Termino de passar meu batom. Me olho no espelho alisando meu vestido que ficava perfeito no meu corpo. Eu estava linda.
Hoje é o dia do meu aniversário, finalmente vou fazer vinte anos. De presente, o senhor Thomas Shelby, vai me conceder sua casa para a festa. Fiquei muito animada, pois soube que sou muito querida pela família Shelby.
Eu me desculpei com Grace depois daquela noite que eu falei um monte de merda, estava bebada e ela entendeu, confessou que já lhe aconteceu algo parecido. Final feliz pra mim.
—Filha.—Me viro vendo papai com uma caixa pequena.—Eu vou te entregar o presente agora para usar na festa.—Sorrio me aproximando.
—Não precisava, papai.—Pego a caixinha e lhe abraço com força.
Separou o abraço e me concentro em abrir a caixinha. Era uma correntinha preta com uma pedra vermelha na ponta, eu sabia que já tinha visto, mas não lembrava aonde.
—Era da sua avó, espero que use.—Sorrio.
—Eu amei.—Ele sorri orgulhoso.
Coloco o colar, arrumo meu cabelo. Ele sorri. Beija minha testa e sai do quarto. Suspiro e me olho no espelho. Passo a mão pelos meus longos fios de cabelo amarrados em um rabo alto
Sabia que conhecia esse colar. Ele tem uma energia mística, eu posso sentir.
{...}
Papai me ajuda a sair do carro. Entrelaço meu braço ao seu, Anne vem logo atrás com Tim no colo.
Adentramos o grande salão e todos nos olharam sorrindo. Tiro meu sobretudo e logo começaram a bater palmas e cantar "Parabéns para você".
Grace vinha com o bolo em mãos, era branco e com velinhas em cima. Eu não conseguia parar de sorrir.
—Faz um pedido.—Fala Grace.
Que o Jonh pare de ignorar minha existência. Talvez seja coisa da minha cabeça, ele deve ter mais o que fazer.
Assopro as velas. As pessoas me abraçaram e me parabenizaram. Eram vários amigos e conhecidos, alguns amigos do meu pai e do Tomy.
Vejo John se aproximar. Desejos de aniversário funcionam mesmo.
—Feliz aniversário.—Me abraça.—Eu preciso falar com você mais tarde.—Separo o abraço e o encaro.
—Mais tarde eu vou estar na cama de alguém.—Brinco.
—Você é uma abusada do caralho.—Fala tentando não demonstrar seu ciúmes, mas é evidente.
—Fala agora.—Me abraça pela cintura.
Grace me chamou para cortar o bolo.
—É complicado, Ali.—Junto as sombrancelhas confusa.
—É só falar.—Seguro suas mãos.
—Eu...—Somos interrompidos por alguém me puxando.
Era Grace. Acabamos parando na mesa do bolo. Corto a primeira fatia e dou a Thomas, tenho que agradar o dono da casa.
Enfim, comi o bolo delicioso de baunilha.
Infelizmente não achei mais o John, então comecei a beber e dançar. Eu sei resolver meus problemas como pode ver.
As pessoas estavam usando cocaína, jamais usarei essa merda. Prefiri dar uma descansada.
Me afasto um pouco da pista de dança. Bebo o meu gin para me hidratar, minha boca estava seca.
—Finalmente está sozinha.—Me assusto.
Vejo John e logo relaxo meu corpo que havia ficado tenso.
—Que susto.—Rio fraco.
—Preciso falar com você, Alice.—Junto as sombrancelhas, preocupada.
—Aconteceu alguma coisa? Diga-me logo!—Falo preocupada.
Ele suspira e segura minha mão, nos olhamos no fundo dos olhos. Era intenso, eu conseguia sentir suas vibrações.
—Eu... Eu sinto algo por você que vai além de qualquer coisa que eu já havia sentido antes.—Seus olhos brilham enquanto me diz isso.
Meu coração parecia que iria sair do meu peito naquele momento.
—Você ta apaixonado por mim.—Era a única coisa que eu consegui dizer.
—Acha que isso é bom?—Assinto.
—Isso é ótimo, pois eu sinto o mesmo por você.—Um sorriso tímido surge de seus labios.
Seguro sua nuca e lhe dou um beijo intenso e lento, sei que prefere beijos ferozes, mas agora é do meu jeito. Segura minha cintura com suas mãos grandes, aperta um pouco intensificando o beijo. Separamos e nos olhamos nos olhos.
—A gente namora?—Pergunto.
—Se você não quer se casar por enquanto.—Ele ri de canto de um jeitinho fofo.
—Futuramente, querido.—Lhe dou um beijo rápido.
Entre milhares de olhos castanhos, eu ainda prefiro o abismo dos seus azuis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Eyes
FanfictionJhon Shelby | Uma história que conta como uma amizade se tornou uma paixão. PLÁGIO É CRIME! Início: 19/10/20 Fim: 02/12/20