Relacionamentos funcionam quando depois de uma briga, ambos vão dormir e no outro dia voltamos ao normal. Pelo menos com nós funciona.
John foi trabalhar bem cedo como sempre. Nem sei se posso chamar o que ele faz de emprego, mas tudo bem.
Estava me arrumando. Michael Gray irá vir hoje aqui. Somos amigos de longa data, acho que John não sabe disso.
Passo meu batom rosa e ouço a campainha soar. Me olho uma última vez no espelho, estou agradável.
Desço as escadas e abro a porta vendo Michael. Sorrio e o abraço com força.
—John está cuidando bem de você.—Rio fechando a porta.
—Até demais.—Rolo os olhos.
Ele se senta em uma poltrona e eu no sofá. Sirvo chá para ele e lhe entrego a xícara, pego uma para mim.
—Você não me chamou aqui só para matar saudade.—Fala desconfiado.
—Você bem sabe que não.—Arqueia as sombrancelha.—Eu quero que dê um empurrãozinho no seu primo, para ele pedir logo minha mão em noivado.
—Acho que ele não pediu sua mão ainda é por que ele não quer casar.—Toma seu chá.
—Está muito engraçadinho hoje, Gray.—Aperto meus olhos.
—A verdade dói, não é mesmo?—Reviro os olhos rindo.
—Gostou do chá?—Assente.
—Gosta de mudar de assunto, não é mesmo?—Faço cara de tédio.—Se quer tanto casar com John, acho mais fácil engravidar dele.
—Fora de cogitação.—Falo meio assustada.—Eu não consigo me imaginar gorda e chata.—Falo com certas repulsa.
—Não fale isso.—Dou de ombros.—Já é insuportável normalmente, imagina gravida.
—Faz um favor e vai se foder.—Ele ri.
—Foi só um comentário.
—Indigesto.—Faço careta.
{...}
Acabamos por abrir um wisky e ai que a diversão começou. Nós rimos, falamos bobagens, contamos mentiras e dançamos.
Michael sabe como me fazer feliz, ainda mais com o terrível dia de ontem.
Só não gosto de beber por que acabo ficando muito animada e sempre faço besteiras que não deveria fazer. Mas tanto faz agora, estou em um caminho sem volta.
Eu e Michael dançavamos colados, eu estava longe das minhas condições de sair dali.
—Quer ir para o seu quarto?—Pergunta em um sussurro.
—Não, eu to bem.—Falo abrindo mais meus olhos para que eu não durma.
Por algum motivo eu e ele estavamod nos olhando de uma forma intensa. Me afasto, para evitar que algo de errado aconteça.
—Acho melhor ir.—Falo.
—Por que?
—Está bem tarde. John logo irá voltar, não vai gostar de te ver aqui.—Falo meio apreensiva.
—Tudo bem então.—Ele sorri de canto e beija minha testa.
Pega seu sobretudo que estava no sofá. Ouço o barulho do carro do John, meu coração acelera. Abro a porta para Michael e vejo John, já nos olhava irritado.
—Que porra é essa, Alice?—Pergunta em um raivoso.
—Ele veio tomar chá.—Sorrio.
Ele cumprimenta Michael com um aperto de mão.
—Ja vou indo, então.—Fala Michael.
Aceno com a mão. Ele entra no seu carro e sai dali.
Olho para John e abraço seu pescoço, ele segura minha cintura. Nos beijamos lentamente, com todo o amor que nos afaga.
—Me perdoa por ontem, eu fui um merda, perdi a cabeça. Prometo nunca mais te fazer chorar. —Fala me olhando no fundo dos olhos, ele estava sendo sincero a cada palavra que saia da sua boca.—Eu te amo muito, Alice.
—Também te amo, John. Quero ser tua para sempre.—Ele sorri e me dá um beijo rápido.
—Vamos entrar, está frio aqui.—Assinto.
Olho para o campo que temos a visão do lado da nossa casa. Lá estava o belo alasão negro.
Ele quer me dizer algo.
—————
Gracias pelas 450 views
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Eyes
FanfictionJhon Shelby | Uma história que conta como uma amizade se tornou uma paixão. PLÁGIO É CRIME! Início: 19/10/20 Fim: 02/12/20