúmes de um livro. Estou quase acabando o capítulo, relaxa. —Droga de anel que passa sentimentos.

Levanto meu trono fazendo minha cabeça bater no livro, que foi parar em algum lugar da cama e reclamo baixo da dor aguda na nuca. Harry coloca a mão na minha nuca e fecha os olhos, minha dor se esvai.

—Ai. —Digo só pra fazer drama.

—Puta que pariu. —Jogou a cabeça pra trás fechando os olhos com força, senti frustração pelo anel. Será que ele se arrependeu de ter me pedido em namoro? Será que ele falou a verdade quando desse que me ama? Aaaaa sai paranóia, mas eu tenho que perguntar.

—Se arrependeu não foi?  —Brinco com a aliança no meu dedo.

—O que? Está perguntando se eu me arrependo da gente? —Assenti de cabeça baixa. —Não pense nem um segundo que eu me arrependo de ter te pedindo em namoro, nunca vou me arrepender, por que eu te amo e a minha ideia quando pedi você era passar o resto da minha vida ao seu lado, eu desse isso e não estava mentindo quando o fiz. —Me beija e me abraça forte.

—Mas eu senti frustração pelo anel.

—Estou frustrado, por que me esqueci de que combinei com a Hermione e Rony de nos encontrarmos no três vassouras e isso quer dizer que vou ter que levantar da cama.

—Ahh, urfa. —Suspiro em alívio pegando seus ombros.

—Pera. —Sua varinha aparece na mão dele. Fez um feitiço da verdade, uma luz acende na ponta da varinha e se você dizer alguma mentira a luz apaga. —Eu te amo, anjo—A luz brilha mais forte. —Agora acredita em mim? —Assenti. —Que tal você vir comigo no três vassouras? Nossa primeira saída como oficialmente namorados.

—Não acho que seja uma boa já que eles não gostam nem um pouco de mim.

—Você pode pedir desculpas. —E aí minha ficha caiu, eu não me desculpei por todos aqueles anos de merda que eu passei atrás do trio de ouro. Eu não sabia muito bem o que eu estava fazendo já que meu pai plantou um monte de mentiras na minha cabeça, mas mesmo assim eu fiz e não me orgulho nem um pouco disso.

—Desculpe. —Digo e o abraço novamente, ele corresponde. —Desculpe por agir feito um idiota com você e me desculpe por ter escutado meu pai e não ter sido forte o suficiente para enfrentar ele. Só me desculpe por tudo. —A essa altura já estava chorando em seu peito.

—Ei, ei shhh. —Diz de maneira suave. —Está tudo bem, eu sei que você não queria. —Faz círculos em minhas costas e passamos um tempo assim.

—Tudo bem, então vamos. —Nos arrumamos e aparatamos na frente do três vassouras.

Chegando lá entramos e logo vi Granger acenando pra gente do balcão, Weasley estava oa seu lado.

—Oi gente. —Harry diz ainda com os dedos entrelaçado aos meus.

—Olá, Harry e Malfoy. —Diz Hermione amigavelmente.

—Vejo que minha ideia deu certo, Parabéns inclusive. —Diz Ronald olhando nossas mãos, eu ia soltar, mas Harry apertou mais me impedindo.

—É deu certo. —Sorriu pra mim. —Quer uma bebida? —Assenti e ele foi pedir.

Um silêncio desconfortável se estalou, mas eu ainda tinha que pedir desculpas há eles.

—Érrr.... Granger e Weasley.... e-eu quero pedir desculpas por tudo de idiota que eu fiz, sinto muito se magoei vocês.

—Oh querido, não se preocupe com isso já passou, está no passado.

—Eu quero minhas desculpas. —Diz o Weasley.

—Ronald, fala sério. —Rimos.

—O que? Eu tô sonhando ou o que? Estou mesmo vendo vocês rindo juntos e não um da desgraça do outro. —Diz com 2 copos na mão  me entregando um. —Aqui está, anjo. —Corei não olhando prós amigos dele.

—Hmm. —Hermione chamou nossa atenção. —Vamos pra mesa. —Aponta na direção de uma mesa cheia de Grifinórios.

—Hermione você não desse que era só a gente? —Pergunta Harry. Tenho certeza que ele sentiu o meu desconforto, chegou mais perto e me abraçou pela cintura.

—Eu desse a gente na verdade, não especifiquei quem.

Vamos a caminho da mesma e todos os olhares vem para nós.

—O que ele faz aqui? —Diz Seamus apontando pra mim os outros que estavam na mesa concordaram, me encolhi e me aproximei o máximo possível de Potty que me abraçou mais forte.

—Ele é meu namorado, por isso está aqui. —Vi a cara de espanto misturada com nojo que Seamus fez. —E se vocês tiverem problema com ele vão arrumar problema comigo também. —Deixou o copo de bebida em cima da mesa e pegou o meu fazendo o mesmo. —Vamos embora, anjo. —Me puxou até sairmos dali e parou na porta. —Tudo bem, foi uma pecsima ideia sairmos da cama. —Acariciou meu rosto e me deu um selinho demorado.

—Vamos embora daqui. —Escutamos e logo depois a porta abriu nos dando a visão de uma Hermione furiosa e um Ronald a seguindo com cara de assustado. —Eles são uns idiotas, não liga pra eles Draco. Vamos pra minha casa.

O resto do dia foi tranquilo e agradável na casa do Ronald e da Hermione.

»» Eu amo um protetor ❤️ ««

Encontrando novamente o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora